Capítulo 04 : O Sol do amanhecer Parte 1.

178 17 9
                                    


Capítulo 04 : O Sol do amanhecer Parte 1.

As candidatas se reuniram na capital para uma reunião que os anciãos haviam convocado ao chegarem no salão real todos se surpreenderam com os nobres com uma expressão de medo e os anciãos estavam de ajoelhados que deixou todas as candidatas e seus cavaleiros chocados com aquela cena que fez julius partir para cima da mulher misteriosa pensando que ela era alguma ocultista, antes que pudesse feri-la um dos anciãos se colocou na frente e disse.

- Senhor Julius abaixe sua arma pois está sendo desrespeitoso com Vol- . Antes que pudesse terminar sua fala Julius insinuou que a mulher fosse uma ocultista que fez a mulher o atacar fazendo ele voar longe por té-la ofendido e ter pensado em atacá-la, então com uma expressão nada boa a mulher disse emanando uma aura pesada que deixou até mesmo Reinhard recuado.

- Sério que seus cavaleiros não tem sequer noção das coisas, que decepcionante o que esse reino virou. Falava a mulher retornando para o trono com uma expressão nada boa, então um dos anciãos com um pouco de medo diz.

- Volcanica-sama nos perdoe pela insolência desse cavaleiro garanto que ele será punido mais tarde. Falava vendo a expressão de todos, principalmente julius ficou chocado por ter atacado a guardiã do reino e tê-la chamado de ocultista, então ele tentou se desculpar dizendo.

- Vol-. Antes que pudesse falar qualquer coisa foi cortado pela Volcanica que disse.

- Silêncio, Eu vim até aqui para fazer um anúncio importante. Falava a mesma assumindo uma expressão séria que deixou alguns ali curiosos para saber, pois devia ser muito importante para fazê-la ir pessoalmente para avisar, Um dos anciãos curioso perguntou.

- Que anúncio seria esse Volcanica-sama?. Perguntava pois sempre que ela queria fazer algum aviso sempre enviava Scheen o que será que aconteceu para fazê-la vir pessoalmente, a dragão colocando um sorriso em seu rosto diz.

- Eu vi anunciar que eu encontrei alguém digno para concorrer na seleção real, em outras palavras eu encontrei o sexto candidato. Falava chocando todos os presentes pois parecia ser sério, alguns nobres e anciãos ficaram pensando que aquilo atrapalharia seus planos, já as candidatas ficaram pensando quem poderia ser essa pessoa até que perceberam que a dragão falou candidato no masculino e isso só poderia significar uma coisa, então Crush decidiu perguntar.

- Volcanica-sama o tal sexto candidato é homem? Eu pensava que só mulheres podiam concorrer. Falava e as outras candidatas simplesmente concordavam com ela, então Volcanica olhando para ela como se ela tivesse feito uma pergunta idiota responde.

- Eu não lembro de fazer uma regras dessas e sim o candidato que encontrei ele é homem. Falava vendo todos ficarem ainda mais surpresos pois pela fala da dragão parecia que ela tinha se encontrado com esse homem e como se tivesse o escolhido a dedo, todos riam pois não poderia ser possível, então a dragão diz.

- Eu irei apresentá-los a ele daqui um ano pois ele tem muito o que fazer antes de poder se apresentar, então é isso agora me disperso. Falava indo embora por um portal que a mesma havia aberto deixando o clima de curiosidade de quem poderia ser e um pouco de raiva por alguns nobres que sentiam que aquilo poderia atrapalhar seus planos.

Alguns dias havia se passado Subaru e seu pequeno grupo se dirigia para encontrar seu primeiro membro do seu acampamento, eles iam em uma carroça que Scheen tinha deixado pronta do lado de fora da caverna que era puxado por Patrasche e era conduzido por Scheen, enquanto Subaru treinava controle mágico com beatrice que ficava orgulhosa de seu contratante por esta levando o treinamento a sério pois desde que eles saíram da mansão ele havia prometido ser uma versão melhor de si mesmo que deixava a pequena feliz pois ele talvez não fosse enganado facilmente novamente, então Scheen interrompe o treino e decide pergunta a Subaru sobre a tal pessoas que eles iriam atrás.

- Subaru-kun poderia me dizer quem é a pessoa que você quer recrutar? E por quem ela foi presa no lugar que ela está e o porquê?. Perguntava sabendo talvez a resposta, o mesmo ficou um pouco nervoso para responder então diz.

- Bem, Scheen-san na verdade são duas pessoas, desculpe por ter mentido mas eu garanto que as duas serão de extrema importância para o meu acampamento. Falava esperando que a mesma ficasse com raiva, mas ela simplesmente olhou para ele com um sorriso que deixou o mesmo confuso, então a elfa diz.

- Eu já suspeitava que seria isso e a Volcanica-sama também por isso me pediu para ajudar você a encontrar pessoas úteis para lhe ajudar, então agora responda as minhas perguntas. Falava surpreendendo o mesmo que ficou feliz por ela não ter ficado com raiva dele, então ele decide responder explicando direitinho.

- A primeira se chama Shaula ela está presa na torre das plêiades pelo sábio Flugel para proteger o selo que prende Satella, a gente virou muito amigo e ela é muito forte suas habilidades são impressionantes e eu queria ela como minha cavaleira. Falava deixando a elfa meio pensativa pois seria difícil tirá-la de lá sem um bom plano, mas ela tinha uma noção do que fazer mas tinha um pequena possibilidade de não dar certo, preferia pensar nisso depois e o mesmo continuou a dizer. - A segunda se chama Ryuzu ela é a '' guardiã '' do santuário no território do Roswall, mas na verdade ela é um experimento de Equidna para continuar suas pesquisa já que ela está morta, ela é uma ótima maga/pesquisadora é seria uma ótima ajuda para o acampamento ela podera me ajudar com meu plano de criar a forma de ganhar algum renome dentro ou fora do reino. Falava vendo as duas ficarem surpresas do mesmo ter pensado tão longe, Beatrice ficou curiosa sobre essa tal plano é perguntou.

- Subaru qual seria esse seu plano?, eu diria. Perguntava a pequena curiosa qual seria o tal plano que seu contratante teria tanta certeza que daria certo, o mesmo olhou para ela e fez carinho na pequena e disse.

- Eu irei criar uma companhia mercantil, na conversa com Volcanica-sama ela me fez perceber que eu poderia conseguir um bom dinheiro recriando as invenções do meu mundo nesse e com ajuda da Ryuzu dará certo pois ela entende melhor de objetos mágicos do que eu, então poderemos criar alguns bem úteis. Falava com um olhar determinado que deixou as duas empolgadas para ver essas criações, mas só tinha um problema que Scheen levou em conta e perguntou.

- Mas Subaru-kun teremos somente um ano para nos preparar, acha que consegue fazer tudo isso?. Perguntava um pouco preocupada pois o tempo que eles tinham não era muito grande para realizar tudo aquilo, então Subaru ficou ainda mais confiante e disse.

- Eu sei que teremos pouco tempo mas se de início focarmos em uma das invenções dará certo, e eu sei exatamente por onde começar. Falava explicando sua ideia mostrando seu smartphone para ela e continuou a dizer. - Iremos começar por esse smartphone ele venderá muito bem pois ele tem várias funções bem úteis que darão um pouco de trabalho para fazer, mas eu sei que dará certo e por isso iremos buscar a Ryuzu primeiro. Falava bastante empolgado para começar que deixou as duas mas confiantes no plano agora.

Então durante a viagem para o santuário Subaru explicou para as duas as funções do celular que as deixou empolgadas para testá-la pessoalmente, a relação de Subaru e Scheen era muito fria no início com a mesma sendo meio tentando ser indiferente com o mesmo mais com Subaru contando como tem sido sua vida neste mundo e agora poderia desabafar a vontade ele contou tudo para as duas que ficaram um pouco irritadas com os '' amigos '' do garoto e a elfa notou que ele era uma pessoa boa então decidiu ensiná-lo tudo para que pudesse se defender e o ajudaria a realizar a vontade de sua mestra, faltava alguns dias para eles chegassem no santuário e o mesmo se perguntava se Ryuzu aceitaria sua proposta de parceria.

Continua............

RE: O sexto candidato.Onde histórias criam vida. Descubra agora