Arco 02 : Vollachia 05 : Início dos Problemas Parte 01.

88 8 1
                                    

Arco 02 : Vollachia 05 : Início dos Problemas Parte 01.

No palácio imperial de Vollachia podíamos ver Vincent junto de alguns nobres e Olbart e na frente do imperador tinha alguns guardas segurando uma mulher, que estava algemada e tinha uma coleira de escrava e a sua aparência se assemelha com a grande espírito Zarestia, mas unica que as diferenciava era que a mulher tinha cabelos brancos e desgrenhado com uma mecha magenta, tinha sobrancelhas brancas e olhos amendoados e afiados de cor amarela que parecia sem vida e parecia ter muito medo de Vincent, então o imperador olhou para ela com um olhar afiado e diz.

- Reize querida a quanto tempo não é? Eu tenho um trabalhinho para você. Falava em um tom completamente falso que deixava a mesma desconfortável, pois sempre que o mesmo a chama sempre era para fazer alguma coisa ruim ou para eliminar alguém, então vendo a mesma estava prestando atenção o imperador continuou a dizer. - Eu quero que você use a sua magia de controle da mente para fazer uma pessoa ser leal a mim e mude algumas memórias dele. Falava que a mesma ficou mais tranquila por não ter que matar ninguém dessa vez, então com um certo receio ela perguntou.

- C-claro majestade, quem seria essa pessoa ?. Perguntava com um certo medo pois ela não queria mais ter que obedecê-lo, mas enquanto ela usasse aquela coleira ela nunca seria verdadeiramente livre, ficando contente com a resposta da mesma Vincent com um sorriso sádico diz.

- Boa garota seu alvo se chama Natsuki Subaru ele é um inventor brilhante e quero ele pra mim, pois as ideias de Subaru podia fazer do império ainda mais forte e o mesmo era poderoso ao ponto de Vincent querer tanto os conhecimento quanto a força de Subaru para si.

Reize ouvia aquelas palavras e sentia um pouco de pena desse tal Subaru, pois ela teria que obedecer senão quem iria sofrer seria ela, por isso ela seguiria as ordens que lhes foram dadas sem falha. Então de volta com Subaru que junto de Halibel e Cecilus estavam na estação esperando as garotas até que o mesmo sentiu um leve mal pressentimento com se algo fosse acontecer hoje, que ao perceber a expressão de seu amigo Halibel perguntou a Subaru se estava tudo bem, que o mesmo explicou era somente uma sensação que algo ruim fosse acontecer, que deixou Halibel e Cecilus com uma certa preocupação e quando iam dizer algo o trem chegou com Beatrice e Zarestia pulando em cima de Subaru que caia na chão que fez o mesmo diz.

- Oi para vocês também, eu senti muito falta de vocês. Falava fazendo carinho em Beatrice e dando um beijo em Scheen e Zarestia que ficaram felizes com o carinho com a demonstração de carinho, que fez Beatrice esticar os braços para o mesmo pegá-la no colo e diz com as bochechas infladas.

- Contratante idiota deixando Betty sozinha por tanto tempo. Falava com Subaru a pegando no colo onde a mesma se aconchegou nos braços dele com um sorriso, onde os demais acham fofo pois os dois pareciam pai e filha e percebendo a presença de Cecilus Scheen diz.

- Então o Su conseguiu recrutar você Ceci. Falava se aproximando do azulado com um sorriso animado por se lembra da sua luta com Subaru, que ao perceber animação do mesmo a elfa deu uma risadinha e continuou a dizer. - Pela sua expressão consigo perceber que deve ter sido uma luta incrível, mas antes que peça por uma luta nos deixe descansar primeiro ok. Falava onde o mesmo ficando desanimado pois queria muito lutar com ela e com Zarestia, mas concordou pois elas devem estar cansadas da viagem, então eles foram se dirigindo para casa onde eles estavam ficando e chegando lá Subaru diz.

- Já que vocês chegaram, preciso lhes contar o que aconteceu desde que chegamos aqui. Falava com as três junto de Halibel e Cecilus prestando atenção no que Subaru ia lhes dizer, onde o mesmo começou a explicar sobre o comportamento do imperador desde que ele chegou e sobre as sombras que estavam o seguindo, aquelas informação deixou Scheen e Beatrice bem preocupadas pois se Vincent fosse aprontar algumas coisa seria bem problemático de se resolver, já Zarestia ficou bem irritada pois quem esse imperador pensava que era para ameaçar seu amado Subaru, então percebendo que aquilo não era tudo Beatrice perguntou.

- Tem mais alguma coisa não é? Você parece muito querer contar algo para gente que nem aqueles dois sabem. Falava onde Subaru dava um sorriso e fazia carinho em Beatrice pois ela o conhecia muito bem, onde a pequena dava uma risadinha e o mesmo suspirou e disse.

- Ontem enquanto eu dormia eu fui puxado pro jardim das sombra pela Satella. Falava onde todos ficavam surpresos e o mais surpreso era Cecilus que ainda não sabia a história de Subaru, onde o mesmo teve que explicar ao azulado tudo que aconteceu com ele que fazia Cecilus ter uma certa raiva do que tinha acontecido com seu amigo e com uma expressão nada boa Scheen perguntou.

- O que aquela maldita queria com você?. Perguntava com expressão nada boa que era acompanhada de Zarestia que tinha um sorriso assustador, que fez Subaru suar frio pois o que ele tinha para contar, então ele suspirou e disse.

- Bom ela de início falou as mesmas coisas de sempre, então eu perguntei a ela o porque ela tinha me invocado aqui e quando ela ia responder a Equidna apareceu e interrompeu. Falava onde Beatrice ficou curiosa para saber o que a sua mãe queria com seu contratante, já Scheen e Zarestia não estavam gostando do rumo que aquela conversa estava indo, então não querendo enrolar o mesmo contou tudo que tinha acontecido e do seu contrato com Equidna que deixou a sala em silêncio por um tempo, até que após perceberem o que Subaru tinha acabado de falar Scheen disse.

- O QUE CARALHOS VOCÊ DISSE QUE FEZ? NATSUKI SUBARU EU QUERO QUE VOCÊ ME DIGA UM BOM MOTIVO DE VOCÊ TER FEITO UM CONTRATO COM AQUELA VADIA GANANCIOSA OU EU VOU TE DAR UM SURRA. Gritou a elfa emanando uma aura que deixou o mesmo muito assustado e quando ia responder uma voz o interrompeu e quando viram de onde vinha Equidna em forma de espírito atrás do Subaru e diz.

- Quem diria aquela elfa de coração frio seria capaz de sentir ciúmes haha que divertido. Falava a albina rindo enquanto abraçou Subaru vendo que Scheen ficava com ciúmes e com muito raiva que fez mesma ficar ao ponto de sacar sua espada, então a bruxa disse com uma expressão alegre por esta gostando daquilo e continuou a dizer. - Não se preocupe queridinha, Tudo o que eu quero do Subaru são os conhecimentos que ele tem em sua mente e nada além disso. Falava onde podia notar que Zarestia parecia não gostar nenhum pouco daquilo, mas sabia se Subaru tinha aceitado aquele contrato ele teve um bom motivo, então curiosa ela perguntou.

- O que você ofereceu neste contrato para que ele aceitasse?. Perguntava com um olhar sério, que fez Equidna achar aquela situação muito divertida, então a albina respondeu com um sorriso.

- Em nosso contrato em troca das informações das invenções e o conhecimento que ele tem, eu daria a ele acesso a duas das minhas habilidades. Falava surpreendendo os demais que achavam um bom acordo, mesmo não querendo Scheen concordou pois dependendo das habilidades elas podiam ser muito úteis.

Então as conversas foram seguindo onde a albina revelou as habilidade que tinha sido colocada no acordo, que as deixou ainda mais surpresas pois era habilidade boas e olhando para Subaru com um olhar sério Scheen e Zarestia olhava para ele e disseram para ele que da próxima vez que ele tomar uma decisão importante sem consultá-las outra vez ele iria se arrepender, onde o mesmo concordou sem exitar que fez Halibel e Cecilus rir daquela situação pois nunca era chato no acampamento do mesmo. Então de volta ao palácio podíamos ver Vincent dando a Reize os últimos detalhes para que a mesma cumprisse a missão sem falhas, onde a mesma dizia que não falharia e cumpriria aquela missão sem falhas onde a mesma pegava as informações de Subaru e saia em procura de seu alvo, enquanto Vincent tinha uma expressão sádica em seu rosto pois em breve ele teria os conhecimentos e os poderes de Subaru a sua disposição.

Continua...............................

RE: O sexto candidato.Onde histórias criam vida. Descubra agora