De repente...

268 23 2
                                    

Enquanto estávamos no quarto chorando e comemorando o fato de estarmos gravidas, nem lembramos da festa que acontecia lá fora. Estávamos no nosso mundinho imaginando várias situações.

C: Será que são dois? 

N: será? Aí meu Deus, me deu até um medo 

C: Calma. Vai da certo.

N: já temos que escolher os nomes. Dois nomes, não sabemos quantos são. Eu preciso comprar o berço, carrinho, cadeirinhas para por nos carros.

Enquanto Natalia falava aquilo tudo, eu comecei a rir do desespero dela e ela me olhou.

N: que foi? 

C: Meu bem, estamos no segundo mês ainda. Calma, vai dar tempo de fazer tudo…

Ela sorriu, me deu um beijo e ouvimos alguém bater na porta.

H: Oi, casal, vamos para a festa? Tem muita gente esperando por vocês três. 

N: estamos indo. Só estava falando com a MINHA ESPOSA e com O MEU FILHO.

Começamos a rir as três e saímos do quarto. Assim que olhamos para a festa, elas estavam lá, as 4 sentadas em um canto, olhando para a cara da gente de braços cruzados. Achei engraçado. Andamos até elas...

T: Vocês convivem comigo quase todo dia e não me falaram nada? 

A: Carol, você me encontrou 3 vezes essa semana e não falou nada.

C: Calma, a gente vai explicar.

R: acho bom mesmo 

L: Por que só a Helena sabia?

H: Porque vocês são lerdas e não prestam atenção nas coisas. Ninguém achou estranho a Carol não beber e, o pior, ela enjoou com o cheiro do sushi, uma coisa que ela ama. 

T: Agoraaa as coisas fazem mais sentido. Naquele dia ninguém entendeu o porquê.

C: vocês não sabem de nada. Não sabem como foi difícil esconder de todo mundo esses enjoos, precisava fazer essa surpresa para Natália. Esconder dela foi a parte mais difícil, depois de tentar convencer ela de ser mãe. 

N: Não me vejo mais sem essa sensação de descobrir que vou ser mãe.

H: Para quem não queria ser mãe, né? 

C: ainda bem que ela mudou de ideia

A: Quero só saber quem vai ser a madrinha desse bebê...

R: A Helena né. Todo mundo já sabe disso 

N: vocês são ridículas. 

T: mudando de assunto, conta para a gente como foi esse role todo aí de vocês.

C: todo mundo sabe que a Natalia não queria ser mãe. Depois do Pedrinho, tudo mudou. Começamos a procurar médico para fazer a inseminação. Achamos um em São Paulo, foi quando eu e Natália fomos viajar. Começamos o tratamento, assim que implantamos o primeiro, eu sofri um aborto. Foi quando eu me fechei e só pensava em trabalhar igual à louca. Precisava de um tempo até que eu pudesse fazer outra tentativa. Assim que pude, fizemos com um médico aqui no Rio mesmo, tomei vários remédios, o humor mudando loucamente, a libido igual à louca, mas no final deu tudo certo. Agora estamos aqui com nosso bebezinho.

H: e agora teremos um novo mascote na turma. Pedrinho ganhou uma amiga. 

C: não sabemos ainda. 

H: vai ser uma menina e a dinda vai mimar muito. 

Elas começaram de novo a brigar por quem seria a madrinha do bebê. Vi de longe minha mãe me chamando. Deixei as meninas com a Natalia e fui até ela.

Fica Comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora