Eloise Garnier
Nunca achei que estaria dentro do carro do Jason na frente de uma cafeteria esperando ele voltar, enquanto usava o casaco dele, que era extremamente confortável, até esse cenário acontecer e ainda acho difícil de acreditar.
Ele deixou o carro ligado por conta do aquecedor, não achei que ele se preocuparia com o meu leve surto por estar quase tendo uma hipotermia enquanto discutimos a alguns minutos atrás.
Levei minha mãos até minha boca e assoprei antes de colocar na frente do aquecedor do carro, elas estavam dormentes e geladas, nunca mais saio de casa sem olhar a previsão do tempo.
Observei o interior do carro, não tinha nada desnecessário que pudesse ser visto apenas um potinho com balas de menta no porta-copos, até meus olhos cairem no porta-luvas, não consegui conter a curiosidade de saber o que tinha ali, quando vou ter essa chance de novo?
Olhei pela janela do carro, não tinha nem um sinal dele, puxei a trava para cima o fazendo abrir instantemente. Luvas de frio, documentos do carro, uma chave, não dava para esperar mais que isso, é do carro do Jason que estamos falando.
Mexi mais um pouco, até que no fundo vi pequeno brilho, era um pacotinho quadrado, estreitei meus olhos para enxergar melhor, mas sem resultados, quando estiquei a mão para pegar, a porta do carro abriu, fechei o porta luvas bruscamente e olhei para o lado do motorista.
— Não te ensinaram que mexer nas coisas dos outros é falta de educação? — Ele se sentou no banco e fechou a porta. Ele não parecia irritado por ter me pegado olhando as coisas dele.— Chocolate quente? — Peguei o copo, abri a tampa e dei uma longa olhada dentro do copo, Jason suspirou pesadamente,me fazendo olhar para ele.
— Se fosse para te matar envenenada no final, depois de gastar a gasolina, eu simplesmente teria te jogado do carro em movimento que seria mais eficiente! — Ele falou indignado, olhei para o copo e depois para ele. — Bebe logo! — Ele falou autoritário, nunca achei que veria essa versão dele, na verdade, não achei que estaria nessa situação justamente com ele.
Fechei o copo novamente, bebei um gole e senti meu corpo esquentar. Levei uma das minhas mãos até o aquecedor do carro e fiquei confusa quando senti algo agradável e macio...?
Olhei para minha mão e quase me afoguei com o chocolate quente quando percebi a mão do Jason entrelaçada na minha. Sua mão estava quente, até os anéis estavam agradáveis de se sentir...Mas o quê?
— Sua mão está congelando! — Ele soltou minha mão, abriu o porta-luvas, pegou o par de luvas e colocou no meu colo. — Coloca, vai ajudar! — Então voltou a dirigir, eu ainda estava em choque com o que eu tinha acabado de presenciar. Sério que eu tinha gostando da mão do Jason? Nem pensar, eu ainda estava delirando pela falta de calor, era isso!
Coloquei o copo no porta-copos, coloquei as luvas e esfreguei minhas mãos para ajudar a esquentar.
— Temos que voltar e organizar as coisas! — Falei enquanto olhava a estrada, a neblina havia piorado, não dava para enxergar direito.
— Spencer já cuidou de tudo, mandei dispensar todos por causa do frio. — Ele continuou olhando a estrada.
— Spencer? Quem é Spencer? — Olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toasts and Tiffs - Jason Mendal
FanfictionToasts and Tiffs [18+] Ela é a rainha dos eventos temáticos da sua equipe; ele é conhecido por suas festas e eventos minimalistas ,modernas e elegantes. Quando são forçados a colaborarem em um festival de música beneficente, suas ideias opostas pare...