Arco 02 : Vollachia 03 : Uma conversa importante Parte 01.
Ao anoitecer Subaru junto de Halibel e Cecilus ia na direção do castelo onde muita gente cumprimenta o azulado que parecia gostar da atenção que fazia Subaru se perguntar se aquele era o mesmo que ele tinha enfrentado pois agora parecia uma pessoa completamente diferente que fazia Halibel dá uma risada, então chegando no castelo deram os guardas deram passagem para subaru e o seu grupo que ficaram impressionado com Cecilus está acompanhando o inventor chegando na sala de jantar podíamos ver Vincent acompanhados por alguns de seus irmãos que ao notarem a presença do mesmo o imperador diz.
- Boa noite Subaru-kun fico agradecido por sua presença. Falava com um sorriso pelo mesmo ter vindo onde Halibel ficava com um pé atrás pois sentia que tinha algo estranho por trás daquele sorriso, então Vincent notou a presença de Cecilus e achou incomum a presença dele pois o mesmo não gostava daquele tipo de evento social e estando curioso perguntou. - Cecilus o que faz junto do Subaru-kun?. Perguntava se estava curioso assim como os demais presentes onde o azulado respondeu.
- Eu sou o mais novo membro do acampamento dele. Falava o azulado surpreendendo todos os presentes, pois para Subaru ter conseguido aquilo era porque aquilo que ele tinha o derrotado.
Então o jantar continuava normalmente com o imperador falando a Subaru o motivo real do seu convite que era conseguir uma aliança como ele assim como Kararagi tinha mas Subaru continuava a sentir que faltava coisa ali como se fosse meias verdades na palavras de Vincent que tinha certeza que estava enganando Subaru que concordava com algumas das afirmações do imperador, então em um momento estando curioso um dos irmãos de Vincent perguntou.
- Senhor Natsuki, como pensou numa ideia tão incrível quanto a dos carros?. Perguntava estando muito curioso com Subaru dando um sorriso pois ele gostava muito de conversar sobre suas invenções, então ele dizia estando animado.
- Bom foi junto com minha assistente que tivemos pensando como poderia criar uma carruagem mais funcional e que se movesse sem cavalos ou dragões terrestres, foi aí que passamos um bom tempo até chegarmos nos modelos que temos hoje. Falava vendo que os demais estavam surpresos se perguntavam qual seria a próxima grande invenção dele depois do trem, então Vincent ficando animado com o rumo da conversa perguntou.
- Subaru-kun você não pensa em fazer algum transporte aéreo?. Perguntava vendo que o inventor tinha ficado um pouco pensativo se revelava algo ao não que o deixava muito curioso para saber o que poderia ser, então ele diz.
- Estamos trabalhando em um protótipo, mas não sabemos se vai funcionar ou não. Falava com todos maravilhados e pensando que Vincent fez bem em propor uma aliança entre eles pois com ajuda daquele garoto o império podia ir longe.
Depois de um tempo Subaru e o seu grupo se despediu do imperador e saíram do palácio com os três conversando sobre quais eram as reais intenções do imperador com ele que Subaru sentia que seria algo muito problemático, chegando na casa que Cecilus tinha arranjado para eles ficarem Subaru recebeu um ligação de Scheen dizendo que ela, Beatrice e Zarestia iriam para Vollachia onde ele perguntou o porque que a elfa disse que Beatrice e Zarestia e estavam com um mal pressentimento como se algo ruim fosse acontecer que deixou o mesmo pensativo e disse que ia esta a espera delas, então vai até Halibel e Cecilus onde ele avisou sobre a vinda das garotas onde o azulado perguntou a Subaru se podia lutar com Scheen e Zarestia que o mesmo rir pelo seu novo amigo pensar só em lutas e rindo ele diz.
- Bom se elas tiverem de acordo com isso não vejo problema, mas peço que não pressione muito a Tia, ela ainda não se dá bem com outros humanos. Falava com uma expressão neutra que fez o azulado concordar com o mesmo, então Halibel perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE: O sexto candidato.
FanfictionApós os eventos de Pristella e terem conseguido acordarem Rem as coisas não estavam indo como Subaru pensava que seria, até que ele recebe uma proposta que fara sua vida dar uma virada que ele nunca pensou que daria.