Capítulo 03 : A proposta Parte 2.
Subaru e Beatrice chegam na caverna e na entrada a pequena senti uma grande concentração de mana dentro da caverna, ao avisar Subaru sobre isso eles decidem entrar eles foram até ali e não desistiriam agora, dentro da caverna eles se deparam duas mulheres com os cabelos negros e longos com um vestido rozo e seus olhos era vermelha como sangue e estava sentada numa espécie de trono feito de pedra e a outra uma elfa de cabelos brancos com roupa de empregada com uma espada na cintura e com os olhos fechados que ao notar a presença dos dois abre os olhos mostrando lindos olhos azuis, Beatrice ao senti a mana da mulher sentada percebeu que aquela mulher não era humana e não podia ser tirada do serio que ficou com um pouco de medo e segurava as mãos de Subaru com força, o mesmo percebia e notou que precisaria ser extremamente educado para não causar nenhum problema, então ele sem manter contado visual com nenhuma das duas pergunta.
- Com licença, senhoritas, mas eu queria saber o porquê fui chamado aqui?. Perguntava sendo o mais educado possível para não desrespeitar nenhuma delas pois as duas exalava uma aura assustadora, então a que estava sentado no trono percebendo que os dois estão assustado soltou um pequeno riso que Subaru reconheceu pois aquele voz do seu sonho tinha uma igual, ela decide responder a pergunta com outra.
- Me diga garoto, como se sente tendo que morrer diversas vezes para salvar pessoas para que depois a maioria virasse as costas para você?. Perguntava vendo a expressão serena de Subaru vira uma triste e Beatrice ao ouvir aquilo fica sem entender e esperava que Subaru disse que era mentira por se não como aquilo era possível, como uma pessoa poderia morrer diversas vezes e ninguém perceber, então o mesmo responde com um tom de tristeza em sua voz.
- É frustrante ainda mas por nenhum deles lembrar disso e eu às vezes eu ter que ser o vilão para salvá-los para fim eu ser nada menos que um capacho, olha eu sei que sou patético por somente me lamentar mais não importa o quanto eu tente nunca parece ser o suficiente. Falava deixando a pequena chocada com aquilo ser realmente verdade e se era porque sofreria tudo isso sozinho, será que ele não confiava nela para isso ou algo o impedia de contar, então ela decide perguntar.
- Subaru, se isso é verdade, por que não contou a Betty? Você não confia em mim?. Perguntava e aquela pergunta doeu no coração de Subaru pois a pequena era quem ele mais queria desabafar tudo aquilo mais não podia porque sempre que ele tentava falar sobre aquilo com alguém '' Satella '' sempre apertava seu coração ou fazia ver todos morrer, Subaru começou a derramar algumas lágrimas que assustou a pequena que ficou preocupada e antes que Subaru pudesse responder a mulher que estava sentada respondeu por ele.
- Ele não pode contar a ninguém sobre isso, pois se não ele morrer e começa o círculo todos de novo, a Satella é cruel quando quer viu. Falava surpreendendo Beatrice que ficou com ódio da bruxa por fazer seu contratante sofrer tanto, vendo que ambos estavam instáveis a mulher ia se aproveitar disso para conseguir o que queria e continuou a dizer. - É uma maldição que faz com que toda vez que ele morra ele volta no tempo para um dia antes da sua morte ou até semanas, Mas existe uma maneira de quebrar essa maldição. Falava vendo os dois principalmente Subaru ficar esperançoso, ele não se importava com o que ela mandasse ele fazer desde que ele se livrasse daquela maldição, então ele decide perguntar.
- O que a senhorita ganharia em troca de me ajudar com isso?. Perguntava sendo o respeitoso possível para não irritá-la para que ela não mudasse de ideia, vendo que conseguiu o que queria ela diz.
- Antes de tudo vou me apresentar é algo que eu já devia ter feito. Falava dando uma gargalhada que deixou os dois curiosos para descobrir o nome da mulher que os ajudaria, então ela continua a dizer. - Meu nome é Volcanica a Deusa dragão guardiã do reino de Lugnica e essa ao meu lado se chama Scheen Raizar ela é minha discípula. Falava deixando a dupla chocada por está na frente da guardiã do reino Subaru se ajoelha na frente da mesma e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE: O sexto candidato.
FanfictionApós os eventos de Pristella e terem conseguido acordarem Rem as coisas não estavam indo como Subaru pensava que seria, até que ele recebe uma proposta que fara sua vida dar uma virada que ele nunca pensou que daria.