"AO QUE PARECE SEU NOME É EMÍLIA BUENO, VOCÊ NÃO TEM AMIGOS ?
QUERO DIZER, ALGUÉM PRA CONVERSAR ?
AINDA TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE "GAROTO TRISTE" ? "August espera alguns longos minutos, por alguma resposta, olha milhares de vezes para celular, algo sugere que é de dois em dois segundos, talvez isso ajude a apressar o tempo, é inútil, ficar olhando para o celular não está ajudando em nada, decide então enviar outra mensagem.
" NÃO ESTOU COM RAIVA,
SÓ GOSTARIA DE ENTENDER O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA!"August deita em sua cama, com os olhos fixos no celular, esperando qualquer sinal de resposta, nada acontece, não há resposta, resolve mandar outra mensagem.
"NÃO ME LEVE A MAL, MAS SEU STATUS ESTÁ ONLINE!
PODERIA RESPONDER?
EU QUERO RESPOSTAS, ACHO QUE SERIA EDUCADO DA SUA PARTE TENTAR EXPLICAR."August já está perdendo a paciência, ele nunca teve que esperar tanto por algo que desejava, sempre tinha tudo rápido e como queria, parecia que aquela situação seria diferente, aquilo não o agradava muito, mas lhe instigava bastante, queria respostas, e quanto mais essas respostas demoravam a chegar mais ansioso ficava, August deixa o celular na mesinha ao lado da cama, "ela não vai mesmo responder!", pensa lamentando, seria bom descobrir algumas coisas, na verdade seria ótimo falar com ela, que garota diferente, nunca tinha visto nenhuma mulher parecida com ela, talvez estivesse a tantos anos na Coréia que tinha se esquecido de como as brasileiras eram bonitas e muito sexy, não que estivesse querendo alguma coisa, mas aquilo parecia com um k-drama da vida real, em meio a milhares de pessoas porque ela escolheu justo a conta dele para enviar mensagens.
August lembra que falta pouco para sua viagem e que precisa fazer as malas, o mês é janeiro, ele tenta lembrar em que estação do ano o Brasil está, é verão. "preciso levar roupas leves", August viaja no dia seguinte, vão ser algumas horas de viagem, na verdade muitas horas, já lamenta o quanto aquela viagem vai ser cansativa, seu interfone toca, August vai ver quem está tocando.- Entra, Sejun. - August fala virando as costas. - Já fez suas malas ?
- Sim, você ainda não? Nós viajamos amanhã. - Sejun vai até a cozinha para pegar uma cerveja.
- Vou começar agora com as malas, você sabe que essa época do ano no Brasil é verão ?
- Sim, pesquisei antes - Sejun entrega uma cerveja para August. - Tudo bem com você? - Sejun fala fitando os olhos em August.
- Sim, porque não estaria ? - August exita, não quer tocar naquele assunto, mas sabe que não tem mais como adiar. - Meu plano é simples, nós vamos chegar, resolver toda essa merda e ir embora.
- Não vamos passear? Fala sério, quero conhecer o Rio de Janeiro, aquele lugar é lindo. - Sejun dá um gole em sua cerveja, ele dá um sorriso de canto de boca. - você não vai me negar isso, vai ?!
- Você pode ficar, eu venho embora o mais rápido que puder.
- Posso levar Eujin ?
- Não. - August responde de maneira incisiva, sem deixar brechas para debates ou argumentos.
- Ok! -Sejun responde meio constrangido, meio aliviado.
- Espero que você conheça uma brasileira linda, e esqueça essa garota, não sei porque você insiste nisso, seus pais não podem te obrigar a casar com ela.
- Eu já estou com nesse relacionamento há sete anos, não posso simplesmente... - Sejun evita pronunciar palavras que tragam qualquer idéia, ele não pode ir contra toda sua família.
- Você à ama? - August encara Sejun sem desviar o olhar.
A cozinha parece ficar pequena, sufocante, é nítido que Sejun gostaria de fugir, e que August não iria deixar.
- Preciso ir !
- Ir? Quer dizer que quando é sobre a minha vida eu preciso parar de ignorar, só qie a sua você precisa ir embora? Parece que fazemos uma dupla perfeita, somos dois hipócritas.
August abre a porta para Sejun, se despede, e fica com a sensação de que muitas coisas precisam ser faladas, muitas estão escondidas em um baú com muitas chaves, com muitas camadas, enterradas a muitos metros de profundidade, quando August volta para o quarto na tentativa de fazer suas malas, percebe que recebeu uma mensagem.
" OI GAROTO TRISTE, VOCÊ ESTÁ BEM ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
love Chat
Storie d'amoreEmília Bueno é uma jovem sonhadora que vive no mundo da lua, recém formada na faculdade de Administração, se vê tendo que sobreviver em um mundo cheio de dificuldades, sua vida vai de mal a pior. Quando chega no fundo do poço e necessita de ajuda m...