A profecia

92 8 1
                                    

Não sei por qual situação ela passou o que posso dizer é que ela tem ferimentos internos, não são graves mas... Eu entendo soou uma voz com fúria contida, apenas me diga o que fazer e será feito! Cuidarei disso agora será facilmente resolvido o que me preocupa mesmo são as possíveis sequelas emocionais, ela certamente precisará ser acompanhada e tem a falta de consciência, apenas posso dizer que seu corpo passou por uma grande quantidade de poder pela qual não estava preparado juntamente a situação de stress extremo, então não vai ser surpresa se ela ficar inconsciente por tempo indeterminado. O corpo dela levará o tempo necessário para se recuperar e se ajustar a essa nova quantidade de magia ao qual ela não tinha acesso antes, acredito que nos dias que se passar a magia logo irá fazer parte de seu núcleo natural e não será mais um problema... O curioso é que apenas essa nova quantidade de poder não levaria a um impacto tão grande ao corpo e não consegui rastrear a fonte de energia que possa ter causado isso, seria importante identifica-la para acelerar a recuperação e prevenir para que não ocorra novamente. Os danos de uma segunda vez podem ser realmente graves.. "Não haverá uma segunda vez madja posso garantir isso". Dayrie abriu os olhos e uma feérica estranha entrou em seu campo de visão tocou levemente seu rosto e verificou seus olhos... então tudo se apagou novamente.

Não sabia quanto tempo tinha se passado nem aonde ela estava... só se lembrava de acordar algumas vezes e sempre ter alguém no quarto com ela. Na maioria das vezes era o feérico dos seus sonhos com os olhos preocupados, ele sempre se aproximava e dizia que estava tudo bem que ela estava segura agora e ninguém jamais iria machuca-la novamente "pode dormir" disse ele "Você precisa descansar, durma o quanto quiser você está em casa agora", outras vezes era alguém coberto por sombras era a segunda pessoa que ela mais via, podia jurar que uma de suas sombras acariciou seu rosto como cumprimento e ele olhou em sua direção; algum sentimento estranho passando rápido em suas feições, preocupação talvez mas algo a mais ele a encarou e ela logo dormiu novamente... Alguém lendo um livro na poltrona o cabelo com uma trança ao redor da cabeça... um macho alado com cabelo preso que se aproximava devagar e dava um leve beijo na testa dela e a fêmea sorriu... Uma bela fêmea de cabelos dourados a olhava assustada diferente dos outros, ela parecia estar em alerta mas havia também algo como tristeza em seus olhos.

-Você a está assustando menina se não consegue lidar com o que viu não deveria estar aqui! Uma pequena e bela feérica entrou no quarto ela parecia diferente mais antiga.

-Eu não estou assustando ela amren é você quem não deveria estar aqui aposto que Varian deve estar esperando por você!

-Está olhando para ela com medo e com pena isso não vai ajudar, ela está fraca mas consegue ver e sentir tudo acordada ou não.

-Sabe. Disse a loira. -Não sabia que você tinha tomado o lugar de madj..

Saiam as duas! a vooz como a meia noite soou e tudo escureceu novamente...

Ali estava a mesma fêmea que viu uma vez em seus sonhos ainda como uma Deusa antiga e de olhos gentis um sorriso surgiu em seus lábios carnudos "Espero que fique bem logo nix está ansioso para conhecer você".

Não viu mais nada nem ninguém depois disso, era como se tivesse caido em um sono sem sonhos profundo e tranquilo, mais alguns dias se passaram até que sentiu um bolinho quente sobre a sua barriga parecia grudado nela, alguma coisa se estendeu para o lado como se esticasse cutucando a sua cintura ela abriu os olhos e se deparou com uma criança feérica e com "asas" dormindo com o corpo quase todo encima de sua barriga e aquilo que cutucava sua cintura era uma das pequenas e delicadas asas -Parece que finalmente acordou... disse a feérica antiga de cabelo preto curto que estava sentada na poltrona perto da cama -Essa criatura está impossível desde que aprendeu a andar, de alguma forma encontrou o caminho para seu quarto e a primeira vez que aconteceu o encontramos dormindo na sua cama desse mesmo jeito.

Corte de feitiços e maldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora