Arco 02 : Vollachia 06 : Início dos Problemas Parte 02.

76 10 3
                                    

Arco 02 : Vollachia 06 : Início dos Problemas Parte 02.


Depois de uma longa conversa Subaru levou vários sermões que duraram várias horas, onde Equidna assistia tudo enquanto ria da situação que Subaru se encontrava onde o mesmo queria poder dá uma naquela albina desgraçada, então depois de tudo ter se resolvido Subaru saia junto de beatrice pois ele teria que passar em alguns parceiros de negócios onde teria algumas reuniões, enquanto os demais faria outras coisas que Subaru tinha passados para eles e enquanto passeava pelas ruas indo na direção da reunião Beatrice perguntou.

- Subaru você pretende criar algum espírito? eu diria. Perguntava um pouco receosa pois ela tinha medo que Subaru a substituísse e não desse mais atenção a ele, então percebendo a preocupação da pequena Subaru fez carinho nela que surpreendeu um pouco a mesma e com um sorriso ele disse.


- Não precisa ficar preocupada, Beako eu nunca trocaria você por nada nesse mundo. Falava com um sorriso que fez Beatrice esboçar um grande sorriso e abraçar o mesmo que não sabia muito bem como responder a pergunta da mesma, então depois de pensar um pouco ele disse. - Sobre a sua pergunta Beako eu acho que é muito improvável que eu crie um espírito só se fosse uma situação que realmente precisasse. Falava onde a mesma ficou um pouco mais relaxada com a resposta de Subaru, então os dois continuaram seu caminho onde Subaru percebeu que estavam sendo seguidos e não parecia ser iguais os de antes que ele eliminou pois a presença parecia mais forte que as de antes, mas não querendo preocupar Beatrice ele não disse nada e seguiu o seu caminho e chegando no local da reunião o mesmo percebeu que a presença estava mantendo uma certa distância, então seguindo com a reunião onde Subaru faria apresentação dos seus futuros projetos que consistem em : Barcos a motor, moto e Avião onde Subaru mostrou as plantas e fez uma explicação detalhada de como cada uma funcionária, que deixou todos que viram impressionados principalmente com o Avião, que deixou todos da sala impressionados com os projetos apresentados e se comprometeram em continuar investindo na companhia de Subaru, depois da reunião Subaru percebendo que ainda estava sendo seguido levou Beatrice até a casa onde eles estavam ficando e disse. - Beako eu preciso resolver algumas coisas e você poderia guardar essas plantas pra mim. Falava com um sorriso onde a mesma conseguiu perceber que o mesmo estava escondendo algo, mas ela decidiu confiar que ele explicaria tudo depois e concordou com o pedido do mesmo e disse.


- Está bem Subaru, mas tenha cuidado eu diria. Falava vendo que Subaru saia dando um sorriso gentil a mesma que ficou preocupada com o que poderia esta acontecendo, então Subaru se afastando da casa e percebendo que a presença ainda estava o seguindo, ele se dirigiu para onde teve sua luta contra Cecilia e com uma expressão fria disse.


- Pode sair quem quer esteja aí. Falava invocando sua espada enquanto Reizer ficou surpreendida que ele tenha conseguido nota-la, então se aproximando do mesmo quando Subaru viu a aparência de Reizer ficou em um completo choque, pela mesma ter a mesma aparência de Zarestia e aproveitando da distração momentânea de Subaru Reizer conseguiu derrubá-lo, quando usou a sua magia para controlá-lo e quando entrou na mente dele ela pode ver uma mulher de pele e cabelos albinos com um vestido preto, que olhava para ela com um completo desdém e suspirando a albina disse.


- Serio que esse idiota caiu num truque tão patetico com esse, desculpe pequena praguinha mas não posso permitir que mexa na mente dele pois ela é a unica coisa que ele tem que me interessa, então vaza daqui. Falava a albina usando uma magia para tirar e blindar a mente do mesmo para que Reizer não conseguir entrar novamente, do lado de fora da mente do mesmo Subaru criou uma rajada de vento fazendo Reizer se jogada pra trás com força e antes que Subaru conseguisse perguntar ou dizer qualquer coisa a mesma já tinha sumido.

RE: O sexto candidato.Onde histórias criam vida. Descubra agora