Corte de feitiços e maldições

227 19 3
                                    

Rhysand acordou assustado já era a terceira vez naquela semana, e tinha perdido as contas de quantas vezes naqueles últimos seis meses havia tido aquele mesmo sonho, com aquela mesma feérica de grandes olhos ambar arredondados, cabelos de um castanho médio cacheados e rosto arredondado levemente infantil o que não dizia nada sobre sua idade, já que eram agraciados com a imortalidade ou o mais próximo disso, ela era magra e tinha a altura média das feéricas e era linda mais que a maioria... parecia delicada mas havia algo á mais por trás daqueles lindos olhos ambar quase verdes. Ele poderia ter ignorado completamente a primeira vez que sonhara com ela se seu poder não tivesse vibrado em reconhecimento ao dela, e jurava que podia sentir uma gota semelhante do seu poder nela, vibrando em resposta lutando para se libertar, como se de alguma forma tivesse invocado o seu... "Um pedido de ajuda" ele pensou, aquela gota de poder estava lutando desesperadamente para se libertar depois de muito muito tempo preso e chamando por um igual.

Feyre sentou ao seu lado na cama enquanto passava a mão em seu braço... Tudo bem? Ela perguntou com o olhar preocupado.
-Sonhou com ela de novo não foi?
Rhys assentiu e então mostrou tudo a feyre que o encarou franzindo a testa. -Há algo a mais nela como se estivesse oculto ou... Contido completou Rhysand enquanto suspirava.
-Não é só o seu poder não é?
-Não! Posso sentir uma gota do meu poder nela preso por algum feitiço mas vibrando e sei que é o mesmo que o meu, mas aquela sensação é como uma áurea sobre ela poderosa de mais para estar contida por uma barreira tão forte e ainda assim se fazer presente, eu jamais vi essa fêmea mas... há algo de famíliar nela como se meu poder e meu sangue a reconhecesse, rhys balançou a cabeça tentando afastar o pensamento mas feyre disse -Ela parece estar embaixo d'água seja onde for que esteja sendo mantida parece haver água por todo o lugar, senti isso todas as vezes que entrei em seus sonhos, aquele lugar parece ser profundo muito muito profundo acho que pude sentir até mesmo as criaturas que nadam por ali... Rhys sabia que era por causa do poder de Tarquin que Feyre podia sentir aquilo só que até mesmo ele sabia que ela provavelmente estava sendo mantida em algum lugar embaixo da água, sabia que não havia lugar como aquele sobre a superfície e sabia que ela também o havia visto em seus próprios sonhos, porque enquanto á observava andar pelo corredor Ela derrepente olhou para trás em sua direção como se tivesse sentido que ele estava ali, e reconhecimento brilhou em seus olhos assim que o viu quando perguntou "Quem é você?" e então ele acordou assustado. Pela primeira vez desde que os sonhos haviam começado ela olhou de volta e o viu. Aquilo não era só um sonho de alguma forma... Ele estava lá!

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Eu falei que não era só coincidência Rhysand e você tem que encontra-la ache um jeito!

O que está acontecendo? Perguntou mor ao entrar no escritório da casa do rio, tinha estado viajando há meses por causa de seu papel diplomático de lidar com os outros reinos; todos estavam na sala olhando enquanto Amren apontava fulminante para Rhysand, az parecia entediado e quieto como sempre, Nestha observava tudo calmamente com sua postura imperturbável, Feyre deu um suspiro ao lado de Rhysand enquanto um Cassian divertido olhou para mor sorrindo e disse "parece que Rhysand tem sonhado com belas fêmeas ultimamente".

Corte de feitiços e maldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora