Eu volteeeeeei, agoora pra ficar-
Karaku: É MENTIRA!
...:*joga o tamanco na cara do oni*
Karaku:*cai morto* ...
______________________________________Personagem: Zohakuten (clone do ódio)
Tema: cute
Sinopse: cê tá doente.
______________________________________• Narrador pov •
S/N: *choraminga* Zoha, me solta.
Zohakuten:*lendo um livro* claro, quando me prometer que n vai se levantar da cama até melhorar.
S/N fica quieta por um tempo, com um bico adorável na visão do oni.S/N: fui encinada a n mentir pra quem amo.😣
*Espirro*
Zohakuten: então q bom que vc me ama.
Fala se levantando, indo até o futon onde a humana estava deitada e começando a fazer carinho em seu cabelo.
Zohakuten: saúde.
S/N:*resmunga e devia o ohar, emburrada* Hmm...
O oni deu um suspiro cansado. Pq vc tinha q ser tão teimosa? Era exatamente por isso q vc estava amarrada na cama.Vc havia pego um resfriado, e sabendo como vc é, o seu namorado te amarrou na cama usando seu kekjutsu de madeira para que vc n se levantasse até que estivesse 100% melhor.
Zohakuten: para de drama, S/N. Cê sabe que é o melhor pra vc, então copera comigo.
S/N: *choraminga* mas eu n quero ficar amarrada.
*Espirro*
Zohakuten: saúde. Pfvr, só fica quietinha e tenta dormir um pouco.
S/N: ...
Zohakuten:*suspira* vc vai se deitar e tentar dormir se eu te soltar?
S/N: hmm...tá, eu vou.
Zohakuten dá um suspiro de vitória e bate em um de seus tambores, fazendo a madeira que te prendia na cam te soltar.
Zohakuten:*volta a fazer carinho* melhor?
S/N:*suspira e balança a cabeça*
Zohakuten: Ótimo.
O oni então se ajeitou no futon e se deitou junto com a garota, a abraçando.
Zohakuten: agora dorme.
S/N: grosso.
Zohakuten: só assim pra vc obedecer e descansar, agora vai dormir.
Disse por fim abraçando a namorada ainda mais perto e dando um beijo na testa da (menor/maior).
Logo n foi difícil para a mesma dormir, já estava com a imunidade tão baixa e fraca q em alguns segundos, já estava dormindo.
O Zohakuten deu um suspiro vitorioso e deu mais um beijo no topo da cabeça da humana.
Zohakuten: pq vc tem que ser sempre tão teimosa...acho q é por isso q eu gosto tanto de vc...
Disse dando um pequeno sorriso.
Zohakuten: eu te amo, ursinha.
______________________________________-----------------------------------------------------------
• Povo, eu vou pedir pra q vcs me dêem sugestões, pq minha criatividade tá oh, lá embaixo bebê.
Então dêem uma mãozinha aqui, sim?😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
❧ Imagines Hantengu/clones ☙
Hayran KurguAlguns imagines do lua superior 4 Hantengu e seus 5 clones