Capítulo 12 - parte 1

3 0 0
                                    


O Estilhaço Cósmico

O espaço ao redor de Hannah, Joe e Alec começa a vibrar e a rachar, como se o próprio cosmo estivesse se despedaçando. As fissuras brilham intensamente, revelando um vazio profundo e escuro por trás delas. De uma dessas fissuras, uma nuvem voadora surge, carregando Arthur e Peter. Eles pairam no ar por um momento, a nuvem luminosa contrastando com o breu ao redor, antes de aterrissar perto dos três.Hannah, corre em direção aos recém-chegados e os abraça com força. O reencontro é cheio de emoções, um momento de alívio em meio ao caos.De repente, uma chama intensa nasce do nada, queimando no piso de vidro galáctico. A chama cresce e se contorce, e do fogo surge Loki, segurando um coração negro que ainda pulsa em sua mão ensanguentada. O deus do fogo sorri com um brilho malicioso nos olhos enquanto começa a falar. 

Loki:Olá, crianças. A hora do recreio acabou.

Conforme o fogo desaparece aos pés de Loki, o corpo de David emerge, inerte, mas intacto. Loki continua sua explanação, sua voz carregada de uma combinação de autoridade e diversão.

Loki:Acho que nosso barco está lotado... Mas antes que algo fuja do controle, é melhor correr... 

Loki, com um sorriso sagaz e um olhar determinado, devora o coração negro. Seus olhos se tornam breu absoluto, e asas negras brotam de suas costas, rasgando o ar com sua presença imponente. Ele olha fixamente para frente, as mãos cerradas, e começa a murmurar palavras em uma língua desconhecida, a energia ao seu redor pulsando com um poder sombrio e antigo.

Onde Está Jasper?

Joe tenta ficar feliz por um instante, mas rapidamente nota que Jasper não estava com Peter. A primeira coisa que saiu de sua boca foi o questionamento:

— Onde está Jasper, Peter? O que houve com ele?

Alec olha para o corpo de David e para o que Loki se transformou. Andando em direção ao breu abissal, um sorriso começa a se formar em seu rosto.

— Melhor vocês conversarem outra hora e não esperem por mim, galera. Eu os encontrarei mais tarde. E Joe, quando sairmos daqui você pagará um hot-dog para todos...

O Scion do Senhor da Guerra, Tyr, começa a trotar e, após pegar embalo, corre na direção de Loki, dando um pequeno salto. Concentra sua aura solar e irradia o local com uma forte luz do sol, encobrindo o seu soco, que atinge Loki com força, empurrando-o para uma distância considerável, garantindo tempo para que todos consigam correr com mais segurança para longe ou para fora daquele plano astral. Enquanto Alec se desloca até Loki, Peter o acompanha com o olhar e responde a Joe:

Um pesadelo me separou dele... e encontrei o Arthur no caminho...

Peter vai até Hannah, já segurando sua mão. Com a outra mão, faz um movimento no ar, fazendo a relíquia de Alec, a prótese dourada, se materializar. A relíquia, criada pelos anões ferreiros a pedido de Tyr, brilhava enquanto se formava no braço direito de Alec. Ele estava exausto depois daquela ação. Era difícil moldar um sonho que não era dele. Arthur já tinha visto ele daquele jeito enquanto o convencia. Assim que a mão está formada, Peter puxa Hannah para um bolsão dimensional, quebrando a parede da realidade. Hannah gritava, dizendo "não", mas isso não impediria Peter. Ele sabia o que devia ser feito. E, finalizando sua saída, ele diz:

Aguentem firme, eu volto logo...

A cena é preenchida pela luminosidade intensa de Alec, a presença ameaçadora de Loki e a tensão de um destino incerto, enquanto Peter e Hannah desaparecem no bolsão dimensional, deixando Joe e Arthur com a responsabilidade de lidar com o caos iminente.

Fogo e Lua no SonharOnde histórias criam vida. Descubra agora