|·1·|

172 18 55
                                    

Marleny narrando

Acordo com o som do despertador que marcava aproximadamente 10:20, o sol brilha e penetra pela minha janela, enchendo o meu quarto de luz e iluminando-o. Levanto da cama e me direcciono ao banheiro, faço as minhas higienes matinais e visto umas calças pretas, uma regata branca e umas vans brancas. Fui a sala e encontrei meus pais a assistir sei lá oque, decidi me juntar a eles.

Eu: Bom dia família! E então o que se faz hoje? ___ Atirei-me no sofá e dei um beijinho aos dois

Camilla (mãe): Atira-te de novo no sofá dessa forma que eu te mato menina!

Pablo (pai): Woww meus amores acalmem-se, filha as suas primas Rachel e a Vicky vêm hoje, por isso trate de se comportar.

Eu: Claro pai, eu sou muitíssimo comportada oush. Bom eu vou dar umas voltinhas por ai bjs. ___ Sai antes que meus pais dissessem qualquer coisa.

Fui caminhando pela rua que por sinal estava muito movimentada, cheguei a um parque, Caminhei a procura de um banco aconchegante para sentar e encontrei, me sentei e comecei a apreciar o ambiente que na época da primavera fica tudo lindamente florido, as várias cores das flores entram em contraste com o verde das árvores o que torna o ambiente aconchegante e calmo, apesar de que eu prefiro rosas vermelhas. Há uns metros há um grupo de rapazes a jogar futebol, mas de repente vejo uma bola vindo em minha direcção e adivinha onde caiu, na minha linda cabecinha.

Eu: Ai merda. ___ Vejo um moco correndo em minha direcção.

Xxx: Oi, desculpa ai pela bolada na cabeça.

Eu: Desculpa o caralho, tu não vês para onde chutas essa tua porcaria?!__Falei muito irritada.

Xxx: Também nem te vi ai, de tao pequena que és pensei que fizesses parte do relvado.___Ele soltou um sorrisinho de lado que por sinal e lindo.

Eu: Tamanho não e documento sabia disso?___Falei já em pé mostrando autoridade.

Xxx: Wow fica calminha ai linda, eu vim me desculpar pelo acontecido e tu simplesmente começaste a atacar-me e eu simplesmente defendi-me.___Fez sinal de rendição.

Eu: OK, estas desculpado agora pisga-te.___Ele sorriu e voltou para o seu bando. Peguei no meu telefone e vi uma mensagem da minha prima Rachel.

---Mensagem on---

Rachel_ Menina vem aqui porque nos ja chegamos.

Eu_Estou a chegar, ham e nada de mexer nas minhas roupas. Obs: Isso e para as duas Vicky.

Rachel_Mas eu só queria uma blusinha fofa de unicórnio.

Eu_Muito menos essa.

Rachel_Aff ok, chega logo.

---Mensagem off---

Levantei-me para ir a casa e ao caminhar percebo que alguém esta a seguir-me, viro-me para ver quem é e me deparo com o idiota que me deu uma bolada na cabeça.

Xxx: Ei gata para onde vai tão cedo?___Falou já ao meu lado.

Eu: E por a caso isso te interessa seu idiota?!

Xxx: Tu és muito nervosinha e eu gosto disso.___Fez uma cara maliciosa.

Eu: Haaa vai pra puta que pariu seu idiota.

Xxx: Eii você sabe com quem está a falar?___Parou em frente de mim.

Eu: Não me interessa e poupe-me dos teus disparates ok!

In love with my twin brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora