Capítulo 10

454 44 69
                                    

Jason Mandel

Quando vi Eloise nua na banheira, tive que controlar minha vontade de me aproximar e beijar cada centímetro dela até ter seu gosto gravado na minha cabeça, para não esquecer da mulher que eu desejo desde que coloquei meus olhos nela a três meses atrás.

Evitei olhar muito para ela para respeita-la em um momento delicado que ela estava passando. Era por parte minha culpa por ela ter ficado de ressaca e ter ido para o hospital. Eu engoli todo o meu orgulho e dignidade e fui para Devenementiel para vê-la e descobrir que ela estava no hospital, despertou uma preocupação em mim; eu fui rapidamente para o hospital mais próximo na esperança dela estar lá. Senti um alívio percorrer meu corpo quando a vi dormindo calmamente na poltrona, um alívio que não percebi que queria sentir. Eu só queria vê-la bem.

Fechei a porta do banheiro e andei pelo corredor até a sala de estar. Ainda me sentindo culpado pela estado dela, me sentei no sofá e suspirei pesadamente. Culpado por não ter levado o vinho embora, culpado por querer entrar naquele banheiro e transar com ela na jacuzzi.

Eu nunca fui o tipo de homem que dormia com a mesma mulher. Saímos para jantar, dizia o que elas queriam ouvir e naturalmente elas iriam parar na minha cama, no dia seguinte eu não as via mais e não me preocupava em procurá-las, uma relação casual é assim.

Mas não era isso que eu quero com Eloise. Quero tocar e beijar cada centímetro do seu corpo até memorizar o gosto dela, fazê-la gemer meu nome até ela ficar sem voz. A diferença disso para uma relação casual, é que eu não iria querer acordar e não vê-la do meu lado, eu iria procurar ela na onde ela fosse, eu quero garantir que ela fique do meu lado.

Eu não gosto disso, não gosto de desejá-la tanto a ponto de nem uma outra mulher poder ocupar isso e odeio ainda mais pensar ser o único a querer isso.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta ecoando pelo corredor, me levantei e segui em direção ao banheiro. Eloise estava com as roupas que eu a entreguei, pedi para Spencer comprar de última hora,mas parece que ficou bem nela.

Era uma calça moletom feminina cinza e uma blusa larga da mesma cor. Subi meu olhar até seu rosto, ela parecia cansada.

— Vem comigo! Você precisa dormir um pouco. — Coloquei meu braço em volta do seu ombro para ela me seguir pelo corredor. — A roupa é confortável?

— Por que está fazendo tudo isso? — Ela estava demorando para fazer esse tipo de pergunta. Olhei para ela e sorri.

— Não posso ajudar uma amiga?

— Não sou sua amiga!

— Você é uma graça, sabia? — Puxei ela para mais perto, enquanto deixava minha mão acariciar seu ombro.

— Estou falando sério, não tem motivo para você estar me ajudando. — Abri a porta do meu quarto. — Eu poderia ter ido para minha casa...— Ela diminui o tom da sua voz quando olhou ao redor. Parecia surpresa. — Esse é o seu quarto? — Sua voz estava em choque.

— Está surpresa?

— Não!

Eu sempre achei que meu quarto era de um tamanho moderado; nem muito grande para ser muito vazio, mas nem muito pequeno para faltar espaço. Minha cama é uma king size que estava no meio do quarto, meu guarda roupa fica na direita,um sofá que fica à direita e uma pequena mesa de escritório no canto da parede. Tudo era de cores neutras, preto,cinza e branco.

Puxei Eloise até a cama, ela apenas deixou ser guiada por mim, eu até diria que não é a mesma pessoa de sempre.

— Pode deixar na cama. — Me afastei um pouco e deixei ela engatinhar até o meio da cama, onde ela se deitou e acomodou nos lençóis. — Você está bem? — Ela me olhou confusa enquanto eu abria o edredom e colocava em cima dela.

Toasts and Tiffs - Jason MendalOnde histórias criam vida. Descubra agora