Arco 02 : Vollachia 09 : Às mudanças.

86 10 2
                                    

Arco 02 : Vollachia 09 : Às mudanças.


Desde a luta de Subaru e Vincent tinham se passado dois meses e nesses dois meses muita coisa tinha mudado no império, com a principal sendo na área da economia onde as mudanças foram feitas em cinco frentes diferente, pois dessa maneira Subaru pensou que fortaleceria a economia do império e ele sabia que precisaria adotar um estratégias inteligentes, para poder aproveitar os recursos naturais que era desperdiçados por Vincent que as utilizava de maneira inconsequente, então depois de apresentar o plano para os nobres eles em sua maioria acharam um ótima ideia e apoiaram que a ideias fosse para frente, já aqueles que foram contrários à ideia mais tarde foi descoberto que estava num sistema de corrupção e foram presos e julgados, depois que isso foi resolvido Subaru botou os seus planos para frente e eles eram :

1 - Economia Militarizada.

- Força de Trabalho Militar : Subaru junto de Halibel e Scheen desenvolveram um programa que integra soldados veteranos à economia civil, aproveitando suas habilidades para construir uma infraestrutura, para manter a ordem e que ajudem na formação de novos soldados.


2 - Exploração de Recursos Naturais.

- Mineração : Seguindo uma de Ryuzu Subaru investiu na exploração de recursos naturais, pois o império tinha várias minas que não eram utilizadas de maneira correta. Então junto de Ryuzu eles criaram um controle estratégico das minas e rotas de transporte para que o fluxo dos materiais fosse constante.


- Agricultura Intensiva : Subaru usando técnicas agrícolas de seu mundo, ele conseguiu criar um sistema de irrigação e fertilizantes naturais, com ajuda da população ele conseguiu criar vários campos de cultivo, onde a sua principal produção era de Oliveiras para a produção de azeite para comercialização.


3 - Comércio e Diplomacia Económica.

- Acordos Comerciais : Subaru assim que assumiu o posto de imperador ele estabeleceu um tratado comercial firme com Kararagi, onde ambos os reinos acesso a recursos e usando essa diplomacia o mesmo junto do rei de Kararagi abriram mercados em ambos os reinos para garantir a segurança das rotas comerciais.

- Monopólio : Com sugestão do próprio rei de Kararagi o mesmo sugeriu a Subaru que estabelecesse monopólio de certos produtos e recursos, onde assim ele conseguiria ter um controle melhor da produção e do comércio, onde após analisar bem aquela ideia Subaru decidiu aderi-la.


4 - Educação.

- Educação Técnica e Militar : Subaru com ajuda de Scheen e Shiori conseguiram estabelecer várias academias pelo império, onde delas iram se formar futuros engenheiros, artesãos e soldados qualificados. Com isso, eles conseguiram impulsionar a produtividade, enquanto a formação militar garantirá um exército eficiente bem treinado.


5 - Criação de uma Nova Moeda.

- Vollar : Subaru com ajuda de Ryuzu e Scheen tiveram a ideia de criarem uma nova moeda, para poder marcar a nova fase que o império estava entrando e com isso eles criaram uma moeda chamada Vollares, que seria a nova moeda do império, onde os nobres todos aprovaram a ideia pois acharam incrível todas as mudanças que foram feitas.


5.1 - Materiais.

- Moeda de Ouro : Usado para transações de alto valor, principalmente usada entre a nobreza e nas trocas internacionais.


- Moeda de Prata : Usada para transações do dia a dia e para a classe média.


- Moeda de Bronze : Usada por camponeses e no comércio comum, para pequenas transações.


5.2 - Denominação.

- 1 Vollar de Ouro : Moeda de valor mais alto, usada para grandes transações.


- 1 Vollar de Prata : Equivalente a 100 Vollares de Cobre.


- 1 Vollar de Bronze : Subdividida em frações, como ½ Vollar, ¼ Vollar, para transações menores.


Então depois que essa mudanças foram implementadas a popularidade de Subaru no império e fora dele cresceu ainda mais, pois todos o viam como um imperador justo que se importava com seu povo, muito diferente de Vincent que tinha sido um verdadeiro tirano que não se importava com seu povo. Já fora do império todos comentavam sobre as mudanças pelas quais o império estava passando e em como parecia que as coisas lá enfim ia tomar jeito, onde mesmo não querendo aceitar Priscilla via que as mudanças feitas por Subaru tinham sido realmente boas, mas ela nunca admitiria isso a ninguém e com isso dois meses tinha se passado, com isso muitas coisas tinham mudado no império por causa das mudanças que foram implementadas por Subaru e com isso a economia do império começou a rodar novamente, onde várias companhias parceiras da companhia de Subaru criaram sedes em Vollachia, com isso criando inúmeras oportunidades de emprego e fazendo o império prosperar.

Atualmente Subaru está reunido com o Rei de Kararagi, onde os dois conversavam sobre o problema que o rei tinha informado antes para Subaru e esse problema as movimentações suspeitas em Gusteko, onde o Rei revelava a Subaru que ele tinha conseguido informações que diziam, que tanto a guilda de assassinos quanto o culto estava fortemente no reino e isso poderia ser uma problema para os outros reinos, com isso em mente o Rei queria propor a Subaru uma possível aliança, para que juntos eles conseguissem eliminar aquela ameaça, onde Subaru parecia interessado e com um olhar sério ele disse.

- Hiashi-san eu concordo com você sobre a eliminação desses dois possíveis futuros problemas. Falava com uma expressão séria pois eles sabia que cedo ou tarde teria que lidar com esses malditos, com isso os dois líderes começaram a planejar como faria isso, depois de um tempo com os dois conversando ficou decidido que ambos os reinos formaria um grupos e eles seriam liderados por Subaru para eliminação dos dois problemas, então vendo que tudo parecia bem planejado Hiashi perguntou.


- Subaru-kun porque você quer liderar os grupos ? Você é imperador do império agora não tem porque se colocar na linha de frente. Falava com uma certa dúvida, pois se Subaru quisesse qualquer um dos principais membros do seu acampamento poderia liderar, então Subaru com uma expressão determinada disse.


- Eu vou, porque tenho um ódio pessoal pelo culto e eu quero investigar algumas coisas naquele reino. Falava com uma expressão séria onde o Rei de Kararagi suspirou e concordou, pois sabia que com Subaru na frente daquilo não tinha como aquilo desse errado, mas ele tinha um certo receio ainda pois o mesmo via Subaru como um filho e ele tomaria as medidas necessárias para nada acontecesse com ele.


Então os dois continuaram a planejar onde cada um informou que seria os as pessoas que ele enviaria para essa missão, onde Hiashi ficou um pouco surpresa por uma das pessoas que Subaru tinha citado, mas confiaria na decisão dele sobre isso e seguindo a conversa ambos conversaram sobre um possível encontro com Pandora, com Subaru dizendo que tinha criado algo que talvez conseguisse lidar com a bruxa e isso deixou o rei curioso onde Subaru explicou como funcionava a técnica, que deixou o rei impressionado com aquela habilidade e torcia que desse certo em um possível encontro com a bruxa, com isso eles iriam reunir os grupos e sairiam para aquela missão em um mês.

Continua no arco 03.........................

RE: O sexto candidato.Onde histórias criam vida. Descubra agora