Mila chegou no quarto toda eufórica, correu para a escrivaninha e pegou uma cadeira para se sentar.
Mila - agora me conta o que aconteceu menina- falou colocando as mãos cruzadas sobre o peito.
Eu: enfim, resumindo, menti para o Yuran dizendo que ainda gosto do meu ex, e os porquês, é simples, estou cansada de sofrer por ele.
Mila: e tem a certeza que não gosta do seu ex?— perguntou com uma sobrancelha levantada em sinal de interrogação.
Eu: claro que não, apenas quero distância desses vagabundos. Enfim, vamos chamar as meninas para maratonar aqui no quarto???
Mila: demorou, pode sim, vou a cantina levar alguns salgados e volto.— Dito isso ela saiu do quarto e eu liguei para a Vicky e a Rachel para elas virem para o meu quarto, e claro que elas toparam na hora.
Fiquei deitada por um tempo encarando o tecto enquanto esperava as meninas chegarem, quando o meu celular toca e vejo pela tela o número da minha querida mãe, deve ser problema.
Chamada in
Eu: Lembrou que tem filha?
Mãe: nada disso, só liguei para avisar que amanhã você volta para casa pois seu primo estará aqui e sua madrinha também.
Eu: não brinca a tia Celda vem??? Aiiii já até fiquei feliz, manda o motorista para me buscar as 7.
Mãe: foi so falar da madrinha que o humor e a disposição muda.
Eu: claro ela é a melhor mãe do mundo. Tchau a gente se vê amanhã
Chamada off
Levo um susto quando vejo a Mila, Vicky e a Rachel me olhando.
Eu: nossa que susto, que horas vocês chegaram?
Vicky: chegámos a uma chamada atrás kkk, sério que a tia Celda vem?
Eu: isso mesmo meninas. — Falei com a maior empolgação do mundo.
Mila: então, tia Celda quem é mesmo?
Rachel: então, você já ouviu falar das companhias C&C? — Mila gesticulou que sim com a cabeça, ainda com cara de tacho — então a dona da empresa é nada mais, nada menos que a tia Celda, segunda mãe dessa daí. — falou apontando para mim
Mila: trava, como assim segunda mãe? Não percebi foi nada.
Rachel: você deve ter percebido que a Lenny e a mãe não se dão muito bem, isso porque a mãe não criou ela a 100% sabe, ela só começou a viver com a mãe quando ela tinha 15 anos, isso porque os pais dela nunca tiveram tempo e não paravam en casa, então a tia Celda cuidou dela desde bebê, e a tia Celda é gêmea da mãe da Marleny.
Mila: noooosssaaaa, muita informação, mas percebo. — falou colocando os dedos no queixo em sinal pensativo — enfim, vamos começar a ver o filme de terror que a Vicky escolheu.
Todas: vamos, apaga a luz gorda.
Mila: Nossa, sofri bullying aqui. — começamos a rir, e logo depois ficámos a noite toda a maratonar filmes de terror até a gente pegar no sono.
Acordo com o som do alarme tocando, abro os olhos com toda a preguiça que paira neste mundo, hora de levantar porque tenho que ir embora daqui o quanto antes, e desaparecer por um tempo da vida de todos, principalmente do Yuran.
Fui tomar um banho rápido antes que as meninas acordem, arrumei a mala, esvaziei o guarda roupa todo e deixei um pequeno bilhete para elas dizendo que ia embora e voltaria logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with my twin brother
Fiksi RemajaO destino faz coisas incríveis, junta as pessoas e também as separa, um exemplo prático disto é a vida da Marleny uma adolescente completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, não muito caprichosa e com as próprias ideias. T...