"Preciso ir ao banheiro" disse Eris se levantando rápidamente de forma desconfortável.
- Você nem está conseguindo disfarçar. - A expressão de Jhon tinha mudado para algo sombrio e sua voz estava pesada e fria. O corpo de Eris travou no lugar, mesmo que gritasse para ir até ela, as palavras de seu amigo continha o peso de tudo que estava em jogo. - Eu nunca tinha presenciado você tão selvagem e descontrolad...
Um bac e depois um estralo interrompeu a fala do dirigente dos exercítos da outonal, então sangue se espalhou pela mesa, vindo da cabeça de Daven que estava agora com metade do corpo caido ali encima.
- Precisam de ajuda? - uma garçonete de pele cinza um olho verde e outro bordô se aproximou ao ver o estrago, entretanto sua expressão permanecia neutra e sua voz sem surpresa alguma.
- Não. Ele só bebeu um pouco de mais. - Jhon se inclinou para ela. - Más se quiser me ajudar em uma coisa urgente ali atrás do bar, eu ficaria muito satisfeito. - Ele apertou mais os músculos, deixando seu braço firme e mais aparente enquanto sorria para feérica. Que o ignorou, virando as costas e saindo para servir uma outra mesa.
- O que você fez com ele?
Jhon soltou o ar entornando mais um copo de bebida. - Talvez eu tenha visto que você estava rugindo que nem um animal no cio, e tenha colocado uma coisinha á mais no copo de seu irmão antes que ficasse óbvio como agora, que seu interesse pela princesa vai além do físico. Amanhã ele não vai se lembrar de nada que aconteceu depois de ter bebido a primeira dose.
- Sabe que não vou embora sem ela. - A voz de Eris era quase ameaçadora e seu olhar cruel e frio, mas jhon não pareceu se importar, estava acostumado com seu amigo e futuro senhor exatamente assim.
- Não vou tentar te impedir. - Jhon encarou bem Eris, sustentando seu olhar sobre ele sem vacilar. - Se fosse eu também iria. Mas guarde esse maldito pau nas calças, não se esqueça ris que nesse exato momento tem crianças indo para cama com suas barrigas vazias. Outras até passando frio porque suas famílias não ganharam o suficiente nem para comprar um cobertor mais quente. Não deixe que seus instintos roube o controle, estamos cercados por inimigos aqui.
Os olhos de Eris brilhou em culpa, logo depois, ficaram vazios... Eris retomou á postura imponente e superior que ele usava sempre, e saiu andando por entre os feéricos com uma calma sobrenatural e elegante, farejando o cheiro dela sem perder o controle, sem se apressar, seguindo por onde sabia que ela tinha passado, aquilo o levou até o andar de cima cheios de quartos e barulhos diversos que se fundiam entre conversas e gemidos. Ele caminhou mais para dentro deixando que seus sentidos o guiasse, até que um barulho lindo de risos discretos o envolveu e o puxou até próximo á uma varanda, Eris podia ver o balanço do vestido da grã-feerica que roubou sua parceira, se misturar com o movimento das cortinas azul marinho presas ao teto, e como ela sorria para Dayrie, que estava encostada em um dos pilares da varanda e á grã-feerica a sua frente segurando sua cintura com intimidade e perto de mais. À bela fêmea se inclinou dando beijinhos demorados ao lado do rosto de Dayrie e Eris conteve um grunido, fazendo apenas um barulho de tosse com a garganta para chamar atenção, sua postura agora completamente relaxada e imponente.
- Sinto muito por está atrapalhando á festinha de vocês - Eris olhou para a grã-feérica. - mas tenho que dar uma palavrinha com á princesa agora.
- Não posso pensar em nada de útil que eu possa ter para falar com você. - Dayrie o respondeu de onde estava e a fêmea pareceu lamentar a interrupção.
- Tenho que lembra-la que está noiva de meu irmão?
- O noivado ainda não foi firmado.
- Você vai querer ouvir o que tenho para falar. - A mentira saiu fácil de sua língua, e Dayrie finalmente olhou para ele soltando o ar em decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de feitiços e maldições
Fantasy" Os personagens e o universo da escrita são da saga de acotar da Sarah j maas, e o enredo da história é de minha autoria assim como alguns novos personagens". Rhysand estava sonhando ele sábia... estava em um castelo que parecia estar embaixo d'agu...