*MESES ANTES DO CASAMENTO*
*from Natalia*
Então, depois que o Pedro e a Taís foram pais, a Carol colocou na cabeça que quer ter um bebê. Ela sabe o que eu penso sobre isso. Nunca imaginei ser mãe, não levo jeito para isso. O Pedrinho é lindo, um amor de criança, não chora, não reclama, dorme quase a noite toda. Mas não me vejo perdendo a liberdade que eu tenho, ainda mais agora que eu e Carol estamos noivas.
C: Amor, podemos conversar?
N: Lógico. Sobre o quê?
C: bebê.
N: De novo isso? Eu já te falei o que eu acho sobre isso. Não tenho vontade de ter filhos.
C: eu já entendi a sua parte. Mas eu queria que você entendesse meu lado. Eu sou apaixonada por criança, eu sempre quis ser mãe, é um sonho que eu tenho e queria realizar com você.
N: Meu amor, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Mas esse é um sonho que eu não tenho.
Depois que falei disso, ela saiu do nosso quarto e foi sentar na sala. Colocou os fones e foi fazer alguns trabalhos da faculdade. Eu só queria que ela entendesse o meu lado e percebesse que eu realmente não posso ser mãe, eu não sirvo para isso. Hoje eu tenho uma sessão com a Lígia, vou ter que conversar com ela sobre isso, vai que um profissional consegue me ajudar a mudar de ideia.
Tem um tempo que a Carol vem falando sobre a Ligia, ela cismou que a Ligia quer algo além de amizade comigo. Eu não vejo isso, mas a Carol tem certeza. Já discutimos algumas vezes por causa disso.
Depois de quase 5 meses de sessão, eu e Ligia descemos para tomar um café. Continuamos conversando muito tempo sobre o assunto, bebê. Acho que ela, mais do que ninguém, saberia me convencer a aceitar essa loucura da Carol. Mas no meio da nossa conversa aconteceu algo bem chato. Sem eu perceber, a Ligia foi aos poucos colocando sua mão na minha, assim que percebi e pudesse responder algo, Carol apareceu.C: Nossa, que lindo, fico até emocionada de como o dia de terapia está te fazendo bem. Acho que tem muita intimidade aqui.
N: eu não tenho nada com isso, foi ela que colocou a mão na minha. Você sabe que eu sou apaixonada por você.
C: eu te falo há meses que essa mulher sempre quis algo a mais com você e tu dizes que não.
L: essa mulher não. Ligia. Não precisa ter ciúmes, eu já entendi que agora entre mim e ela só profissional.
C: acho que você demorou um pouco para entender isso. Em casa, a gente conversa Natalia.
Ela saiu e entrou no carro, nem deu tempo de tentar ir atrás dela para conversar. Agora tenho até medo de voltar para casa e saber o que vai acontecer.
N: desnecessário você fazer isso, você sabe que a Carol é a mulher que eu amo. Entre mim e você nunca passou de amizade.
Peguei minhas coisas e fui para casa. Cheguei antes de Carol, fiquei um pouco preocupada, ela saiu antes de mim. Não moramos tão longe do café assim para ela demorar tanto. Depois de quase meia hora, ela apareceu.
N: já estava preocupada. Você saiu antes de mim e só chegou agora.
C: estivesse preocupada comigo quando eu te pedi várias vezes para dar um basta com essa mulher.
N: Você sabe que não é assim. Você sabe muito bem que eu não quero nada com ela e nunca quis. Ela é só minha terapeuta.
C: no café, não parecia só isso para ela. Já não basta eu sofrer tentando te convencer a ter um filho comigo, agora vou ter que ficar sofrendo de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo ?
FanficO começo da história de amor de fotógrafa e da fisioterapeuta ❤️