enfim, casadas.

342 30 1
                                    

Hoje finalmente sai o resultado do meu exame, mas como nem tudo são flores, não vou poder pegar o exame. Pedia a Helena que fosse no meu lugar e que depois ela viesse me encontrar no salão, a final, hoje é o meu casamento. A Natalia tá esses dias todos falando que eu estou estranha, não podia chegar do nada e falar para ela que eu tô grávida, queria algo especial e eu já sei como vai ser feito. Se o teste der realmente positivo, eu vou ter que ir hoje mesmo ao médico, porque eu vou precisar fazer uma ultra.

*No celular * 

H: Amiga, já estou com o envelope do resultado. 

C: eu já estou no salão, vem para cá correndo. Porque se der positivo eu ainda tenho que ir ao médico hoje.

H: vou só passar em casa e chego aí em 20 minutos.

Acho que esses foram os 20 minutos mais longos da minha vida. Mesmo no salão me arrumando, eu não posso esquecer do meu trabalho. Precisava enviar uns arquivos para a reitoria da faculdade. Ocupei minha cabeça para esperar as 2 horas de atraso da Helena 

(obs.: foram 5 minutos) 

H: Cheguei 

Ela veio andando em minha direção sacudindo o envelope.

C: aí meu Deus

Levantei em um pulo. Eu precisava demais saber esse resultado.

H: eu abro ou você abre? 

C: me dá que eu abro.

Eu já sabia, no fundo, eu já sabia exatamente o que iria está escrito naquele papel. E como eu esperava: POSITIVO. Sim, meu sonho se tornou realidade, eu vou ser mãe do filho da mulher da minha vida. Eu tô carregando comigo a parte mais linda e sincera do nosso amor. O nosso filho. 

C: Positivo, Helena, Positivo 

H: eu sabia 

Nunca tinha ganhado um abraço tão sincero da Helena, todo mundo sabe que ela é meio fechada para demonstração de afeto. 

C: eu preciso ir ao médico. Eu preciso marcar, eu preciso falar com a Natalia. Eu tô ficando louca.

Enquanto eu arrumava meu cabelo, Helena ligava loucamente para alguma clínica que aceitasse fazer uma ultra de encaixe. Eu precisava demais daquela ultra. Queria entregar para Natalia antes de subirmos no altar. Como sabemos, Helena e seu poder de persuasão conseguiram uma vaga para fazer o exame, era quase na hora do casamento. Deu tempo de fazer tudo que eu tinha me planejado. Lá para quase seis da tarde eu acabei o salão, fomos eu e Helena na ultra, lógico que a helena já tinha acabado bem antes de mim e foi até o shopping, ela comprou uma caixinha, um sapatinho, um boddy e mais um teste de gravidez. Esse sem dúvida vai ser o presente mais especial que dei para alguém. 

Fiz a ultra. É a sensação mais louca de todas, você ouvir um coraçãozinho batendo tão forte dentro de você. Acho que esse foi o som mais lindo que eu já ouvi a minha vida inteira. 

*Natalia ligando * 

C: Oi vida 

N: Cadê você? Tá todo mundo te procurando, vieram me falar que você ainda não chegou.

C: estou a caminho, eu atrasei um pouco no salão. Pode ficar tranquila que eu não vou fugir de você.

N: queria te dar pelo menos o último beijo 

C: Último? 

N: sim, último beijo como minha namorada. Para dar o primeiro como minha esposa. 

Fica Comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora