[°12°]

14 1 0
                                    

Acordo com o som de passos da minha mãe na sala, levanto a cabeça e vejo o semblante sereno do meu pai ali dormindo, olho para ele com muita dor no peito e me levanto para o quarto.
Chego no quarto e começo a fazer as malas, hoje mesmo me mudo para casa da mamãe Celda, mas eu não quero deixar o meu pai passar por tudo isso longe de mim, não quero perder ele como perdi a minha amiga, não aguentaria mais uma perda.
Me dirijo a casa de banho e faço as minhas higienes, visto uma camisa preta larga e uma calça cargo verde e sapatilhas pretas, olho uma última vez para aquele quarto, e algo me distrai no momento tomando a minha atenção (meu celular), olho para ele e vejo uma chamada da Mila, decido ignorar, e desligar o celular coloquei ele na gaveta do criado mudo e sai do quarto, desci a escada com a mala e bem ali vejo o Dustin.

Dustin: Ma Rose___ ele me chamou e abriu os braços para um abraço, não me contive e logo fui para os braços dele onde sempre me senti protegida e acolhida, não pude conter as lágrimas naquele momento e comecei a chorar___ chora meu bebê, vai ficar tudo bem, sempre estarei aqui, pode não ser como namorado mas como amigo ou irmão mais velho. A Camille me contou tudo.

Eu: Porque isso tinha que acontecer com ele Dustin, logo ele, porquê?___ Dustin se limitou em fazer carinho pela minha cabeça, e logo minha mãe apareceu por trás empurrando o meu pai em uma cadeira de rodas, me separei do Dustin e virei para o meu pai.___ Pai, me promete que vai lutar até ao fim, promete que vai sempre me ligar e mandar mensagens, meu promete que não vai desistir nunca pai?

Pai: Prometo princesa, te amo muito agora para de chorar princesa.___ Falei que sim apenas acenando com a cabeça.

Mãe: Meu amor, aqui está o seu celular novo, já gravei o número do seu pai e o meu, você pode ligar sempre que quiser, se comporte filha e ouça sempre a sua tia, agora vai se não vai perder o vôo, o Dustin vai te levar para o aeroporto.

Eu: Pai, mãe eu amo vocês, nunca esqueçam de me ligar. Tchau pai.___ abracei os dois e saí com o Dustin me segurando pelo braço, ele abriu a porta do seu carro e fez sinal para que eu entrasse, entrei no carro e olhei uma última vez para o meu pai sentado na cadeira de rodas na entrada de casa acenando para mim, e uma lágrima de tristeza caiu naquele momento.
(Deus proteja ele)
Dustin deu start no seu carro e fizemos a viagem toda em silêncio.
Chegamos ao aeroporto e vejo o meu primo Gabriel o filho da mamãe Celda me esperando.
Gabriel é alto, tem os olhos puxados que nem o pai, cabelo preto, pele branca, ele é o meu irmão mais velho, ele é super protetor igual aos outros irmãos.

Guibbs: Nanica, que saudades tuas, o que ele faz aqui?___ fala fazendo um olhar ameaçador para o Dustin e me puxado para trás dele em sinal de proteção. É isso meu povo, esses dois se odeiam.

Eu: Acalme-se ele só veio me deixar aqui, ordens da dona Camille, cadê a mamãe e o tio Fu?___ Isso mesmo o pai dele é chinês.

Guibbs: okay, ahm eles tiveram que voltar cedo por causa da sua matrícula, bom você vai estudar na mesma escola e na mesma sala que o Zhichen, já que vocês tem a mesma Idade.

Eu: tudo bem, ahm Dustin obrigada por tudo que fez por mim, melhor você ir para não perder a aula, vou ficar bem. ___ dito isso dou a ele um sorriso simpático.

Dustin: Tem certeza que vai ficar bem?___ aceno dizendo que sim ___ tudo bem então, me liga ma Rose, e não se preocupe vou guardar segredo, sei que odeia falar dos seus problemas pessoais.

Eu: obrigada Dustin, fique bem, adeus.

Dito isso me afasto em passos vagarosos para a sala de embarque para fazer o check in, china lá vamos nós, aproveito esse tempo para me desfazer de alguns sentimentos e pessoas.
Entro no avião e vou logo me sentar do lado do Guibbs, ele percebe que estou prestes a chorar, leva o casaco dele e coloca na minha cabeça, fazendo com que eu chore a vontade.

In love with my twin brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora