Arco 02 : Vollachia 02 : A chegada e o maníaco por batalhas.

128 10 1
                                    

Arco 02 : Vollachia 02 : A chegada e o maníaco por batalhas.

Depois de algumas horas Subaru e Halibel chegaram em Rupgana que a capital do império de Vollachia que deixou Subaru que estava animado para conhecer o país que era considerado o maior do mundo e Halibel estava animado para se encontrar com Cecilus e quem sabe convencê-lo a entrar para o acampamento, andando pelas ruas Subaru pode notar um grande número de pedras mágicas sendo transportado onde Halibel explicou que Vollachia era conhecida por ter grandes artesãos que trabalham muito bem com elas onde Subaru teve uma ideia de levar algumas joias paras suas noivas como um lembrança de lá, então eles foram para o castelo para informar a Vincent sobre sua chegada onde quando chegaram tiveram que espera um pouco para que os guardas pudessem confirmar e depois de alguns minutos esperando foi liberado a entrada dos dois onde Halibel ficou um pouco irritado por terem feitos esperar tanto, entrando na sala do trono onde estavam reunidos Vincent e alguns nobres e ao lado de Vincent estava um velho enrugado com um físico curvado que era natural para alguém que carrega mais de noventa anos nas costas e seus olhos eram amarelos aparentemente brilhantes que era coberta por suas sobrancelhas muito grossas e longas, o velho vestia um macacão branco e preto justo que lembrava fortemente um quimono que era metade branco e sua outra metade sendo preta e um lenço roxo enrolado em seu pescoço, onde Halibel disse que aquele era Olbart Dunkelkenn ele era o terceiro genaral divino do imperio onde Subaru ficou surpreso mas por algum motivo conseguia uma energia muito estranha vindo do velho como se ele não fosse confiavel que fazia ele ter um pé atras com ele, então Vincent cumprimentou Subaru dizendo.

- Subaru-kun é muito bom ver que aceitou o meu convite para vir ao império, quero lhe mostrar muitas coisas mas antes disse deixe-me lhe apresentar um dos meus conselheiro. Falava mostrando Olbart se aproximando e fazendo um pequeno gesto e cumprimento e dizendo.

- É uma honra conhecer o dono e o inventor da grande companhia Higashi, me chamo Olbart Dunkelkenn e como sua majestade disse eu sou um dos seus conselheiro e um enorme prazer conhecê-lo. Falava o velho fazendo uma pequena reverência onde Subaru conseguia que aquele velho era problema e faria de tudo para não se envolver com ele, então o mesmo retribuiu o cumprimento dizendo.

- A honra é minha de conhecer um dos generais divinos Olbart-sama, me chamo Natsuki Subaru e sua magestade espero ter uma estadia tranquila em seu reino. Falava dando um pequena reverência onde todos os nobres presente ficaram surpresos pelo jovem ser autor de várias invenções incríveis que gerou algumas desconfianças se era realmente verdade onde Vincent os calou com um olhar assustador, vendo que Subaru não tinha percebido deu um sorriso e perguntou.

- Subaru-kun o que acha depois de terminar de resolver seus assuntos que acho que tem para resolver na sede da sua compahia aqui no império o que me diz de jantar comigo para discutir alguns assuntos?. Perguntava com um sorriso pois sabia que o garoto não podia recusar seu convite e seus planos poderiam seguir como planejado, então Subaru sentiu que Vincent planejava algo decidiu entrar no jogo para ver no que aquilo ia dar, então ele respondeu.

- Claro majestade será uma honra. Falava o mesmo com uma expressão neutra e depois de um tempo conversando sobre quando as máquinas de escrever que deixou alguns nobres curiosos onde o mesmo explicou que ele iria na sede da empresa aqui justamente mandar começa a produção das máquinas onde todos ficaram animados, então se despedindo dos presente Subaru e Halibel ia caminhando pelos corredores até que quando saíram do palácio o lobo perguntou.

- Subaru-dono você também percebeu que o imperador está escondendo algo não é?. Perguntava mantendo uma expressão neutra mais com um tom sério pois para ele era evidente que Vincent estava com alguma artimanha secreta que poderia ser prejudicial ao mesmo e como seu cavaleiro e ainda por seu amigo Halibel estava com o pé atrás sobre as verdadeiras intenções do imperador, então Subaru notando a preocupação do seu amigo respondeu.

RE: O sexto candidato.Onde histórias criam vida. Descubra agora