|·3·|

56 10 6
                                    

Mila: Eii acorda, Lenny.___ Falou me cutucando.

Eu: Pega beco satanás. ___ Falei ainda de olhos fechados.

Mila: Marleny acorda vai.___ Sentou-se na minha cama e começou a me sacudir.

Eu: Me deixa dormir demônio, sai daqui.

Mila: Então não irás jantar, ótimo eu vou lá bjs.

Eu: wou wou wou espera aí, vou só tomar um banho rápido e já já vamos.___ Fiz um banho rápido e depois coloquei uns shorts lavagem e uma blusa de frio, calcei umas rasteirinhas e logo saímos.

Mila: Menina o baile é daqui a duas semanas e ainda não compramos as máscaras e os vestidos.___ Só de ouvir essa palavra Baile várias lembranças invadiram a minha mente.

- Flashback on -

___ Me promete que por mais que eu não esteja contigo você continuará a ir aos bailes da escola.___ Os olhos dela estavam cheios de lágrimas.

___ Não diz isso os médicos vão te tirar dessa.___ Eu já não contive as lágrimas e desatei a chorar em frente da minha melhor amiga.

___ Ei não chora, toma isso é para você e me promete que só abrirás em tua casa.___Ela me entregou uma caixa grande que por sinal era bem grande.

___Eu te amo Lissa.___ Dito isso a máquina fez aquele bip irritante que mostrava que os seus batimentos haviam parado para sempre.___LISSA NÃO VAI LISSA FICA COMIGO POR FAVOR, NÃO VAI MELISSA VOLTA PRA MIM.___Chorei rios e rios de lágrimas ao me recordar da minha melhor amiga/irmã Melissa.

- Flashback off -

Mila: Terra chamando Marleny, aloo.___Falou me tirando do transe.

Eu: Não vou a merda de baile nenhum.

Mila: Uiii o que é isso menina, estás muito nervosa.

Eu: Aff foda-se, vamos logo estou morta de fome.___Entramos no refeitório e fomos logo pedir a nossa refeição, eu pedi um pedaço de bolo com cobertura, arroz e feijão e um sumo natural de manga a Mila pediu o mesmo, depois disso fomos nos sentar numa mesa no centro e lá ficamos a conversar sobre coisas aleatórias até uma jovem loirinha com um vestidinho florido rosa e uns saltos da mesma cor chegar. Estava bom de mais para ser verdade.

Xxx: Olhem meninas quem encontramos aqui, a Ludmila gordinha.___Ela soltou uma gargalhada que até irritava, desculpa meu povo esqueci de avisar que a Ludmila é bem fofinha, mas nada que um pouquinho de ginásio não resolva.

Mila: Amber hoje não quero discutir contigo.

Amber: Cala a boca sua baleia, hii olha só finalmente arranjaste uma amiguinha.___Meu sangue começou a ferver, essa menina vai apanhar uma boa tareia.

Eu: Eu acho melhor você fechar o bueiro que você chama de boca antes que eu te enfie esse garfo pela goela.___Peguei o garfo e me pus em pé para mostrar autoridade.

Amber: Ayé! Pois fica a saber que não tenho medo de você sua vadia.___Essa puta passou dos limites é agora que ela vai apanhar, sem mais nada a declarar dei uma voadora nela e ela agarrou no meu cabelo, aviso ninguém toca no meu cabelo, dei um soco na cara dela e ela começou a se contorcer de dor, estava quase para terminar de rebentar com a cara dessa vadia até a diretora chegar e estragar a minha diversão.

Diretora: Mas que raios está a acontecer aqui.___Falou em um tom bem alto e aposto que o país vizinho escutou.

Amber: Foi essa maluca que começou tudo.___Se levantou com a mão nariz.

Diretora: As duas para minha sala, AGORA.___Passei na frente da Amber com um sorriso vitorioso. Seguimos o caminho para a sala da diretora em silêncio.___Agora podem me explicar oque está a acontecer aqui?

Amber: Eu fui cumprimentar a Ludmila, e de repente ela me agrediu.___Mas que descarada, além dê puta é mentirosa.

Eu: Cala a boca porque nem pra mentir serves. Então eu estava com a Ludmila a jantar então essa louca aqui chegou e começou a chamar a Ludmila de GORDA, e eu odeio bullying então eu só fui defender a minha amiga Ludmila.___Falei e levei o pote de biscoitos que tinham ali e comecei a comer.

Diretora: As duas estão de castigo e passarão o final de semana aqui no Colégio e você Amber terá algumas tarefas a mais para fazer, agora saiam porque tenho muita coisa a fazer.___Sai da sala da diretora sem dizer nada e em poucos minutos já estava no corredor feminino até que ouço risadinhas e pelos sinal é no meu quarto, adentro e vejo a Mila com dois garotos no quarto.

Mila: Lenny, muito obrigada por me defender, muito obrigada mesmo.___Ela me deu um abraço e estava a sufocar-me.___Então qual foi o castigo?

Eu: Primeiramente de nada, seguidamente quem são esses dois e terceiramente a punição é eu ficar na escola o final de semana todo mas isso não vai acontecer.___E reparei que os dois viados estavam a sentar na minha cama, repito Minha cama.___E vocês dois rua daí agora vamos, levantem.

Mila: Ham Lenny esse é o Cecil e esse outro é o Yuran.___O Cecil é alto, pele bronzeada, olhos castanho com o cabelo desarrumado da mesma cor, o Yuran espera aí esse Yuran me deu uma bolada na cabeça no parque.

Yuran: Nós já nos conhecemos faz tempo.___Deu um sorriso malicioso.

Cecil: Oi é uma honra conhecer a primeira menina que se atreveu a desafiar a Amber.___Reparei que o Yuran revirou os olhos, mas não ligo mesmo.

Eu: Gostei de você Cecil.

Yuran: E eu?___Fez uma cara de cachorro abandonado.

Eu: Haaa vai se catar Yuran.

Mila: Acho melhor vocês irem antes que ma...___O Yuran interrompeu a Mila só não entendi porque.

Yuran: É verdade antes que diretora apareça, tchau Ludmila e obrigado e tchau pequena boa noite.___Depositou um beijinho na minha testa, e logo tirou um sorriso que por sinal é lindo.

Cecil: Tchau Lennynha e tchau Ludmi nos vemos amanhã.___Logo que eles saíram a Mila olhou para mim com uma cara estranha.

Mila: Agora diga o que rolou com o Yuran porque até daqui eu vejo que ele gosta de ti mas a senhorita fica aí a fazer-se de difícil.___Falou e logo se deitou na cama.

Eu: Você bebeu? Fumou maconha molhada ou cocaína fora do prazo? Eu nunca vou gostar desse traste e idiota do Yuran, além do mais ele é um babaca metido a famozinho que sem dúvidas paquera qualquer um rabo de saia.___Me deitei também e apaguei a luz.

Mila: Tens razão, ele é o "Boy magia" da Amber. Bom agora vamos dormir, boa noite sua louca.

Eu: Boa noite sua vadia.___Cobri a manta e não demorou para eu pegar no sono e dormir.

************************************
Oi pessoal aí está mais um capítulo espero que gostem e desculpe a demora
Bjs com Nutella ♥

In love with my twin brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora