Eu:Mila seja rápida se não chegaremos tarde pra aula.
Mila: Espere só um pouquinho estou a pentear.___ Gritou da casa-de-banho, sentei na minha cama fechei os olhos e comecei a cantar a música do Shawn Mendes- Holdin' me back.
Eu: I wanna follow where she goes
I think about her and she knows it
I wanna let her take control
'Cause every time that she gets
close, yeah
She pulls me in enough to keep me
guessing, mmm
Maybe I should stop and start
confessing
Confessing, yeah
Oh, I've been shaking
I love it when you go crazy
You take all my inhibitions
Baby, there's nothing holdin' me
back
You take me places that tear up
my reputation
Manipulate my decisions
Baby, there's nothing holdin' me
back
There's nothing holdin' me back
There's nothing holdin' me back...___ Do nada pressinto que tem alguém na porta e paro de cantar. Olho para a porta e vejo o Yuran com um sorriso encantador, e nesse momento sinto as minhas bochechas queimarem.Yuran: Porque paraste? Cantas muito bem, gostaria de ouvir-te cantar mais.___ Ele aproximou-se de mim e estava quase a me beijar quando a Mila sai da casa de banho com o seu cabelo ruivo solto.
Mila: Pronto sua louca já pod...opah atrapalho?___ Fez um sorriso malicioso.
Yuran: Ee...e...meninas eu vim vos levar para irmos a aula.___ Ele coçava a cabeça sem parar e para mim aquilo é um sinal de nervosismo.
Eu: Claro, vamos.___ Saímos do quarto e fomos diretamente a sala porque já estava na hora, estávamos na aula de Desenho e o professor disse que hoje seria uma aula livre é isso quer dizer que hoje faremos desenho livre.
E lá estávamos nós a desenhar calmamente bem até que a Amber começou a gozar a Mila.Amber: Olha gente a baleia Ludmila.___ Ela levantou e expôs o seu desenho para a turma toda ver, eu rapidamente fiz uma caricatura de uma vaca em pé segurando uma bolsa e com a cara da Amber.
Eu: Apreciem a evolução das vacas, parabéns Ambrega tu estás na evolução das vacas que falam.___ Daí todos da sala gritaram "OHH" e começaram a rir feito loucos.
Prof.: Está bem meninas chega dessa discussão ok?
Eu: Pra mim tanto faz desde que ela pare de provocar a Ludmila.___ Levantei a mão em sinal de rendição, daí o sino tocou anunciando outra aula. O resto das aulas foram tranquilas o professor de inglês mandou um trabalho em grupo de quatro então seria Cecil, Yuran, Ludmila e eu.
O sino tocou e logo todos saíram disparados dá sala feito loucos, eu sai por último com a Mila.___ Que dia da semana é hoje Mila?Mila: Quarta-feira, porquê?
Eu: Iremos juntas a minha casa no sábado.___ Ela deu uns pulinhos de felicidade, daí o Cecil veio a correr feito um louco.
Cecil: OYuranestáláforaeestáalutarcomumcolegadasala.___ Falou sem nem se quer uma vírgula.
Eu: Não entendi pitomba nenhuma do que acabaste de dizer.___ Ele estava todo ofegante.
Cecil: O Yuran está a lutar lá no pátio.
Mila: Queridinho porque não disseste logo, adoro luta uhul.___ Eu e Cecil olhamos para ela.___ O que foi?___ Dito isso fomos a correr para o pátio e havia um aglomerado de pessoas ali e tinham duas pessoas no centro, eu passei por baixo das pernas das pessoas até chegar ao centro.
Yuran: Isso é para tu aprenderes a não tocar no nome da minha mãe seu idiota.
Xxx: Haaa qualé todos aqui sabem o tipo de mãe que tens.
Yuran: Você vai apanhar seu desgraçado, filho da puta de merda.___ Ele ia pular para cima dele mas eu o travei.
Eu: Yuran para agora com isso.
Yuran: Não, esse filho da mãe tem de aprender a respeitar a mãe dos outros.___ Ele cerrou os pulsos.
Eu: Ei, olha para mim.___ Ele ainda estava a secar o rapaz com os olhos.___ OLHA PARA MIM CARALHO.___ Ele olhou para mim.___ Olha não vale a pena tu fazeres isto ok? Vamos embora daqui.
Xxx: Isso mesmo, acho melhor escutares a tua peguete aí.___ Eu juro que vou dar na cara desse lerdo.
Eu: Olha aqui sobra de punheta de satanás, acho melhor fechares a sua boca porque se não quem vai te espancar sou eu.___ Yuran e eu fomos ao meu quarto em silêncio, logo que lá chegamos o Cecil partiu para cima dele.
Cecil: Você é louco nem, imagina se a sua ma... quer dizer a diretora soubesse?
Yuran: Estou-me nas tintas para isso, se não fosse pela Lenny eu juro que quebraria a cara daquele idiota.___ Ficamos a tarde toda a conversar sobre coisas aleatórias, depois o Cecil e a Mila saíram para levar pipocas e só ficou eu e Yuran aqui.
Yuran: eh, obrigado por hoje Lenny.___ Ele falou e começou a coçar a cabeça e esse era sinal de que ele está nervoso.
Eu: Não foi nada, então você é o boy magia da Ambrega quer dizer dá Amber?
Yuran: Não mas.___ Quê?! Meu santo satanás como isso é possível?
Eu: Explica isso direito porque não entendi nadinha de nada.
Yuran: É que antes eu pensei que gostasse da Amber mas surgiu uma garota na minha vida e acho que estou a gostar dela.
Eu: E que garota é essa?___ Não que eu goste dele meu povo é que sou mesmo curiosa sabe.
Yuran: Ela é marrenta, bipolar, tem um sorriso lindo, e essa garota es tu Marleny.___ Desculpa oque?! Pelo a amor do santo satanás digam-me que isso é mentira.
Eu: Mas você nem se quer me conhece, como vai gostar de mim?___Ele se aproximou e entrelaçou os nossos dedos.
Yuran: Quando te vi naquele parque eu soube logo que eras tu, e agora tenho a certeza que es tu quem eu quero é contigo que eu quero ficar.___Ele olhou nos meus olhos e começou a se aproximar, eu já sentia a sua respiração ofegante e logo ele colou os nossos lábios em um beijo, era um beijo calmo, sereno e cheio de sentimentos, logo paramos o beijo pela maldita falta de ar.
Eu: Não Yuran nós não podemos ficar juntos, você ainda não me conhece nem se quer sabe quem eu sou.___ Dito isso o Cecil e a Mila entraram no quarto e viram que o clima estava bem pesado, o Yuran logo levantou-se.
Cecil: Está tudo bem por aqui?
Eu/Yuran: Sim.___ Depois disso ficamos a assistir the walking dead até a madrugada, os meninos foram para o quarto deles. Eu fui logo trocar de roupa e dormir.
______________________________
Oi Migos bom aí está mais um capítulo desculpa a demora é que andei muito ocupada.
Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentem se não a Maria sangrenta vai assombrar vocês.♥♥bjs com doritos ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with my twin brother
Fiksi RemajaO destino faz coisas incríveis, junta as pessoas e também as separa, um exemplo prático disto é a vida da Marleny uma adolescente completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, não muito caprichosa e com as próprias ideias. T...