Em um universo onde os mitos antigos se entrelaçam com o mundo moderno, onde deuses e mortais caminham lado a lado, uma história de poder, traição e redenção aguarda para ser contada.
Há muito tempo, as antigas divindades nórdicas reinavam sobre os reinos dos deuses, cada uma com seus domínios e responsabilidades. Entre elas, Máni, o deus da Lua, e Loki, o astuto e ardiloso deus do Fogo, destacavam-se não apenas por suas habilidades divinas, mas também por seus laços com o mundo dos mortais.
Em um momento de crise e desafio, esses dois deuses são convocados para uma jornada perigosa além dos reinos conhecidos. Com seus afilhados mortais, Josef e Peter, respectivamente, eles devem navegar por um labirinto de sonhos e pesadelos, enfrentando adversidades inimagináveis e descobrindo segredos há muito enterrados.
Mas essa jornada não é apenas uma busca por resgate; é uma oportunidade para os deuses confrontarem seus próprios demônios e reconciliarem-se com seus passados conturbados. Enquanto Joe e Peter lutam pela sobrevivência em um mundo de ilusões e armadilhas, Máni e Loki devem enfrentar suas próprias escolhas e os custos de sua imortalidade.
À medida que os fios do destino se entrelaçam e os segredos do passado vêm à tona, uma verdade sombria emerge: nem tudo é o que parece no mundo dos deuses. E, no final, a linha entre herói e vilão pode se tornar tão tênue quanto a luz de uma lua crescente.
Prepare-se para mergulhar em uma aventura épica de proporções míticas, onde a magia, o destino e a coragem se encontram. Bem-vindo ao mundo de 'Fogo e Lua no Sonhar'."
Esse prólogo contextualiza os leitores sobre o mundo e os temas principais da história, preparando-os para a jornada que está prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Lua no Sonhar
FantasyEm 'Fogo e Lua no Sonhar', prepare-se para uma jornada épica onde os deuses Loki e Máni mergulham no enigmático mundo dos sonhos para resgatar Scions perdidos. Aventure-se em uma trama rica em mistério, repleta de perigos e magia, onde a linha entre...