Capítulo 06 : O Sol do amanhecer Parte 03.
Fez dois meses desde que Subaru e Beatrice tinham indo embora da mansão que deixou a situação nada boa para o acampamento de Emília pois desde que Subaru foi embora os demais sentiam que deviam ter ido com ele se fosse possível pois no início Emília não se importou nem um pouco com a saída do mesmo de lá pois pensava que ele iria voltar para pois o garoto dizia que amava ela e que faria tudo por ela então ela não precisava se preocupar que ele uma hora voltaria, essa atitude dela deixou quase todos os integrantes muito chateados com ela que quando o tempo foi passando e o mesmo não parecia voltar a meio-elfa percebeu que talvez ele não fosse voltar e que só talvez ela tenha estragado tudo e perdeu uma das únicas pessoas que aceitou ela mesmo sendo meio-elfa e que dizia que amava ela de verdade, depois disso a mesma se afundou em um tristeza que incomodou um certo meio-fera pois ele sabia de tudo que seu capitão tinha passado e ficava feliz por ver a mesma sofrer pelo menos um pouco que seu capitão sofreu, já com Rem ela ficava muito feliz por aquele maldito '' ocultista '' tinha indo embora e ficava irritada pois ela pensava que o mesmo tinha sequestrado Beatrice por mas que eles tivessem um contrato ela considerou que Subaru o forçou a pequena a ir com ele, essa atitude da mesma Ram já estava ficando irritada com sua irmã até que um dia ela não aguentou mas a falta de consideração de sua irmã para Subaru que fez de tudo para faze-la acorda e que tinha feito ela deixar de se diminuir, então muito irritada ela falou de tudo que o mesmo tinha feito por ela e ainda assim ela o tratava como um inimigo que o mesmo tinha se mostrado que não era e Ram afirmou que não iria mas permitir qualquer ofensa ao mesmo e que devia ter ficado do lado dele antes pois agora era tarde de mas para qualquer arrependimento e saiu e deixou Rem surpresa pois sua irmã nunca tinha falado com ela daquele jeito e culpava Subaru até que a mesma começa a sentir um dor de cabeça com certa informações em sua mente suas memórias estavam voltando aos poucos e sentiu um grande dor em seu peito por ter tratado alguém que ela tinha dito que amava de tal maneira ele se sentia a pior pessoa do mundo, o palhaço de todos era o mais irritado pois não podia ter perdido Subaru pois pelo seu gospel ele muito importante para o seu plano para trazer sua professora de volta, era um plano perfeito pois desde que ele tivesse Beatrice ao seu alcance ele tinha certeza que Subaru faria tudo que ele ordenasse que ele ficava se perguntando como ele teria conseguido quebrar o contrato dele e Beatrice pois até onde ele sabia ele não possuía tal poder que fazia o palhaço ficar ainda mais irritado por não ter respostas. Na torre das plêiades víamos o nosso grupo tendo uma discussão entre Scheen e Shaula pelo posto de cavaleiro do mesmo que a elfa disse.
- Subaru-kun eu conheço uma pessoa mais capaz do que ela, eu já tinha te falado sobre ele. Falava se aproximando do mesmo com uma expressão séria pois era uma decisão muito importante, devem estar se perguntando o porque a Scheen dizer isso pois bem durante o treino a elfa notou que mais que a garota fosse forte ela não tinha disciplina nenhuma e poderia atrapalhar mais do que ajudar, então durante ele disse que tinha um conhecido que poderia ser bem mais útil que fez Shaula não gosta nenhum pouco daquilo e desde então elas vem brigando sobre isso, Subaru estava terminando de configurar algumas funções do smartphone que tinha ficado pronto e ele e Ryuzu conseguiram construir seis modelos, o mesmo nesses dois meses no tempo fora da sala ou quatro anos dentro da sala tinha mudado muito tinhas os cabelos tinha crescido bastante e ele com ajuda de Ryuzu conseguiram fazer um par óculos para o mesmo que estava meio de saco cheio daquela discussão assim como Beatrice e Ryuzu pois os três sabiam que aquela discussão não levaria a lugar nenhum, então ele focado no smartphone pergunta.
- Como você sabe que essa pessoa irá concordar em ser meu cavaleiro sendo que não me conhece?. Perguntava vendo que Shaula tinha ficado um pouco chateado por seu mestre considerar aquilo pois se ele aceitasse não teria o porque dela ir junto deles e antes de ouvir a resposta de Scheen ele olhou para Shaula e disse. - Shau não fique triste mesmo você não sendo minha cavaleira, eu ainda quero que venha com a gente ok? Eu te prometi que você viria com a gente então você vem. Falava deixando a mesma muito feliz que abraçava o mesmo que deixou a elfa com um pouco de ciúmes do mesmo pois nesse tempo juntos ela começou a sentir sentimentos por Subaru mas não sabia como demonstrar, então ela respondeu a pergunta dele.
