|°13°|

6 0 0
                                    

Yuran narrando

Acordo logo cedo com o som do despertador do maldito Dustin.

Eu: Mano desliga essa merda, são 5 da manhã e é sábado — digo logo após olhar para o relógio pendurado na parede.
O que esse cara faz as cinco horas da manhã de sábado porra.

Dustin acorda logo e pega no seu celular, no exato momento ele se sente na cama e fica mexendo no celular, vejo que ele coloca o celular apontado para a sua cara em sinal de que está fazendo uma chamada de vídeo, sem muito interesse viro e volto a dormir.

Dustin: Oi ma rose, você chegou bem aí?....hmm, acabo de despertar, por isso que estou com essa cara de tacho nem— espera aí, ele chama a Marllenny de ma rose, ele está falando com ela é isso? Nesse momento fico na mesma posição bem quieto tentando ouvir a conversa dos dois, mas sinto uma tristeza no meu peito que não sei explicar — ma rose, elas estavam tão preocupadas, mas eu juro que não falei nada, a Camille contou para elas... Ela contou o que você disse naquele dia... não fica assim Lenny, tudo isso é passageiro...ta, a gente se fala depois...se cuida Lenny, beijos.— ele logo terminou a chamada, desligou o celular e voltou a dormir.

Acho que ela vai ligar para todos nós, mas o Dustin mentiu para todos dizendo que não sabia sobre o paradeiro dela, porquê? Vou tirar essa história a limpo agora mesmo.

Eu: Você estava falando com ela nem?— ele voltou a sentar na cama na posição de índio, e me olhou com uma cara neutra.

Dustin: Hum — a sério, que ele só disse isso como se fosse algo normal.

Eu: Porque você mentiu para todos nós, dizendo que não sabia nada dela, estávamos todos preocupados com ela porra, e você se limitou a ficar no silêncio. — Ele me olhou com cara de desinteresse total, como se eu fosse louco.

Dustin: Guarda a sua cena de ciúmes para outra pessoa, não tenho obrigação de te contar nada, e se ela não contou pessoalmente ela tem seus motivos, agora me deixa em paz.

Ele se levantou e foi logo ao banheiro, fiquei sentado ali tentando perceber, ela tinha que pelo menos ter me dito alguma coisa, mas ela preferiu ele. Não sei porque estou triste, eu já sabia que ela gostava dele, e já não me interessa mais mesmo.
O Dustin sai da casa de banho pega o seu skate e a pasta da guitarra dele e sai do quarto.
Nossa eu odeio esse cara,  não sei porquê mas odeio ele.

Marllenny narrando

O avião aterrou e fomos logo pegar o táxi para a casa do tio Fu, fiquei olhando para a janela e vendo os prédios altos de Beijing, é tudo muito lindo.
Sem notar o tempo e a distância, sinto o carro parar, olho pela janela e vejo uma casa enorme, e vejo logo o meu primo abrindo a porta e fazendo sinal para que eu saisse do carro.

Guibbs: chegamos meimei, vamos entrar estão todos a nossa espera— ele falou tirando as malas do carro.
Acenei com a cabeça apenas, estava com muita preguiça de falar, ajudei empurrando duas malas para dentro do quintal.
Passamos do quintal e quase todos os empregados da casa que passavam por nós faziam reverência como sinal de respeito.
Olha me senti importante
Consciência: se comporte e larga esse espírito de pobre de Moçambique lá fora.
Revirei os olhos para mim mesma e ri de mim por dentro.
Chegamos na porta e o mordomo da casa veio logo abrir.
Vejo um poste correndo para cima de mim e me carregando com um abraço
Zhichen: Meimei finalmente, estava com saudades tuas, dessa vez foi eu quem arrumou o quarto para você ficar e está bem ao lado do meu, assim passamos mais tempo juntos— meu primo querido fala com tanta empolgação que nem me deixou abrir a boca para o responder e já foi me puxado para onde estavam o tio Fu e a tia Zelda. — Ba olha quem chegou, ma a Lenny chegou, estou muito feliz, vou te levar ao estúdio amanhã para conhecer os meus amigos da banda.

Eu: Shushu como você está jovem e estiloso hein, a tia Zelda está cuidando bem do senhor.

Tio Fu: Tem que cuidar mesmo se não as outras cuidam, e nem vem não porque a sua mãe me contou que você aprontou de novo, e olha lá aqui é muito diferente de Moçambique filha, tem que se comportar.

Eu: Claro seu lindo,  vou me comportar eu juro pela tia Zelda que vou me comportar direitinho, e o Guibbs vai me controlar.— fiz um sorriso falso e arranhei o meu primo por traz como sinal de socorro.

Guibbs: Ba deixa comigo eu vou controlar a ela bem direitinho.

Tia zelda: tá bom, já chega vão já se arrumar para o jantar amanhã nós outros temos de trabalhar. Wang ma ajuda a Lenny com as malas.

Wang ma: sim senhora, vamos senhorita. — falou com a cabeça baixa e com uma voz doce.
Subi as escadas com ela e decidi puxar o saco dela, coitada.

Eu: Wang ma, você está a trabalhar aqui faz muito tempo?

Wang ma: sim senhorita— falou toda formal.

Eu: Wang ma, me chame de Lenny ou Marleny só, você é como uma mãe para mim, é mais velha e quando estivermos sozinhas não precisa de tanta formalidade, me trate como trata a sua filha.

Ela olhou para mim com um olhar afetuoso, e lançou um sorriso doce.

Wang ma: Oh minha menina, eu sou mãe de dois rapazes enormes, vou considerar você como uma filha que nunca tive, amanhã eu apresento os meninos para você, eles são amigos dos jovens mestres desde criança.

Eu: nossa, e o que eles fazem, porque o Zhichen é um encosto e não sabe fazer nada além de barulho para a mãe Zelda, e o Guibbs agora trabalha como presidente na empresa do tio Fu.

Wang ma: kkkk, não fala assim minha linda, eles são como seus irmãos, o meu filho mais velho é assistente pessoal e melhor amigo do mestre mais velho, e o outro e o chefe de segurança da família, sempre foi sonho dele estar nessa área. Deixa ir minha linda o dever me chama.

Eu: Wang ma, avisa para todos lá embaixo que não vou jantar, estou com o estômago embrulhado por conta da viagem longa, vou só me deitar. Boa noite Wang ma.

Wang ma: Boa noite menina. — dito isso ela saiu e fechou a porta de vagar.
Levantei da cama e fui logo fazer um banho quente, vesti o meu pijama e me deitei.










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Heyyy queridos leitores sempre que forem a ver uma expressão em um idioma diferente virei aqui colocar o significado

Gege= irmão mais velho
Meimei=irmã mais nova
Shushu= coloquial para tio
Ma=mãe(mama)
Ba=pai(diminutivo o correcto seria baba)

In love with my twin brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora