S/n narrando
- Acorda! - O lençol que cobria o meu corpo foi puxado com grosseria.
Abri os olhos e sentei na cama encarando Yuna.
- Que foi? Hoje é sábado não tenho faculdade.
- E eu me importo com isso? - Diz com desdém. - Te acordei pra você ir embora.
Fiquei confusa.
- Eu já fiz suas malas, então cai fora da minha casa.
- Como? - Franzi o cenho.
- É isso mesmo que você ouviu querida, não quero mais você aqui.
- Não pode fazer isso.
- É claro que posso, essa casa é minha, você e o seu pai se mudaram pra cá depois do casamento, esqueceu?
Comecei o dia bem.
- Não tenho pra onde ir.
- Como falei ontem, se vira! Te dou dois dias pra conseguir um lugar pra ficar e tirar as suas porcarias da minha casa, estou até sendo boazinha né? - Sorriu forçado e saiu do quarto.
Megera, meu pai estava tão cego de amor que não percebeu a mulher que tinha do seu lado. Minha única solução seria morar com minha mãe, mais ela cortou contato comigo a meses, nem sei onde ela tá agora.
(...)
Segunda-feira 13:10
- Aumento? Eu não posso te dar um aumento, se eu fizer isso terei que fazer com todos os funcionários, não tenho verba o suficiente pra todos. - Disse meu chefe incrédulo com meu pedido. -
Eu precisava de mais dinheiro pra manter a faculdade e alugar um lugar pra ficar, os aluguéis estão um absurdo de caro, meu salário de recepcionista não é o suficiente, irei passar fome e morar na rua se não encontrar uma solução.
- Desculpa S/n, dessa vez não posso te ajudar.
- Tudo bem senhor Chu, eu entendo. - Saio de sua sala com um certo desespero.
Estou perdida. Andando pelo corredor encontrei Jimin, um amigo.
- Oi S/n, que cara é essa?
- Achou que vou trancar o meu curso na faculdade. - Falo com desânimo.
- Mais por que? Tá acontecendo algo?
- Sim, acredita que a Yuna me expulsou de casa?
- Caramba, não tem pra onde ir né?
- Não tenho Jimin. - Sentei no banco e enconstei minha cabeça na parede.
- Se eu pudesse te receberia na minha casa, mais você conhece a Hana né? Ela é louca de ciúmes.
- Até entendo o lado dela, quem não teria ciúmes de um gato como você?
Jimin corou na hora. Ele é tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Jeon Jungkook
Fanfiction[ Concluída ] OBRA DE MINHA AUTORIA! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E NEM REPOSTAGENS. Após perder sua noiva em um trágico acidente aéreo, Jungkook se fechou para novos relacionamentos, porém com a chegada de S/n em sua vida tudo muda completamente. Não ten...