Estávamos todos no refeitório sem absolutamente nada a fazer, só me restava assistir a discussão do Cecil e da Mila, os dois estão a discutir ''quem é mais bonito que o outro'', meu santo satanás, quem liga para isso?
Mas onde será que o Yuran está, o Cecil disse que quando ele acordou o Yuran já não estava no quarto, para onde ele deve ter ido a esta manhã? Muito estranho. Estou cansada de fingir que não gosto dele e que não me importo com ele, mas o problema é eu não sei ser feliz, o que eu faço, e esses filhos de uma égua não param de discutir.Cecil: Eu sou mais bonito que tu e isso não se discute___ disse de uma forma muito convencida. Esses dois tem merda na cabeça só pode.
Mila: Todo universo sabe que eu Ludmila tenho uma beleza incomum.___ Disse e lançou o seu cabelo moreno e comprido para trás.
Cecil: Claro, a beleza de um alien é incomum, não é Lenny?___ Virou para mim para que eu concordasse com ele.
Eu: Não, não é, e vocês dois estão a me deixar maluca é sério, qual é o ser humano que gasta o seu rico tempo a discutir a cerca de beleza aff, me poupem. Mila vamos ao quarto preciso de falar contigo urgentemente.___ Puxei-a pelo braço e fomos ao quarto.
Pus-lhe sentada na cama e ela me olhou com cara de quem está confusa.___ Preciso confessar algo.Mila: Fala logo mulher, estou curiosa.
Eu: Primeiro eu sou o homem com quem tens conversado na internet...___ ela me olhou com uma cara envergonhada e ao mesmo tempo nervosa.___ Segundo eu gosto do Yuran e não sei o que fazer, me ajuda antes que eu fique louca.___ Falei o mais rápido que pude e no final ela me olhou com uma expressão difícil de decifrar, será que ela não gostou disso? Aiii porque eu vim falar com ela, devia ter continuado calada isso sim, que merda.
Mila: Até que enfim, pensei que esse dia nunca chegaria. Bom eu como tua melhor amiga...___ Interrimpi-a para dizer três palavras.
Eu: Não te iludas.___ Ela fez uma cara feia e continuou a falar.
Mila: Te aconselho a conversar com ele e esclarecer tudo isso, e se possível começarem a namorar. E vê se vai agora.___ Não falei mais nada, apenas saí a correr. A Mila tem razão eu devo falar com ele que é o mais conveniente agora, onde será que ele deve estar agora.
Corri até ao pátio a procura dele e nada, que no entanto ouvi um barulho de água e fui lá ver o que era, era ele sentado ao pé de um lago artificial que sinceramente eu não sabia que tinha, me aproximei dele e sentei ao seu lado.Yuran: O que tu queres aqui?___ Disse sem nem se quer olhar para a minha cara e naquele mesmo momento senti algo estranho no meu peito.
Eu: Vim conversar contigo, apenas isso.___ Falei sem nem se quer olhar para a cara dele, e nesse momento notei que ele estava nervoso.
Yuran: Marleny vai embora, eu não posso agora.
Eu: Eu só quero conversar contigo, me acertar contigo será que é tão difícil isso? Hoo espera me esqueci que tens uma namorada chamada Amber e agora vejo que és muito fiel a ela. Não devia ter vindo gastar o meu tempo contigo.___ Me levantei para ir embora quando vejo a Amber sair de trás de uma árvore.
Amber: Amorzinho está tudo bem por aí?___ Falou ainda de cabeça baixa a olhar o celular.
Yuran: Lenny, por favor não vai.___ Ele me agarrou pelo pulso e naquele momento eu senti um tipo de descarga elétrica que me fez ficar toda arrepiada, o efeito que esse filho da mãe tem em mim é muito estranho. Quando ele está longe de mim eu o quero por perto, mas quando ele está perto eu o quero ainda mais perto de mim.
Meu santo satanás o que eu tenho, o que está a acontecer comigo, eu não posso me apaixonar de novo.Eu: Foi por isso que tentaste mandar embora daqui não é?___ Falei a apontar para a Amber que limitava-se apenas a olhar para nós.___ Tenho nojo de ti, e não vem atrás de mim pra tentar explicar merda nenhuma. Nem acredito que eu Marleny Johnson, gastei meu tempo para vir me abrir contigo seu filho de uma égua, sabes eu estaria naquela porcaria que todos chamam de cantina a comer sei lá quantas porcarias, mas não, deixei de ficar com o Cecil e a Amber que são mais amigos e são mais prestativos que tu seu merda.___ Nesse mesmo momento senti lágrimas a escorrerem pela minha cara.
Yuran: Marleny desculpa, não foi a minha intenção, por favor me escuta por favor.___ Não falei nada apenas saí de lá a correr, fui até um pavilhão da escola que está abandonado, acho que ninguém entra aqui a meses ou anos. Sentei -me em umas escadas que tinham por ali e desatei a chorar, porque eu sinto isso por ele, ele só sabe brincar com os meus sentimentos, ele gosta mais é da Amber e eu seria só um passatempo para ele.
Aii como isso dói, dói muito mais que uma simples ferida, sinto como se tudo no mundo estivesse a acabar, peguei no meu celular, viei-o e tirei a capinha e por de trás dela havia a minha amiga que eu adotei depois da morte da minha amiga/irmã Melissa. Peguei a pequena lâmina e comecei a fazer pequenos cortes em meus pulsos e comecei a chorar cada vez mais, eu não aguento mais isso, isso é de mais pra mim, sinto como se ele tivesse me quebrado em pequenos pedaços que não ser colhidos por qualquer um. Continuei a fazer vários cortes em meus pulsos até que ouvi meu telefone tocar, vi que era a Mila, apenas ignorei e continuei a brincar com a lâmina e meus pulsos.
Fiquei mais algumas horas a chorar e chorar até que vi que eram 21:49, me levantei e estava zonza pela perda de sangue, puxei as mangas da minha camisa de frio para tampar as feridas, andem bem de vagar até ao meu quarto e notei que todos que me viam pelo corredor estavam a estranhar porque eu andava como se estivesse bêbada, senti que estava quase para desmaiar, abri a porta do quarto e naquele momento senti meus olhos ficarem pesados e a minha visão ficou turva, do nada caí ao chão e tudo ficou escuro.------------------
Oi pessoas desculpa pela demora, mas coitadinha da Marleny vamos rezar para que ela fique bem.
Bjs no rabo
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with my twin brother
TienerfictieO destino faz coisas incríveis, junta as pessoas e também as separa, um exemplo prático disto é a vida da Marleny uma adolescente completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, não muito caprichosa e com as próprias ideias. T...