Precisava ir até a biblioteca logo! sabia que a rainha viria a noite para o jantar e ela sempre repassa minhas lições comigo, fazendo perguntas sobre as propriedades mágicas das algas a função do cristal do oceano ou os diferentes tipos de seres da água... Então desci rápido até a cozinha para comer algo já estava anoitecendo não podia demorar, a cozinha era ampla e clara graças as várias aberturas na parede e no teto eu amava aquilo sempre observava os peixes enquanto comia... as paredes eram de pedra e havia pequenas luminárias de luz feérica nelas para iluminar o local ao anoitecer, tinha algumas mesas de madeira de quatro cadeiras com acento azul, espalhadas pela cozinha e eu sempre me perguntei porque tantas mesas ali já que não tinha ninguém além de mim para as refeições, quando a rainha vinha jantavamos na sala durante as lições, a magia do lugar agia sozinha eu não precisava me preocupar com nada nunca mas quando não estava com pressa gostava de cozinhar para passar o tempo. Comi apenas algumas frutas e uma fatia de pão antes de descer até a biblioteca... Não sabia quanto tempo havia se passado desde que estava ali estudando, tinha acabado algumas anotações e fui até o segundo corredor pegar um livro sobre ervas marinhas.
Já estava com o livro aberto nas mãos olhando a categoria de ervas, quando sentiu de novo aquele poder sombrio como uma noite fria e estrelada... Mesmo antes de olhar ela sabia quem estava ali parado no meio do corredor "Bem" disse o belo macho com um sorriso fingido nos lábios "Parece que você finalmente pode me ver não é mesmo". Não sabia como era possível que ele estivesse ali mas ela precisava saber quem ele era, então respirou fundo e disse "vejo você nos meus sonhos" o macho piscou o único sinal de sua surpresa.
-Bem então deixe-me apresentar... O sorriso voltou aos seus lábios e ele fez uma leve reverência -Me chamo Rhysand e acredito que temos muito o que conversar princesa
-Como, como chegou até aqui? "Ninguém jamais a chamara assim e ela jamais se considerou uma princesa"
-Nenhuma apresentação? Não vai ao menos me dizer seu nome?
Apenas silêncio encheu o corredor da biblioteca então rhysand suspirou e respondeu
-Acredite em mim também tenho me feito essa pergunta e a julgar pela sua cara você parece está tão perdida quanto eu
-Ninguem da superfície jamais veio aqui antes é... Impossível
-E aqui estamos nós não é mesmo? Rhys deu de ombros -Acho que não deve ser tão impossível assim já que estou aqui e não é a primeira vez como já sabe... Parece que sou trazido até aqui através dos sonhos não posso explicar o porque mas acredito que o meu poder achou um caminho até esse lugar.
Seu coração gelou não sabia se podia acreditar naquilo mas qual seria a outra explicação? E se de alguma forma ele achou um jeito de estar ali que tipo de poder ele tinha? Ela tinha visto ele em um trono uma vez...
-Que tipo de grão-feerico você é?
-Sabe não acho que seja justo só você fazer todas as perguntas, então porque não me responde primeiro qual é o seu nome? E que lugar é esse? Acredito que já temos intimidade o suficiente para isso já que sonhamos um com o outro... Rhysand piscou para ela, ele usaria todo o seu charme e manipulação para conseguir todas as informações possíveis sobre aquilo tudo e aquele lugar, mas ficou surpreso quando a femea mal piscou e mais surpreso ainda ao perceber o quanto estava calma, não sentia medo vindo dela e mesmo que naquele lugar ele não conseguisse sentir seu cheiro, ele sabia reconhecer quando alguém estava com medo e ela definitivamente não estava; havia apenas confusão e uma curiosidade afiada em seus olhos, Rhysand definitivamente não esperava por aquilo!
Dayrie! está ai embaixo? A voz ríspida de uma mulher soou por toda a biblioteca e alarme soou por todo o seu corpo, pelo caldeirão se ela o encontra-se ali... O medo a consumiu e ela se lançou rápido em direção ao grão-feerico a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de feitiços e maldições
Fantasy" Os personagens e o universo da escrita são da saga de acotar da Sarah j maas, e o enredo da história é de minha autoria assim como alguns novos personagens". Rhysand estava sonhando ele sábia... estava em um castelo que parecia estar embaixo d'agu...