Yuran narrando
Cecil: Yuran brow, seja rápido eu também quero tomar banho.___ Gritou do lado de fora do banheiro.___ E depois irás contar-me sobre a luta de ontem, porque sinceramente se não tivesse sido o Lucas juro que a sua mãe saberia de tudo.___ Sim meu povo eu sou filho da diretora desse colégio, já agora o Lucas é um nerd do décimo ano que consegue controlar e monitorar as câmeras desse lugar. Sai do banheiro a secar o cabelo com uma toalha e o Cecil entrou no banheiro.
Pus uma calça jeans preta, uma camisa branca com um 69 estampado e umas vans pretas.Eu: Cecil, vou a sala da minha mãe encontrarei-te na sala.___ Falei enquanto punha perfume.
Cecil: ESTÁ BEM, MAS O SENHOR E EU TEMOS UMA CONVERSA PENDENTE, ENTENDIDO?!___ Gritou do banheiro.
Eu: Sim pai, se eu demorar aí tu inventas uma história, tchau.___ Saí do quarto e fui direto a sala da minha mãe, adentrei e vi ela sentada em frente ao computador.
Mãe: Bom dia filho, como estás?___ Falou a olhar em minha direção.
Eu: Bom dia mãe, estou bem e você?___ Falei me sentando em uma poltrona que tem ali.
Mãe: Também estou bem, a propósito tenho um servicinho para tu fazeres durante um mês.
Eu: Que serviço é esse mãe?___ Levantei a sobrancelha esquerda.
Mãe: Terás de cuidar de uma aluna nova do décimo primeiro ano, ás informações dela estão aqui.___ Falou e me entregou uma pasta.
Eu: Ninguém merece, mas ok vou para a aula, bjs.___ Me despedi e fui logo ao meu quarto pegar os meus materiais para a aula e atirei a pasta de arquivos em um lugar qualquer no quarto. Fui a correr para a minha sala e o professor de geografia já lá estava, adentrei e sentei atrás do Cecil.
Cecil: A Amber disse que quer falar contigo no intervalo.___ Olhei para ela e a mesma piscou o olho para mim eu a retribui com um sorriso e logo vi a Lenny fazer cara de nojo e a Ludmi começou a rir.
As aulas todas foram normais estávamos a sair da sala e reparei que a Lenny estava muito quieta hoje e isso é mesmo muito estranho.
Estou no meu quarto a ver um filme quando ouço a porta bater, me levanto e vou abrir e me deparo com a Amber ela trajava uns shorts brancos, uma blusinha de alça vermelha e umas rasteirinhas brancas.Amber: Oi amor.___ Ela me deu um celinho e eu abri passagem para que ela entrassee.
Eu: Então o que queria falar comigo?___ Falei me sentando na minha cama.
Amber: Eu vim te alegrar com o meu corpo.___ Daí ela veio para cima de mim e começamos a beijar-nos, era um beijo violento, inverti as posições e comecei a tirar a sua blusa...
Marleny narrando
Estávamos no meu quarto Ludmila, Cecil e eu, estávamos a brincar de dizer cantadas idiotas.
Cecil: Gosto do teu andar, és uma obra de arte em movimento.
Mila: Jesus mas que brega.___ Começamos a gargalhar feito loucos.
Eu: Agora é minha vez, eu não sou manteiga de cacau, mas adoraria amaciar seus lábios.
Cecil: Cruzes, assim irás afugentar os seus pretendentes.___ Colocou a mão no peito e fez cara de nojo.
Mila: Meus amores vamos tomar um banho de piscina?
Cecil/Eu: Demorou.___ Levantei-me e fui ao banheiro trocar de roupa, vesti um maiô preto com caveirinhas vermelhas e pus uma camisa que tapa até o joelho, saí e logo a Mila entrou, o Cecil estava deitado na minha cama fazendo sei lá o quê no telefone.
Cecil: Lenny sua linda, maravilhosa que eu tanto amo.
Eu: Diz logo o que você quer caralho.___ Falei e peguei meu telefone.
Cecil: Será que podes ir ao meu quarto levar uns calções e uma toalha para mim?___ Fez beicinho.
Eu: Aff está bem, mas podes levar as minhas coisas até a piscina, nos encontraremos lá.___ Saí do quarto em direção a área masculina, recordei que não sei qual é o lado do armário dele, liguei para ele.
--ligação on--
__ Oi Cecil qual é o seu lado do armário?___ Falei a abrir a porta do quarto dele.
__ É o que está pintado de cinza.
__ Ahm está bem ent...__ levantei a cabeça e vi uma cena muito chocante.
--ligação off--
Vi o Yuran e a Amber a se comerem, fiquei intacta ali.
Eu: Ahm é...e...desculpa atrapalhar o vosso momento, só vim levar algo.___ Entrei e levei um calção e uma toalha e sai a correr dali, de repente uma lágrima escorreu em meus olhos.
Que idiota ele disse que estava apaixonado por mim e agora estava ali a tranzar com a puta da Amber, mas porque dou tanta importância para isso se nem se quer gosto dele. Reparei que já estava perto da piscina, vi a Mila e o Cecil na espreguiçadeira a conversar, me aproximei deles.Mila: Porque tanta demora?___ Levantou a sobrancelha.
Eu: É que eu vi algo lá no quarto do Cecil, mas bom quem se importa.___ Os dois se entreolharam e logo depois me olharam com cara de quem diz "Não adianta fugir do assunto".___ Está bom então eu contarei, é que eu vi o Yuran e a Amber a tranzar, mas como eu disse quem se importa.___ Dei de ombros e me deitei na espreguiçadeira.
Cecil: Está tudo bem mesmo?
Eu: Está tudo ótimo.___ Dito isso eles entraram na piscina e logo depois eu entrei, começamos a brincar e tals.
[...]
.
Eu: Tchau Ce até amanhã.___ Dei-lhe um abraço bem forte.Cecil: Se precisar de conversar já sabes onde me encontrar ok?___ Apenas abanei a cabeça positivamente, entrei no quarto e logo que olho para minha cama me deparo com o Yuran ali sentado com uma expressão de nervosismo.
Yuran: Lenny eu que...___ Cortei-lhe.
Eu: Escuta aqui, nós não somos namorados nem nada por está razão não quero saber disso.
Yuran: Mas Lenny me deixa explicar.___ Fez uma cara triste.
Eu: Yuran cala a boca e sai daqui agora.___ Abri a porta para que ele se retirasse, ele olhou para mim e logo saiu do meu quarto, fui me deitar e de repente sinto lágrimas a caírem, e acabo por adormecer.
------------------------------
Capítulo postado, curtam e comentem.
♥♥Bjs com doritos♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with my twin brother
Fiksi RemajaO destino faz coisas incríveis, junta as pessoas e também as separa, um exemplo prático disto é a vida da Marleny uma adolescente completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, não muito caprichosa e com as próprias ideias. T...