S/n narrando
-
Bom dia Jimin. - Bocejo e logo sorrio cumprimentando ele.
Jimin ficou me olhando com as bochechas rosadas, com certeza lembrou de ontem.
- Relaxa Jimin, tá tudo bem. Foi culpa da bebida, continuamos os mesmos.
- Que bom, fiquei preocupado, mais mesmo assim quero pedir desculpas.
- Já falei que tá tudo bem. - Digo tranquilizando ele.
Sentei na mesa pra tomar café.
- Jungkook me ligou cedo perguntando por você. Ele ficou preocupado sem saber pra onde você tinha ido, disse que te ligou vários vezes.
- Hum.
- Só vai dizer isso? Por que não liga pra ele?
- Eu não. - Dou de ombros.
- S/n, eu sinto muito mais você precisa ouvir umas verdades. - Jimin se sentou em minha frente, sua cara era de raiva. - Jungkook é meu melhor amigo há anos, e obviamente ficarei ao lado dele, por isso digo que você está sendo injusta e egoísta.
Eu não esperava ouvir isso dele.
- Você deveria ter ficado com ele apesar do que o Jungkook sente por você, amor ou não, ele precisava de alguém pra fazê-lo enxergar o amor novamete, levaria tempo? Sim! Mas você só pensou em si mesma, só pensou nos seus sentimentos e cagou pro Jungkook. - Fala irritado. - Isso foi total egoísmo da sua parte, como quer ser amada se o que os outros sentem não tem importância alguma pra você? Tenho que dizer, Jungkook não merece isso, você não merece o meu amigo. - Levantou e saiu em direção a porta. - Vou trabalhar, se quiser chegar no horário, pega um ônibus. - Fechou a porta com força.
Engoli o pedaço de bolo que eu comia em seco, ouvir isso foi um soco no meu estômago.
Preciso ir ver a Eubin, me arrumei indo até a casa.
(...)
Como da última vez, ficamos no portão conversando. Yuna estava de olho, então preciso tomar cuidado com as palavras e ações, vou tirar a Eubin dessa mulher.
- Me diz Eubin, eles vão sair essa noite?
- Sim.
- Consegue um telefone pra me ligar amanhã de manhã?
- Humrum, a minha mãe sempre deixa o celular dela em casa.
- Ok, então presta atenção.
Falei pra Eubin me ligar amanhã cedo quando a Yuna e o namorado dela estiverem perto de voltar pra casa, vou trazer a polícia comigo, Yuna vai ser presa em flagrante por abandono de incapaz, isso vai ser satisfatório.
Eubin provavelmente vai ficar com a avó materna, eu não posso ficar com ela, nem tenho uma casa pra morar direito.
Jungkook narrando
Minha mãe acabou de chegar, ela trouxe o meu bolo favorito pro café da manhã.
- Vai chamar a S/n pra tomar café com a gente com filho. - Sorri empolgada.
- Ela não tá aqui. - Falo pondo um pouco de café na xícara.
- Ela saiu cedo pro trabalho?
- Não mãe, a gente terminou.
Ela desfez o sorriso fazendo uma cara triste, minha mãe adorava a S/n.
- Não deu muito certo. E eu não quero falar disso. - Suspirei pesado tomando o meu café.
Ela assentiu ainda confusa. Porém respeitou a minha decisão de não falar sobre.
São apenas algumas horas sem a S/n aqui, mais parece que são meses, ela me fazia bem e com o nosso término sinto novamente um vazio no meu peito, ela estava preenchendo aos poucos, eu não devia ter falado sobre terminar. Gosto muito dela, muito mesmo.
Mais ela estava certa quando disse que eu não deveria ter pedido ela em namoro se ainda não estava pronto.
Realmente não estou, preciso conversar com ela sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Jeon Jungkook
أدب الهواة[ Concluída ] OBRA DE MINHA AUTORIA! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E NEM REPOSTAGENS. Após perder sua noiva em um trágico acidente aéreo, Jungkook se fechou para novos relacionamentos, porém com a chegada de S/n em sua vida tudo muda completamente. Não ten...