Capítulo 12

116 9 18
                                    

Eloise Garnier

Eu segurava a cintura do Thomas enquanto ele dirigia sua moto em alta velocidade, eu rezava para ele não acabar batendo em algum carro. Eu confiava nele mas não mudava o fato de ser um pouco desesperador. Acabamos nos atrasando e quando chegamos na Devenementiel vimos que Devon não estava no escritório, quando Thomas checou o celular, viu uma mensagem de Devon que fez nosso sangue gelar.

"A segunda reunião com o senhor Elliot foi adiada para hoje"

"tentem chegar o mais rápido possível à prefeitura"

Thomas levou a sério a mensagem do Devon , eu senti uma pequena dose de adrenalina passar pelo meu cérebro, não vou negar que a sensação é boa até certo ponto. Acho que entendi porque ele gosta de andar de moto.

— Estamos quase chegando! —Thomas gritou para eu poder escutar. Olhei por cima do seu ombro e consegui ver o prédio da prefeitura á uma boa distância.

Me senti aliviada por estarmos quase chegando, mas um frio na barriga pensamdo que veria o Jason. Fazia três dias desde aquele dia no apartamento dele, a lembrança do boca dele em meu corpo a forma que ele me me tocava ainda me atormentava.

Nesse período não comentamos sobre o encontro que deveríamos ter, por não acharmos a hora e o lugar certa para ser discutido. Mas ele sempre se mantém por perto de alguma forma, como se ele quisesse que eu esteja consciente da presença dele. Não vou mentir que estou gostando da atenção dele, mas ainda me senti culpada e isso é horrível.

Voltei à realidade quando Thomas desligou a moto, desci rapidamente e tirei o capacete.

— O tempo é relativo sabia? — Thomas falou quando descia da moto e tirava o capacete.

— Sério? — Entreguei meu capacete a ele. — Mas isso não é hora para ser discutido.

— Mas é importante mencionar que pela teoria, não estamos atrasados. — Ele prendeu os capacetes na moto e logo começou a caminhar rapidamente para a o prédio, eu apenas o segui tentando acompanhar seu ritmo.

— Não foi isso que você me falou quando viu a mensagem do Devon. — Ele franziu o cenho e olhou para mim. Subimos o pequeno lance de escadas e logo entramos na prefeitura.

— Foi porque você ficou desesperada! — Andamos por aquele corredor que parecia imenso, a sala de reunião estava no final do corredor à esquerda. — E eu tinha avisado o Devon que iríamos nos atrasar, já que você quis ir comigo buscar a minha moto.

— Ok, deixamos essa informação de lado agora. — Quando chegamos a frente da porta, ajeitei meu cabelo e minhas roupas, quando olhei para Thomas, notei ele arrumar seu cabelo. — Está bom assim? — Indiquei para minhas roupas e cabelo.

Seu olhar se fixou no meu cabelo, ele abriu a boca para falar, mas escutamos vozes abafadas do outro lado da porta. Por lembrar e ter a consciência de estar atrasada para a segunda reunião, bati na porta e a abri antes de Thomas dissesse alguma coisa.

Todas que estavam na mesa se viraram para nós e meus olhos foram diretamente para Eliott com a necessidade de dar um pedido de desculpas pelo atraso.

— Sinto muito pelo atraso, houve um imprevisto no meio do caminho. — Falei sem graça enquanto todos olhavam para mim e para o Thomas, mas ele permanecia calmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toasts and Tiffs - Jason MendalOnde histórias criam vida. Descubra agora