To Noiva.

519 30 1
                                    

É agora eu tô noiva. Foi rápido? Foi mas ao mesmo tempo não foi. Esperamos 25 anos para isso acontecer. Eu e Natália nos amamos demais para esperar mais tempo. Enquanto escrevo isso no meu computador a Natalia tava saindo do banho.

N:  Vamos contar para o Pedro e a Taís agora ?

Eu olhei pra ela meio assustada mas bem convicta do que eu queria.

C: se você achar que é bom contar hoje, podemos. Ou podemos fazer uma festinha e contar para todo mundo junto.

Enquanto eu fala isso eu ia me aproximando dela e entrando em um abraço gostoso.

N: Você quer fazer uma festa pra avisar que vamos casar ?

C: sim, não precisa ser uma grande festa. Só chamar as meninas mesmo, a final, elas estão com a gente há 25 anos também.
Falo isso e do um selinho nela e vou entrando no banheiro.

N: Podemos fazer a festa, mas você sabe que eu não vou aguentar não falar sobre isso com meu irmão né?

Ligo o chuveiro e fala um pouco mais alto.
C: eu sei meu amor. Podemos contra para ele e marcamos uma festinha.

Natália sorri assim que eu a chamo de amor e termina de se arrumar.

Tomei meu banho pensando em casa detalhe da noite passada. Nossos beijos, carinhos, coisas um pouco mais picantes que aconteceram. Mas o que fica na minha cabeça mesmo é o pedido. Eu pedi a mulher da minha vida em casamento.

C: vamos tomar café? Tô morrendo de fome.

Fui em direção a porta e Natália foi me acompanhando. Senti de leve ela pegar na minha mão, olhei de canto e dei um sorriso. Chegando na sala está a o Pedro com a Taís e a Lara. Não sei se aquele momento seria o mais propício a se contar de um casamento, já que a Lara está ali. Mas ao mesmo tempo a Lara é minha grande amiga.

N: Bom dia família.

Todos eles olharam e responderam o bom dia.

L: tá tudo bem com vocês? Estão com uma cara de que aprontaram alguma coisa.

T: to achando isso também.

Eu só sabia sorrir. Não tinha outra reação a não ser essa.

N: tenho uma novidade para vocês. Eu vou me casar.

Lara e Taís: Com quem ?? Como assim ?? Do nada ???

C: Eu também vou me casar

L: Meu deus, o vírus do casamento pegou em todo mundo ? Mas posso saber com quem vocês vão casar ?

Olhei pra Lara e para Taís. Olhei para Natalia e sorri.

C: eu vou casar com meu amor de 25 anos. A pessoa que eu sabia que era para ser minha. Eu vou casar com a Natalia.

Dei um selinho nela e as meninas começaram a comemorar.

N: A Carol quer fazer uma festinha com o resto das meninas para contar sobre nosso noivado. Vocês poderiam ajudar ela né? Tenho uma s fotos para fazer da minha nova exposição e tenho que ir na Ligia ainda.

Olhei pra Natalia.
C: você quer ir pra Ligia ao invés de ajudar a fazer a festa do nosso noivado?

N: Amor, eu preciso ir. A Ligia precisa saber o que está acontecendo, ela é minha psicóloga.

Olhei pra ela com uma cara de nojinho, mas relevei, sei que é importante para ela ir nessas sessões com a Ligia.

* 3 DIAS DEPOIS*

Eu precisava dar de noivado alguma coisa para Natalia, sabia que aliança não iria da para comprar, até porque não queríamos demorar muito para marcar o nosso casamento, mas sabia também que noivado teria que ter pelo menos um anel que seja. Pensando nisso fui na rua comprar um anel para ela, nada muito cheguei e nada muito discreto também.

*FROM NATALIA*

Hoje é a nossa festa de noivado, não queria que passasse em branco. Poxa, a Carol já me pediu em casamento, acho que seria mais que justo eu comprar uma aliança para ela. Pensando nisso eu fui atrás de uma aliança e revelei uma foto nossa para por na casa dela. Ela já tinha me pedido isso tinha um tempo, mas ainda não tinha tido tempo de fazer isso.

Fica Comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora