Eloise Garnier
Amélia foi sincera em dizer que só confiava na Goldreamz no momento em que falei que trabalhava na Devenementiel. Me senti aflita enquanto esperava pela resposta do Jason, mesmo ele pensando como colocar em palavras a opinião dele. Eu estava representando a Devenementiel nesse quesito e precisava de uma resposta positiva.
Eu esperava um comentário negativo vindo de Jason sobre a Devenementiel. Era importante para mim conseguir mais apoiadores para o festival de música dentro desses dois meses e o fato deles serem próximos me deixava mais nervosa, pela resposta dele definir a decisão dela.
Depois que ele deu sua resposta, era óbvio a forma que ele se forçou a elogiar a empresa, acredito que até a Amélia percebeu isso, mas não comentou nada. No mesmo segundo ela estava interessada em ser uma apoiadora para o festival.
Pude notar que ela é uma mulher perspicaz, autoconfiante, extrovertida e com uma personalidade forte, só pela forma que ela se expressava, era algo muito notável. Mas de repente fiquei em choque com sua afirmação repentina, em meio a minha explicação de como iria funcionar essa parte do festival.
— Eu confio em você!Vou ser uma apoiadora do evento com os alimentos. — Olhei para Jason que batia levemente com o anel na taça, ele arqueou uma sobrancelha sem entender minha surpresa “era isso que você queria,certo?” Poderia jurar que essa pergunta estaria passando pela sua cabeça.
Olhei para Amélia, ainda processando o que ela tinha acabado de falar. Eu não deveria ficar tal chocada, realmente era algo que eu queria escutar, mas sinto que tinha algo a mais nisso.
— Estou contente por você confiar na Devenementiel para-...— Ela me interrompeu.
— Não! Eu confio em você! — Ela chamou o garçom para colocar mais vinho na sua taça. — Posso te deixar encarregada de cuidar da minha parte como apoiadora? — Eu pisquei os olhos confusa, ela sorriu. — Não se preocupe querida! Vou te deixar ter acesso a tudo que você quiser no meu restaurante, você só vai estar me representando.
— Eu...— Olhei para Jason que não parecia nem um pouco surpreso com a afirmação de Amélia.
— Não é um tratamento especial! — Jason respondeu com um sorriso nos lábios, me fazendo franzir o cenho. — Quando eu contrato o buffet, ela sempre me deixa encarregado de preparar as coisas e é simples. — Ele se ajeitou na cadeira. — Você só precisa escolher as comidas e bebidas que você quiser e os funcionários ficam encarregados do resto. — Não entendi o porque dela mesma não fazer isso, mas se era algo simples, eu poderia lidar.
Olhei para Amélia que esperava minha resposta enquanto balança a taça com o restante do vinho.
— Se for esse o caso, eu posso lidar com isso! — Sorri para ela que assentiu.
— Perfeito! — Ela soltou a taça e olhou pra Jason. — Você conhece bem o cardápio do restaurante, ajude ela a decidir qual comida apresentar no festival. — Jason estreitou os olhou para Amélia, ela permaneceu com seu olhar insistente, ele revirou os olhos e concordou.
— Já vai ser uma hora da tarde! — Jason mudou de assunto. — Temos que terminar de organizar o projeto para o festival. — Ele se levantou. — Vamos? — Amélia estralou os dedos, chamando atenção de Jason.
— Me lembrei! — Ela sorriu para Jason. — Eu tenho um presente pra você na minha sala, você poderia ir pegar? — Jason olhou para ela desconfiado,ele olhou para mim antes de concordar e ir na direção que era supostamente da sala da Amélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toasts and Tiffs - Jason Mendal
FanfictionToasts and Tiffs [18+] Ela é a rainha dos eventos temáticos da sua equipe; ele é conhecido por suas festas e eventos minimalistas ,modernas e elegantes. Quando são forçados a colaborarem em um festival de música beneficente, suas ideias opostas pare...