Chegamos no refeitório e vimos todos em uma mesa a conversar sobre sei lá o quê, me sentei do lado do Cecil.
Eu: Oi seus putos, sentiram saudades? - falei levantando os braços no alto.
Mila: longe de mim sentir isso. Mas bom quem são elas?- Fez uma cara de pensativa e apontou para elas.
Eu: Essa é a princesa Pocahontas Vick e essa é a princesa mutchahontas Rachel, elas são minhas primas. Bom Deus implantou uma boca em vocês então podem se apresentar.
Cecil como sempre foi um cavaleiro se levantou e foi cumprimentar elas como um típico bom moço, daí todos se apresentaram, Yuran olhou para mim e do nada se levantou.
Mila: Oque aconteceu com ele? Oque ele tem? - Não, sei mas eu vou descobrir. Levantei e fui atrás dele e ví-o sentado nas escadas de cabeça baixa. Aproximei-me dele e apenas me sentei do lado dele e suspirei.
yuran narrando
Quando ví aquele idiota entrar no quarto da Lenny fiquei irritado mas decidi ficar alí para escutar, saí e fiquei ainda do lodo de fora por de trás da porta a escutar tudo. Então ele é o idiota do ex-namorado, ele pediu que eles voltassem mas ela disse que ia pensar, será que ela ainda gosta dele, será que ela vai dizer que sim?
Tantas questões em minha mente vagam mas nada posso fazer nem dizer se não ela descobre que ouvi a conversa "privada" deles. Saí dalí e fui ao refeitório e encontrei o meu grupo de amigos, tentei fingir a minha cara triste, fui em direção a mesa onde eles estavam e me sentei.Ludmila: E aí cabeça, como vai? - Apenas lhe olhei com um olhar ameaçador, e ela levantou os braços em sinal de rendição.
Cecil: Por onde andaste?
Eu: Tentando fazer a coisa certa, mas vejo que foi em vão, então quais são as novidades?
Ludmila: A única é que a Ambrega - olhei para ela com reprovação - tá a Amber lider de torcida mais fashion e simpática de todos os tempos não para de te sacar com os olhos, olha lá.- Gesticulou para que olhasse, me vire e ela piscou para mim e fiz o mesmo até receber um tapa na cabeça.
Eu: Ai! Isso doeu sua louca.
Ludmila: Era para doer mesmo, e a Lenny está vindo aí com duas meninas.
Eu: E oque tenho eu haver com Marlenny? Nada. - A Ludmila e o Cecil me olharam surpresos e apenas deu de ombros, e ela apresentou as primas Vick e a Rachel, fizemos o mesmo. Vi o idiota do ex-namorado dela e no mesmo momento um turbilhão de coisas vêm em minha mente. Levantei-me da mesa e todos me olharam confusos, saí de lá pois preciso ficar sozinho. Caminhei até as escadas e me sentei de cabeça baixa, e senti uma lágrima escorrer em meus olhos, mas porque choro? Ela nem se quer gosta de mim, ela quer ficar com o ex que vá.
Sinto alguém sentar do meu lado e pelo perfume é a Lenny, ela suspirou e continuou calada mas esse silêncio me mata.Eu: Quem era aquele jovem que foi ter contigo, no seu quarto?- Falei ainda com a cabeça baixa para que ela não visse as lágrimas em meus olhos.
Lenny: Aquele é o meu ex-namorado Dustin, mas eu preciso dizer-te algo mas acredita não será fácil para mim.
Eu: Dá para parar com esse suspense e falar logo o que está a acontecer? Diga logo que não gostas de mim e que queres voltar com o seu ex, eu não me importo. - Mentira me importo e muito.
Lenny: Verdade, não podemos mais ficar juntos eu ainda gosto do Dustin, ainda amo ele e eu percebi isso hoje.
Me diz que vais ficar bem e que não ficarás triste com isso.Eu: Seja feliz e me esquece. - Apenas a olhei mais uma vez e saí de onde ela estava e fui ao gabinete da minha mãe (a diretora), ela não está ainda bem. Entrei no quarto que ela fez para mim para que ficássemos juntos, me tranquei e comecei a chorar.
Porque amor verdadeiro dói mais que um falso amor, porque o coração faz tudo errado. Merda, peguei uma garrafa de wisk e tomei diretamente até acabar a garrafa...Marleny narrando
Ele estava com lágrimas nos olhos, e aquilo me machucou bastante, fui ao meu quarto e me deitei na cama e a única pergunta que não quer calar é, porquê?
Peguei meu telefone e entrei no whatsapp para tentar me distrair e fui olhar o perfil do Yuran ele está online, será que devo mandar uma mensagem para ele?Whatsapp On
Mila😍: Sua louca, onde estás?
Eu: Tentando não morrer de tristeza e arrependimento.
Mila😍: Não se mexe até eu chegar aí PERCEBEU???😠🏃🏃🏃
Eu: Ok.
Whatsapp off
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with my twin brother
Teen FictionO destino faz coisas incríveis, junta as pessoas e também as separa, um exemplo prático disto é a vida da Marleny uma adolescente completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, não muito caprichosa e com as próprias ideias. T...