Dustin: Opah, atrapalho algo? Se sim posso me retirar agora. ___ Puta que pariu o que esse maluco faz aquí? Não acredito que ele voltou mesmo, quando minha mãe falou pensei que não fosse verdade.
Deus se você me odeia assim tanto me mata logo só não me faz passar por isso, carralho.Eu: O que estás tu aquí a fazer? Yuran pode nos deixar a sós pode ser? — Yuran me olha e depois sai sem falar nada, me viro para olhar a cara desse filho da mãe do Dustin. — O que queres tu aquí?
Dustin: Vim ter contigo ma rose, senti tanto a tua falta. — Ele se aproximava bem de vagar e eu só sabia recuar.
Eu: Dustin só me diz uma coisa, foi fácil?
Dustin: O que foi fácil? — Ele me olhou confuso, por não saber do que me referia.
Eu: Foi fácil dizer todas aquelas coisas lindas, me iludir e depois ir embora? Foi fácil dizer EU TE AMO MA ROSE e depois ficar 4 anos longe de mim? Foi fácil me deixar para ficar com outra? Foi fácil me iludir, foi Dustin, me diz? — Nesse momento eu só sabia chorar feito uma criança, ele se aproximou de mim e ajoelhou-se e agarou a minha cintura e começou a chorar feito uma criança. — Só me diz porquê, porquê foi embora sem dizer nada, porquê me abandonou para ficar com a Luíza. Se me amavas tal como vinhas dizendo porquê me trocaste por ela?
Dustin: Eu juro que foi para o seu bem ma rose, eu não queria ter feito aquilo contigo. Ma rose, me perdoa por favor, me perdoa por ter te abandonado, me perdoa por tudo aquilo que disse naquela noite e me perdoa por ser muito burro ao ponto de ter ido com a Luíza. — Ele ficou em silêncio e de cabeça baixa. E do nada ele diz: — Ma rose, vamos recuar, volta para mim por favor.
Então vamos recuar no tempo
Pra quando nos eramos felizes
Ou quando nos estavamos bem longe
Longe do fim
Vamos recuar no tempo
Que o amor reinava
E a dor nao ditava
Nao nao, nao ditava o Fim
(Vídeo na multimédia)Ele cantou um treixo da música e desatou a chorar mais e mais, e a pedir perdão, neste momento me sinto muito confusa, está tudo de cabeça para baixo, está tudo a acontecer tão rápido e não sei se conseguirei assimilar tudo. — Por favor ma rose me perdoa, eu só desapareci para o nosso bem, eu tive que ir com eles não tive escolha. Você quer voltar a namorar comigo?
Eu: Não Dustin, eu gosto de outra pessoa e já não sinto nada por você, e não podes simplesmente vir aqui e me pedir para voltar, eu mereço uma explicação. — ele apenas levantou-se e foi embora.
Porquê tudo isso tem que acontecer comigo justo comigo meu Deus. Saí do quarto rumo a piscina e encontrei a
Rachel e a Vick, woow espera aí o que elas fazem aquí? Fiquei parada no corredor feito uma estátua pois não sabia o que fazer.
Rachel veio a correr até mim e pulou em meu colo me fazendo cair e a Vick veio também.Rachel: SURPRESAA... Gostou amore, viemos para ficar.
Vickyara: Só viemos por causa dessa louca que decidiu enfrentar quatro homens em uma dicoteca. — Essa miúda é loca, amo ela de mais.
— Vem cá onde fica o quarto 322?Revirei os olhos e fiz um sinal para que me seguissem, na verdade nem eu sei onde fica esse quarto.
Andamos pelo corredor e conversávamos sobre coisas aleatórias, a Rachel falava sobre os meninos daquí, perguntava se são lindos, musculosos, etc. Enfim quarto 322, é o último quarto do corredor.Vickyara: Puxa, estámos bem longe do povo. — Fez uma cara dramática que me fez gargalhar descontroladamente. — Isso ria da minha desgraça. Espero que seu chinelo se rebente e o seu celular caia na água.
Eu: Vick de Deus para de jogar pragas se não eu não te apresentarei a ninguém. — Não respondeu nada, só revirou os olhos e começou a organizar suas coisas. — Antes que eu me esqueça, o Dustin está aquí. — A Rachel saiu do banheiro feito um furacão e a Vick ficou em transe.
Rachel: O QUE? Mentira, estás a brincar certo?
Vick: O que esse filho de uma boa mãe veio fazer aquí, ele te fez alguma coisa?
Eu: Não, ele veio se desculpar e pediu para voltar... — Rachel me olhou com uma expressão indecifrável.
Rachel: Lenny, você ainda ama a ele?
Eu: Eu não sei, é complicado um dia desses eu conto calmamente para vocês duas. Vamos ao refeitório para que possa vos apresentar aos meus amigos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with my twin brother
Ficção AdolescenteO destino faz coisas incríveis, junta as pessoas e também as separa, um exemplo prático disto é a vida da Marleny uma adolescente completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, não muito caprichosa e com as próprias ideias. T...