Passamos o dia todo em função de saber quem foi que matou o Bruno. No fundo eu tinha até medo de descobrir quem seria. Fui a última chegar na casa depois de tudo descoberto e a Carol já estava me esperando.
-Natalia, acho melhor a gente ir embora, já aconteceu muita coisa e você precisa descansar um pouco.
- Acho melhor mesmo. Vamos ?
Levantei e fui em direção a ela. Carol procura a chave do carro dentro da bolsa e foi andando em direção a ele. Andei um pouco mais rápido pra alcançar ela.
- Carol, muito obrigada.
Carol olhou pra mim, sorriu e pegou na minha mão.
- Eu vou sempre estar com você. Você é muito importante pra mim.
Entramos no carro e fomos para minha casa. Carol iria dormir comigo, não seria do jeito que eu queria, mas pelo menos ela estaria ali comigo.
- Carol, aquele pijama preto tá na segunda gaveta do meu armário, pode pegar, vou tomar um banho.
Carol me olha e vai em direção ao armário pegar a roupa. Assim que virei de costas eu senti que ela me acompanhava com o olhar até a porta do banheiro. Carol põe a bolsa na cadeira, respira fundo e vai trocar de roupa. Sai do banho e vi ela já deitada na cadeira, já estava dormindo, não quis acordar, então deitei na cama e dormi.
FROM CAROL
Eu ouvi a Natalia saindo do banheiro e fiz questão de fingir que estava dormindo, não queria deitar ao lado dela, não podia ficar tão perto dela com a minha cabeça na loucura que estava. Assim que percebi que Natalia já estava dormindo eu me levante da cadeira, fui até o banheiro.
- É Carolina, descobrindo seu amor por uma pessoa que está tão perto de você e disposta a te amar do jeito que você sempre sonhou mas nunca quis admitir.
Me olhando no espelho. joguei uma água no rosto e voltei para cadeira. Passei a madrugada toda acordada olhando para ela e pensando nos planos que eu gostaria de fazer e sobre a minha ida para o Canadá. Depois de um tempo peguei no sono e só acordei com a Natalia me chamando.
- psiuuu. - Escuto bem baixinho e procuro por ela.
- oii, ta acordada tem muito tempo ?
- tempo o suficiente pra ficar te olhando dormir.
Carol sorri e senta na cadeira.
- Carol, você não sabe o quanto eu tô mais leve em saber tudo da morte do meu irmão. Eu preciso agradecer a você por não ter desistido de me apoiar.
- percebi o quanto você está diferente. Está mais leve mesmo. - Carol fala isso se aproximando da cama.
- Carol, tem certeza que você quer mesmo ir embora para o Canadá? Quem vai ficar comigo de noite, quem vai me atender quando eu só quiser falar e falar sem parar?
- Ué Natalia, você vai continuar podendo me ligar, ir na minha casa...
Natalia ri - Vai ser super fácil chegar perto de você agora. Talvez depois de 1 semana a gente se veja.
Sentei na beira da cama, respirei fundo e olhei pra ela.
- ou se você quiser, pode ir comigo ...
Natalia me olhou de uma maneira que eu nunca tinha visto, um misto de felicidade, vontade de chorar, gritar.
- Eu ir com você? Você tem certeza disso? Está falando sério?
Comecei a ter uma leve crise de riso e afirmei com a cabeça o convite que eu tinha feito e fui chegando mais perto dela.
- essa noite eu fiquei muito tempo acordada te vendo dormir igual uma pedra e eu descobri uma coisa, na verdade quem me fez descobrir isso foi minha mãe.
Natalia continuou me olhando e sussurrou
- Acho que eu sei, mas queria ouvir...
Fui chegando mais perto dela e passei a mão no rosto dela bem delicada.
- Natalia, a unica vez que eu abandonei meu trabalho foi por causa de você. Você é tão importante pra mim que eu abri mão da coisa que era a razão minha existência esse tempo todo... e eu quero ficar com você.
Natalia me olhou com os olhos cheios, sorrindo.
- Ficar ? Ficar como ?Chego mais perto e pego na mão dela
- assim ! Assim!. Eu quero construir uma vida com você, por que essa noite, sentada bem desconfortavelmente, eu finalmente entendi que eu também te amo, Natalia.Deslizei minha mão pelo rosto dela, fui chegando mais perto e dei o melhor beijo da minha vida. Naquela hora eu não sabia se eu ria, chorava, gritava, eu so queria demonstrar minha felicidade . Fomos aos poucos saindo daquele beijo e ela continuou de olhos fechados sorrindo.
- Não quero abrir o olho, estou com medo de que tudo isso seja mentira.
Eu ri e dei um selinho nela.
- pode abrir porque isso não é mentira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo ?
FanficO começo da história de amor de fotógrafa e da fisioterapeuta ❤️