- Halibel é um homem de honra, se ele ver que você é digno de ser seu mestre eu tenho certeza que ele aceitará de bom grado. Falava a mesma explicando como seu amigo era leal ao seus amigo e no momento ele não tinha nenhum mestre para servir e seria uma boa oportunidade e ela queria muito sugerir para que ela conseguisse fazer Subaru desistir da sua ideia louca de tentar convidar Zerestia para o seu acampamento que todos ali achavam um ideia completamente idiota, mas o mesmo não desistiria da ideia, então ele diz.
- Então se é assim posso aceitar, espero que possa mostrar que sou digno se sua lealdade e principalmente de sua amizade. Falava o mesmo com um sorriso em seu rosto que fez todos concordarem e Scheen fica feliz por ele ter aceitado a sua ideia, Shaula ficou um pouco triste por não ser mais a cavaleira de seu mestre mas ficava feliz por pelo menos ficar ao lado dele.
Então depois de fazerem os preparativos para irem para Kararagi todos partiram da torre das plêiades com Scheen deixando um de seus espíritos vigiando o selo de Satella, Shaula se despedia daquele lugar desejando nunca mais voltar para lá de novo. Então um mês tinha passado e Subaru e os demais chegaram em Kararagi mas precisamente em Kyo a primeira cidade do reino, onde se dirigiram para uma estalagem que deixou Subaru muito nostálgico pois aquela cidade parecia um pouco com Kyoto que deixava ele feliz por ter decidido fazer seu recomeço ali. No dia seguinte Subaru e Scheen se arrumava para sair para se encontrarem com o líder daquela cidade para apresentar o smartphone que conseguiram aquele encontro por causa dos contatos de Scheen que foi bem difícil de conseguir pois o líder da cidade não gostava de se encontrar com estranhos, Subaru pensava que apresentação do smartphone precisava ser muito boa para que o líder desse a ele um pequeno patrocínio para ele conseguir realizar seus próximos planos. Então chegando para reunião o líder da cidade tinha uma feição de desinteresse mas com o passar da explicação de Subaru foi virando uma feição de surpresa que o mesmo parecia muito empolgado se aquele metia conseguisse fazer alguém se comunicar com pessoa que esteja em um lugar distante seria muito incrível que Subaru disse que ainda faltava poucas coisas para que ele ficasse enfim pronto que o líder perguntou o que era pois seja o que fosse ele arranjaria pois o mesmo tinha medo de recusar tal invenção e o garoto ir para outro reino e no futuro se arrepender de sua decisão, então Subaru diz que tudo que precisa era verba para suas criações pois ele tinha várias outras ideias que ajudaria o reino conseguir um grande avanço que fez o líder ouvir aquilo e ver que poderia ser uma grande oportunidade muito boa, então decide aceitar mas faz uma exigência que era para o tal smartphone está pronto para uso em menos de um mês que Subaru concordou pois tudo que precisava fazer para o celular ficar pronto era construir uma torre para mandar o sinal para todo o reino para sua invenção começar a funcionar que deixou o lider bem contente com a informação e daria o que ele precisasse para começar os tais avanços que ele prometeu, então Subaru e o lider assinaram um contrato que foi feito por ambas as parte onde Subaru criaria uma empresa mercantil que se chamaria '' Higashi'' que significa sol nascente na lingua de Kararagi. Após alguns minutos a mais de reunião Subaru e Scheen se dirigiam para onde Halibel morava para convidá-lo para o acampamento do mesmo que ainda estava receoso pois ele pensava se o demi-humano não achasse ele digno ou pior, mas Scheen o aclamava dizendo que ficaria tudo bem pois ela o havia treinado e o mesmo tinha ficado forte ao ponto de conseguir aguentar por horas lutando com Reinhard mas ainda não estava no nível de derrotá-lo mas que sabe empatar com ele talvez ela dizia a ele deixando ele um pouco mais confiante, então continuaram a se dirigir para onde o futuro cavaleiro de Subaru estava.
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE: O sexto candidato.
FanficApós os eventos de Pristella e terem conseguido acordarem Rem as coisas não estavam indo como Subaru pensava que seria, até que ele recebe uma proposta que fara sua vida dar uma virada que ele nunca pensou que daria.