Eloise Garnier
Se alguém me perguntasse se eu iria preferir acertar a primeira pessoa que eu visse com um taco de beisebol ou dez mil, eu obviamente aceitaria os dez mil, mas se a pessoa que eu visse primeiro fosse Jason Mendal -que por coincidência estava sentado na minha frente- posso abrir uma exceção, porque é o que eu quero fazer agora.
Até o momento ele só achou pontos negativos e suposições em sugestões sobre o festival, isso aqui parece mais um desafio de como agradar ele, do que a discussão dos preparativos para o festival, Eliott não parecia se importar muito com os argumentos de Jason, talvez ele já soubesse como lidar com os pós e contras do festival.
— Tudo bem! — Eliott tomou a frente depois da explicação de Louis Martin -chefe da Événement élite- apresentar uma ótima sugestão sobre os artistas no festival, que inclui os artistas fazerem divulgações sobre o festival nas redes sociais e interagir com os fãs depois do show, e qual foi o argumento de Jason? A divulgação pode não atingir o crítico desejado até o dia do festival e o artista pode sentir pressão com a situação de dar um tempo para os fãs, isso está ficando chato. Ele é um perfeito de um babaca! — Acho importante a opinião de todos, mas achar pontos negativos não é o que queremos senhor Mendal! — Eliott conseguiu ser simpático? Preciso saber como fazer isso quando se trata do Jason.
— Sinto muito, senhor Bernard! Mas é importante ver todos os lados da moeda para podermos lidar com a situação se acontecer algum imprevisto. — Eliott concordou e deixou o assunto de lado quando olhou para Devon. — Sua equipe tem alguma sugestão? — Jason olhou para mim e sorriu, engoli em seco e desviei o olhar dele.
— Sim, no caminho conversamos um pouco sobre isso, Eloise Garnier, minha gerente. — Jason se ajeitou na cadeira e parecia mais interessado quando Devon comentou que a ideia era minha. — teve a ideia de conversar com donos dos restaurantes da região para poder ter uma pequena praça de alimentação no festival, eles vão poder apresentar seu cardápio, como as pessoas também vão conhecer novos restaurantes e uma variedade de comida... — Eliott parecia interessado. — ...Além de conseguir mais apoiadores por parte dos donos dos restaurantes! — Eliott concordou e olhou para Jason esperando algum comentário e todos seguiram seu olhar, inclusive eu, Jason me olhava atentamente e parecia pensar na questão, até começar a falar.
— Acho difícil alguém não aceitar a oferta, vai trazer benefício próprio quanto para o festival...— Ele falou olhando para Eliott. Ele estava elogiando minha ideia? Minha reação era de surpresa pelo comentário não ser nem um pouco sarcástico. —...Mas e se a fila ficar mais extensa do que o esperado e interferir na experiência dos outros? E o estoque não ser o suficiente? o segundo fato envolve o restaurante, mas é uma questão a ser lavada em consideração! — Eu não sabia como responder porque não pensei nisso, ele olhou para Eliott quando percebeu que eu não iria conseguir responder. — é uma boa ideia, mas é melhor ficarmos preparados para algo assim acontecer! — Eliott concordou, olhei para Jason intrigada, ele realmente estava considerando minha ideia?
— Vamos discutir isso quando tudo estiver confirmado! — Ele anotou algo em um caderno que estava na sua frente e olhou para Jason. — Preciso de um plano para a distribuição do palco, brinquedos e a praça de alimentação, o terreno tem 4.000 e 5.000 metros quadrados, espero que seja o suficiente, principalmente por ter 10 brinquedos de diversões para as crianças. — Eliott se acomodou na cadeira.
— De fato, posso ver o terreno ou o plano para elaborar uma boa locação de tudo? Arrisco dizer que pode até sobrar espaço. — Eliott concordou e sugeriu que ele vá para o terreno amanhã de amanhã, então Thomas levantou a mão tirando a atenção de Eliott da conversa com Jason e assentiu para ele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toasts and Tiffs - Jason Mendal
FanfictionToasts and Tiffs [18+] Ela é a rainha dos eventos temáticos da sua equipe; ele é conhecido por suas festas e eventos minimalistas ,modernas e elegantes. Quando são forçados a colaborarem em um festival de música beneficente, suas ideias opostas pare...