Arco 02 : Vollachia 07 : Inventor vs Imperador.
A notícia da luta de Subaru e Vincent se espalhou onde todos do império sabiam pois o próprio imperador, que estava cantando vitória queria que todos soubessem e a notícia se espalhou tão rápido que chegou em Kararagi e em Lugnica, onde Subaru precisou explicar o que tinha acontecido para tanto o rei de Kararagi quanto para Shiori, Ryuzu e Shaula que ficaram preocupadas e decidiram ir para Vollachia, então nesse meio tempo Reize contínuo desacordada e isso deixou Zarestia muito irritada pois ela queria respostas, mas no momento ela tinha outra coisa mais importante para se preocupar que era ajudar Subaru a se preparar para a luta contra Vincent, que fora dias com treinos puxados que leva o corpo de Subaru ao limite pois ele não podia perder de jeito nenhum e nesse treinamento Subaru conseguiu completar uma técnica que ele, Scheen e Beatrice tinham criado enquanto estavam na torre das Plêiades que poderia ser seu grande trunfo, então em um certo dia enquanto Subaru treinava Reize tinha despertado e parecia confusa de onde estava e quando percebeu que Subaru estava se chegando perto ela ficou nervosa imaginando que ele iria machucá-la, então percebendo a reação da mesma Subaru diz.
- Relaxa eu não vou te machucar, eu só quero te fazer algumas perguntas, pode ser?. Perguntava com uma expressão neutra que deixou a mesma um pouco confusa, pois ela esperava que ele estivesse irritado com ele e que tentasse matá-la pelo o que ela tinha feito, então vendo que ela parecia mais calma Subaru perguntou. - Você poderia me explicar o porque me atacou e tentou controlar a minha mente ?. Perguntava onde a mesma parecia um pouco receosa sobre responder aquela pergunta, pois tinha medo que fosse castigada por conta e depois de pensar um pouco a mesma diz.
- Vincent-sama me deu a ordem para que controlasse sua mente, pois ele ficou interessado por suas invenções e sua força e queria elas para ele e para o império. Falava explicando tudo a Subaru que não dizia nada só ouvia, enquanto em outra sala o Zarestia e os demais ouviam tudo com uma expressão zangado, pois como aquele maldito imperador tinha como pensado em fazer aquilo com Subaru, então depois de ouvir aquela explicação o mesmo suspirou pois já espera e querendo saber outras coisa Subaru perguntou.
- Porque você roubou a esfera da Tia ?. Perguntava já imaginando a respostas, onde a mesma ficou com medo do que Zarestia poderia fazer com ela e percebendo isso Subaru disse a ela que tudo o que Zarestia era saber a razão daquilo ter acontecido, então Reize suspirou e disse.
- Foi a minha primeira missão sobre as ordens do imperador ele me pediu para que roubasse a esfera e ele me recompensaria, então quando eu a roubei eu não esperei que ela se fundirá ao meu corpo e mudaria minha aparência, quando eu voltei ao imperador ele ficou irritado pensando que eu tinha passado a perna nele e como forma de punição eu virei escrava e desde então sou a ferramenta daquele maldito. Falava com algumas lágrimas enquanto lembrava de tudo que aconteceu, onde Subaru abraçou confortando ela que agradeceu, então ela contou mais coisas que sabia sobre Vincent que deixou Subaru contente e enquanto eles conversavam Zarestia entrou e disse com uma expressão calma por entender quem era o verdadeiro culpado.
- Eu consigo tirar a esfera de você mais vai doer muito. Falava com uma expressão séria que surpreendeu tanto Subaru quanto Reize, pois ambos se assustaram com a entrada repentina de Zarestia, onde Reize não se importava se doeria ou não tudo que ela queria era voltar ao seu eu normal, então com um olhar determinado a mesma diz.
- Por favor, retire a esfera de mim. Falava com um olhar determinado, onde Zarestia abria um sorriso e pediu para que a mesma ficasse em pé onde a mesma obedeceu, então Zarestia cobriu sua mão com uma aura esverdeada e colocou sua mão dentro peita da Oni, que começou a gritar de dor, mas pedia para a espírito continuasse e depois de alguns instante Zarestia tinha uma esfera em mão, Reize caiu desmaiada onde a mesma já tinha voltado para sua forma original, onde ela tinha seus cabelos castanhos claro, olhos violetas e seu chifre em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE: O sexto candidato.
FanficApós os eventos de Pristella e terem conseguido acordarem Rem as coisas não estavam indo como Subaru pensava que seria, até que ele recebe uma proposta que fara sua vida dar uma virada que ele nunca pensou que daria.