Eloise Garnier
Umas das coisas que eu não esperava -e a maior parte da cidade- seria um festival de música que irá acontecer daqui a dois meses, apesar de já ter sido planejado bem antes, não foi mais comentado nos últimos meses,o anúncio dele foi repentino,deixando todos animados com a notícia, esse com certeza é o assunto mais comentado da cidade até o momento.
Quem iniciou a ideia desse evento foi o prefeito da cidade, Eliott Bernard, junto com outros apoiadores da região, demorou cerca de seis meses para esse festival finalmente ter uma data definitiva, não julgo muito,ele preparou o evento detalhadamente para sair conforme o planejado ainda mais por ser beneficente,agora a minha curiosidade é, qual empresa eles vão escolher para o serviço de organização do evento?! Não nego que gostaria que ele escolhesse a Devenementiel para isso.
Como é um evento que deve durar 5 dias seguidos irá ser extremamente trabalhoso, mas nada que uma boa organização e preparo não resolvesse.
— Você acha que o Eliott vai entrar em contato com o Devon? — Thomas me perguntou enquanto estávamos saindo de uma cafeteria, tínhamos acabado de comprar um café com leite antes de irmos para o trabalho.
O clima estava um pouco frio,o céu estava nublado e o vento gelado,por isso decidimos comprar algo quente para beber enquanto andávamos pela calçada,eu estava usando um suéter marrom de botão,uma blusa branca por baixo, uma calça jeans preta e um tênis branco, enquanto Thomas usava uma jaqueta preta,uma calça e um coturno da mesma cor,dei de ombros e ele arqueou sua sobrancelha.
— Como foi divulgado hoje a data do festival, vamos saber quando chegarmos no escritório. — Tomei um gole do meu café com leite, notei algumas pessoas na calçada tremerem um pouco pelo vento gelado que passou, eu fui uma delas.
— Me dá preguiça só de pensar em ter que acordar cedo, ainda mais em um tempo desse! — Ele resmungou e eu concordei.
— Mudando de assunto...—Ele me olhou com a mesma expressão de sempre, completamente neutro. — A sua moto ainda está no concerto?
— Sim, vou pegar ela na semana que vem, não aguento mais ter que andar até o trabalho. — Ele olhou para seu copo e tomou um gole da bebida.
— Não é tão ruim assim, eu parei de pegar o ônibus só para te fazer companhia. — Sorri para ele.
— Muito gentil da sua parte, mas eu não faria o mesmo por você, sem ressentimento. — Pude notar um sorriso no canto da sua boca.
— Impressionante o amor que você tem pelos amigos, fico até emocionada! — Falei exagerando uma voz de choro, ele negou com a cabeça com um pequeno sorriso nada discreto, poderíamos simplesmente pegar o ônibus juntos, mas Thomas precisava economizar para pagar o restante do conserto da moto quando ele for retirar e eu não poderia pagar o dobro da passagem do ônibus duas vezes ao dia -sem contar que eu teria que pagar quase o mesmo preço para um táxi- como nossas casas fica na mesma direção, ir a pé foi a melhor alternativa.
Pelo fato da rua principal estar muito movimentada a essa hora e por ser um caminho mais extenso, decidimos passar pelo parque como forma de atalho,tinha poucas pessoas passando por ali já que era um lugar um pouco gelado por causa das árvores,ainda mais com o clima frio,toda vez que o vento passava pelas árvores deixava o ambiente mais gelado,me arrependi de querer cortar caminho por aqui,o único som que poderia ouvir era dos carros que passavam na rua perto do parque e as folhas das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toasts and Tiffs - Jason Mendal
FanfictionToasts and Tiffs [18+] Ela é a rainha dos eventos temáticos da sua equipe; ele é conhecido por suas festas e eventos minimalistas ,modernas e elegantes. Quando são forçados a colaborarem em um festival de música beneficente, suas ideias opostas pare...