Arco 02 : Vollachia 04 : Uma conversa importante Parte 02.

79 10 1
                                    


Arco 02 : Vollachia 04 : Uma conversa importante Parte 02.


Subaru se encontrava no meio das duas bruxas onde ambas tinham assunto a tratar com ele onde Satella parecia estar se segurando para não matar Equidna que parecia muito calma, então Equidna cria uma mesa para que ambos se sentem para conversar com o Subaru sentando em das cadeira pois sabia que seria uma longa conversa, então não querendo perder tempo Subaru olhou para Equidna e perguntou.

- O que você quer ? Meio que você interrompeu uma conversa importante aqui. Falava com Satella ficando um pouco feliz dele ter chamado sua conversa com ele de importante que fez Equidna ficar um pouco incomodada com aquilo mas deixou para lá e disse.


- Bom meu caro Subaru você tomou uma coisa que era minha e meio que começou a fazer várias coisas muito interessantes que chamaram muito a minha atenção. Falava com Subaru já imaginado onde aquilo ia dar mais deixou ela fórmula tudo de uma vez, já Satella parecia querer matar Equidna por saber o que ela queria, então a albina continuou a dizer. - É como parece que muitas coisas incríveis ainda virão pela frente, aquela proposta que eu fiz antes ainda está de pé. Falava com um sorriso enquanto Subaru sabia que em algum momento ela tentaria empurrar um contrato que por um momento o mesmo cogitou aceitar, então Subaru perguntou.


- Me diz como me beneficiaria fazendo um contrato com você? Pois ao meu ver a única que sairia beneficiária seria você. Falava vendo que Equidna ficou surpresa pois Subaru não era mais aquele garoto fácil de manipular agora ele parecia alguém mais sério e focado que a deixou um pouco curiosa para saber o que foi a causa dessa mudança, então depois de ficar pensativa por um tempo ela disse.


- Você mudou não se parece o mesmo daquela primeira vez que nós vimos, o que sera que causou essa mudança? Será que aquela elfa teria algo haver com isso?. Falava vendo que Satella não gostou nenhum pouco por Equidna ter citado Scheen pois a mesma sabia sobre o relacionamento deles e isso a deixava muito irritada, então Subaru suspirou e disse.


- Você continua sendo tão detestável assim como me lembrava, mas respondendo a sua pergunta acho que se eu não mudasse ou amadurecesse depois de tudo que eu passei teria algo de muito errado comigo não acha. Falava com a Bruxa achando muito interessante aquele novo Subaru onde ela queria saber ainda mais sobre as invenções e os avanços que ele ainda fará neste mundo, então com um sorriso malicioso ela diz.


- Se fizer o contrato comigo eu te ensino as habilidades [ Criação de Espíritos Artificiais ] e a [ Teletransporte ] , mas em troca eu quero que me mostre tudo que pretende trazer de seu mundo para esse e como cada uma delas irá funcionar, Não é um acordo ruim. Falava com Subaru ficando pensativo pois ele tinha que concordar que realmente era bons termos, depois de pensar muito ele disse.


- Eu aceito fazer um contrato com você, mas tenho algumas condições que ao meu ver não serão prejudiciais a você. Falava com a albina ficando feliz por ele ter aceitado fazer o seu contrato e ficou curiosa sobre quais seriam as condições que ele iria impor, já Satella estava com muito ciúmes por seu amado fazer um contrato com aquela maldita, então Equidna perguntou.


- Quais seriam as suas condições?. Perguntava a albina curiosa pois queria fazer logo o contrato com ele para saber das inovações que iria trazer que deixava a bruxa muito curiosa sobre quais ele ainda traria a esse mundo, então Subaru assumiu uma postura mais séria e disse.


- Como eu sei que você não respeita privacidade mas espero que me der alguma e não quero nenhum pitaco sobre a criação de armas ou qualquer coisa que possa ser prejudicial. Falava com a bruxa achando que Subaru era muito certinho pois se fosse ela, ela criaria o que fosse e que se dane o mundo mais fosse preciso aceitar aquela bobagem ela aceitaria mas daria uma condição, então com seu típico sorriso malicioso e disse.


- Aceito suas condições, mas eu também tenho uma condição, quero decidir uma invenção e você terá que fazê-la. Falava com Subaru achando uma condição aceitável, então Subaru num tom neutro diz.


- Também aceito sua condição mais lembre das minhas. Falava se aproximando de Equidna que também se aproximava dele, então eles fazia contrato onde Equidna colocava na mente de Subaru sobre como funcionam as suas habilidades que fazia o mesmo achar muito interessante como funcionava, Equidna parecia estar contente por conseguir enfim conseguir algo que a tirasse um pouco do seu tédio.


Percebendo que estava acordando no mundo real Subaru olha para Satella e diz que eles continuariam aquela conversa depois com mais calma que deixou a mesma feliz por ele querer falar com ela depois, ao acordar Subaru percebe que teria muito o que conversar com os seus companheiros onde era certo que alguns deles não iriam gostar nenhum pouco daquilo, mas sabia que a bruxa lhe poderia ser útil em alguns momentos mesmo que ela fosse muito irritante às vezes onde o mesmo sabia que seriam dias muito irritante e cansativos os que viriam. Enquanto isso no palácio imperial podíamos ver Vicente reunidos com alguns nobres enquanto assistiam por um metia a luta que Subaru tinha travado contra Cecilus que deixou todos impressionados pelo o que viam onde o imperador tinha um sorriso malicioso por ver que Subaru estava conseguindo bater de frente com um dos cavaleiros mais forte do império, então Vincent perguntou com uma expressão sádica.

- Como alguém tão incrível como esse garoto pode querer se prender com aqueles fracos de Kararagi e Lugnica? Ele deveria ficar ao nosso lado pois somos mil vezes melhor que esses fracos. Falava com os nobres concordando pois um talento como Subaru tinha que ficar ao lado deles, então Olbart fez uma pergunta ao imperador.


- Como pretende que ele fique ao nosso lado vossa majestade?. Perguntava curioso pois pelo o que ele pode ver Subaru não era alguém que poderia ser facilmente manipulado, com um sorriso malicioso e disse.


- Simples meu bom Olbart, iremos usar aquilo nele e ele ficará ao nosso lado por vontade própria e enfim aquela garota será útil para alguma coisa. Falava surpreendendo a todos pelo o imperador estar realmente disposto em usar aquilo, onde Olbart para aquilo e pensava que aquilo realmente poderia ser uma coisa boa no fim.


De volta com Subaru o mesmo junto de Halibel e Cecilus estavam indo para estação onde eles esperariam as garotas chegarem onde o azulado estava empolgado para poder lutar com Scheen e Zarestia que fazia Subaru pedir para que ele não fosse muito insistente principalmente com Zarestia que o mesmo concordava, Subaru tinha mil pensamentos em sua cabeça e muitos deles era como ele contaria a todos que ele tinha feito um contrato com Equidna pois ele sabia que nenhum dos seus companheiros iriam aceitar muito bem aquilo, mas o que ele não sabia que muitos problemas estavam para surgir que faria o mesmo contar ajuda de quem ele menos espera.

Continua.......................

RE: O sexto candidato.Onde histórias criam vida. Descubra agora