|·2·|

81 9 8
                                    

Eu: Oi mãezinha, sentiu a minha falta?___Ela me olhava com um olhar mortal, e já vi que hoje irei escutar umas poucas e boas.

Mãe: Espero bem que haja uma boa explicação para tudo isto. Desculpe pela confusão Paulo.___Falou apertando a mão dele.

Tio Paulo: Quê isso, não precisa se desculpar é pra isso que serve a família.___Pois é, ele é meu tio mesmo é irmão do meu pai. Saímos da delegacia fomos em direção ao parque onde ela havia estacionado a  sua BMW preta, subimos no carro e ela deu start e logo deu partida para casa, eu me sentei no banco do passageiro e encostei a minha cabeça no vidro do carro e seguimos a viagem toda em silêncio, sinto o carro parar tiro o cinto de segurança, abri a porta e sai do carro e logo entro
em casa e a minha mãe veio logo atrás, eu já ia subir as escadas quando o meu pai aparece do nada na minha frente.

Eu: Pai tens de me dizer onde fica o armário para a Nárnia, estou a precisar de um.___Ele fez uma cara nada agradável.

Pai: Diz-me só oque te deu para fazer isso tudo, diga-me que adolescente no seu juízo perfeito faz isso?___Fez uma cara de decepção.

Eu: Eu faço, e faço porque gosto.

Mãe: JÁ CHEGA! Tu vás agora para o teu quarto arrumar as tuas coisas porque irás estudar num internato.

Eu: O QUÊ? Nem morta vou para lá.___Sentei no sofá em posição de índio.

Mãe: Mas isso é para o seu bem filha.___Levantei-me bruscamente.

Eu: Por a caso vocês sabem o que é melhor para mim? Por acaso vocês já se preocuparam em saber o que eu quero? Não vocês nunca fizeram isso, vocês não se importam comigo. Passam o dia todo com a bunda enfiada naquela porcaria de escritório e esquecem que tem uma filha em casa.___Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, meu pai tentou me abraçar mas eu esquivei.

Mãe: Filha tu não irás perceber.

Eu: Quem disse que não, porque não tenta explicar?

Pai: Filha na hora certa você saberá.___Não falei mais nada subi para o meu quarto, entrei lá e vi que a Vick e a Rachel estavam a dormir, fui tomar um banho rápido, vesti um babydoll roxo deitei-me na cama e dormi...

[...]

Dia seguinte

Rachel: Marleny acorda, Marleny.___Falou me cutucando feito uma louca. Quer dizer que já nem se pode dormir em paz, cruzes.

Eu: Sai daqui menina e me deixa dormir.

Rachel: Acorda e me explica oque aconteceu, estás a matar-me de curiosidade.___Ela sentou na minha cama.

Eu: Só te posso dizer que, estudarei em um internato e vou pra lá hoje.

Rachel: Mentira.___Fez uma cara de espanto___Mas eu sei que não ficaras muito tempo por lá. Bom levanta logo daí e vamos comer.___Levantei-me da cama e fui fazer minhas higienes matinais, sai do banheiro e pus uma calça jeans preta destroyed, uma blusa de frio da Nirvana e umas botas soldier pretas, fiz uma make básica e apliquei um batom cor de vinho. Desci e vi que todos já estavam na mesa a minha espera.

Mãe: Até que enfim menina, coma rápido porque tens de ir a tua nova escola ainda hoje.

Vicky: Se deu mal ein priminha.___Falou em um tom de deboche.

Eu: Hahaha idiota, cala a boca e come Vickyara.___O pequeno almoço foi bem tranquilo, concersavamos sobre coisas aleatórias. Terminei de comer fui levar as minhas malas para o carro e levei o meu skate.

Vicky/Rachel: Vamos sentir sua falta pequena.___Nos abraçamos e a Rachel começa a chorar, típico da minha patricinha rebelde.

Eu: Aii Rachel para de fazer drama poque estarei aqui todos os finais de semana.___Voltamos a nos abraçar e logo entrei no carro e minha mãe deu partida para o novo inferno, aff ninguém merece. Chegamos lá e estava uma velha que aparentava ter 40 anos na porta.

Xxx: Sejam bem vindas ao colégio Eton, eu sou Carla Palatos sou a diretora desta instituição.___Cumprimentou a minha mãe.___Bom você deve ser a Marleny Johnson, aqui estão as chaves do seu armário e do quarto, o seu quarto é o 204 segundo corredor a esquerda.___Levei as chaves e sai de lá sem despedir a minha mãe. Fui andando pelos corredores vazios e de repente esbarro com um ser que veio de nárnia.

Eu: Lindo muito lindo, será que tu não vês por onde andas seu lerdo?___falei toda irritada com a situação.

Xxx: Ei tu é que vinhas a andar de quelquer maneira.___Espera ai, eu conheço essa voz de algum lugar. Quando vejo que é o idiota que encontrei no parque fico mais irritada.___Hmm eu sabia que eras tu marrentinha, agora vês que o destino nos quer ver juntos.___Falou se aproximando de mim, dei um chute nos seus países baixos e ele ficou a se contorcer de dor alí no chão.

Eu: Isso é para tu veres com quem tu te metes, besta.___Continuei a procura do meu quarto e vi que já estava na área femenina, 200,201,202,203, 204 este é o meu quarto, adentrei e tinha duas camas encostadas na parede o quarto era azul e branco. Vi as minhas malas do lado de uma das camas que provavelmente é a minha, comecei a arrumar as minhas roupas no lado vazio do guarda-fatos quando a porta é aberta por uma menina ruiva, com pele branca e de altura média.

Xxx: Oi eu sou a Ludmila mas pode me chamar de Ludmy.___Falou com um sorriso amigável.

Eu: Eu sou Marleny e não pense que seremos melhores amigas.___Peguei no meu celular e me atirei na cama, comecei a ler minhas mensagens.

Mila: Você quer?___Tirei o telefone da minha cara para ver oque era e me deparo com o chocolate kit-kat, pulo para cima dela.

Eu: Mila minha fofa eu te amo seremos melhores amigas ever.

Mila: Hahahaha, sai daqui sua interesseira.___Ficamos a conversar sobre coisas aleatórias e tal, a Mila saiu para dar umas voltas e eu me deitei e não demorou tanto para eu pegar no sono e dormir.

************************************************************************************************************

Oi meus amores aí está mais um capítulo da minha mais nova história e espero que gostem.

BJS COM DORITOS

In love with my twin brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora