Capítulo 08 : A seleção real Parte 01.
Scheen e os demais vão andando se aproximando da caverna onde Zarestia vivia e podiam ver um enorme rastro de destruição por todo o lugar como se tivesse havido um combate mortal entre seres poderosos que fez a preocupação deles crescer, então ao chegarem na entrada da caverna viram uma figura de uma mulher de cabelos curtos brancos com uma mecha verde e vestia um kimono branco com detalhes pretos e verde com um lado danificado, Halibel olho pro chão e notou o punho da katana de Subaru no chão com a lâmina completamente quebrada, a figura ao notar a presença grupo olha para eles com um olhar hostil e pergunta.
- Vocês estão aqui pelo Subaru não é?. Perguntava surpreendendo todos pois se aquela realmente fosse o grande espírito Zarestia ela parecia mais calma do que as histórias contaram, a elfa estava preocupada com seu amado então sem medo ela pergunta.
- O que aconteceu aqui? Cadê o Subaru-kun?. Perguntava vendo a espírito se senta em uma rocha e olhando para eles lembrando da batalha que teve com Subaru e como ela foi intensa e como as palavras dele fizeram dar mais um voto de confiança aos humanos fez ela solta um pequeno sorriso, então respondeu a elfa.
- Bom eu e o Subaru travamos uma batalha intensa onde quase destruímos boa parte da floresta e depois dela mesmo eu saindo vitoriosas ele me proporcionou uma das melhores batalhas que eu tives nos últimos anos e depois de ouvir o que ele tinha a dizer fizemos um contrato e depois de conversamos um pouco ele acabou dormindo por conta do uso excessivo de mana então coloquei ele para dormir dentro da caverna. Falava vendo que todos ficaram surpresos pelo fato que o garoto tinha conseguido mesmo recruta Zarestia, sem perder tempo Scheen, Beatrice e os demais correram para dentro e viram que o mesmo estava dormindo e tinha alguns machucados que foram curados por Scheen que ficou muito preocupada com o mesmo e ficou aliviada por vê-lo bem, vindo a interação da elfa com o garoto Zarestia olhando a cena diz
- Esse cuidado que você tem com ele deve ser uma das razões dele te amar. Falava vendo a elfa ficar com as bochechas vermelhas e Halibel e Ryuzu olharem para Scheen que estava toda corada e soltarem um sorriso malicioso pois os dois tinha notado o sentimento que dois tinham um pelo outros mais era muito cabeças duras para conversarem sobre isso, já Beatrice ficou com ciúmes e só daria a mão de seu contratante para alguém realmente digna que ela sentia que a elfa era, então com muita vergonha Scheen pergunta.
- Isso é realmente verdade, ele gosta de mim?. Perguntava com uma expressão receosa pois ela tinha sentimentos pelo mesmo mas tinha medo de se declarar e ele não sente o mesmo, então a espírito olhou confusa e disse.
- Sim é verdade, enquanto conversávamos para me mostrar o seu ponto ele me fez olhar sua memórias e eu vi como ele olha para você e como ele fica feliz perto de você, então liguei os pontos. Falava deixando a elfa cada vez mais envergonhada que fez Halibel soltar uma risada pois nunca esperou ver aquela que um dia foi conhecida como donzela de gelo por ter seu coração frio fazer uma expressão de uma garota apaixonada, isso demonstrava como seu mestre era um homem incrível, então Beatrice preocupada com seu contratante diz.
- Acho que devíamos voltar logo para cidade, para que o Subaru possa descansar bem. Falava a pequena onde todos concordaram Halibel foi buscar a carruagem, enquanto Zarestia ficava pensando se tinha feito a escolha certa mas ao lembrar das palavras de Subaru ficou mais tranquila e foi junto dos outros.
No dia seguinte Subaru acordava percebia que estava de volta a casa que Halibel havia cedido a eles para morar, ele sentia o seu corpo todo doer mas sentia que tinha sido uma luta incrível por más que ele não tivesse ganhado ele ficava feliz por ter conseguido quase de igual para igual com Zarestia e tê-la convencido a entrar em seu acampamento, ele se levanta com dificuldade podia perceber que Scheen estava dormindo sentada em uma cadeira apoiada na cama ao vê-la ele sentiu uma felicidade sem tamanho pois desde que ele a conheceu e passou todo aquele tempo treinando com ela na torre ele começou a ter sentimentos por ela, então ele se aproximou dela e começou a fazer carinho na cabeça dela e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE: O sexto candidato.
FanficApós os eventos de Pristella e terem conseguido acordarem Rem as coisas não estavam indo como Subaru pensava que seria, até que ele recebe uma proposta que fara sua vida dar uma virada que ele nunca pensou que daria.