Capítulo 28

3.3K 197 33
                                    

Jungkook narrando

Jungkook estava sem acreditar quando Jimin contou que seria pai, pra ele foi uma surpresa e tanto.

- Queremos saber se aceitam ser os padrinhos do nosso filho. - Hana perguntou.

- C - como? - Jungkook piscou os olhos várias vezes. - Filho? Padrinhos? O Jimin vai ser pai?

A cara dele era tão engraçada.

- Jungkook, por que a surpresa cara?

- Você mesmo não está surpreso Jimin?

- Quando eu soube sim, mas agora estou tranquilo. - Jimin fala ajeitando sua postura.

- Coitada da criança ter um pai assim que nem sabe se cuidar direito. - Jungkook diz nos fazendo rir.

- A gente aceita ser padrinhos. - Falo sorrindo. - Não vejo a hora desse neném nascer. - Toquei a barriga da Hana.

Continuamos conversando durante o jantar, Jimin e Hana estavam tão felizes, porém tinham um nervosismo em contar para as suas famílias. Hana é filha de um empresário milionário, o homem que já tentou casar a filha uma vez, ainda procura um casamento arranjado para garantir o futuro de seu império.

(...)

Na volta pra casa passamos no supermercado pra comprar algumas coisas que estavam faltando, depois seguimos o caminho... Ao chegar no prédio, ouvimos uma gritaria, mas não demos ouvido poderia ser briga de algum vizinho, a medida que nos aproximamos a voz ficava mais alta e reconhecível. Jungkook parou no mesmo instante em que viu a louca da Chaerin fazendo um barraco na entrada do prédio.

- O que essa imbecil veio fazer aqui? - Digo soltando as sacolas no chão.

Eu iria até ela pra dar uma surra ao invés de um simples tapa, mas Jungkook não me permitiu.

- Ela vai se cansar e ir embora. - Ele diz segurando minha mão.

Chaerin gritava o nome do Jungkook, dizendo que o amava, ela pedia para deixa-lá subir, o porteiro a proibia como Jungkook havia pedido dias atrás. Tudo durou uns quinze minutos, até que ela desistiu e foi embora em um táxi.

- Se você não tivesse me segurado eu teria quebrado a cara dessa maldita. Ela nunca vai nos deixar em paz.

Jungkook apenas encarava a entrada do prédio sem piscar os olhos, ele não falava nada, seus olhos estavam quase transbordando em lágrimas.

- Amor, o que foi?

- Nada. - Ele saiu andando na frente me deixando para trás.

Sem entender peguei as sacolas e fui atrás dele. Jungkook engoliu o choro e estava agindo estranhamente, isso me deixou confusa.

(...)

Eram três da manhã e Jungkook não dormia ao meu lado. Levantei da cama o procurando pela casa, lá estava ele na cozinha com várias garrafas de soju secas sobre a mesa, fiquei em um ponto onde ele não pudesse me ver. Jungkook tinha um olhar distante e pensativo, o mesmo deitou sua cabeça sobre a mesa e adormeceu ali mesmo...

Cedinho me arrumei pro trabalho, Jungkook fazia o mesmo, porém em silêncio. Ele piscava seus olhos com um pouco de dificuldade, não dormiu bem e estava exausto de sono, tão exausto que desistiu de arrumar a sua gravata deixando ela de qualquer jeito. Fui ajuda-ló com isso, ele sorriu fraco deixando um beijo em minha testa.

- Você está bem? Tá com cara de cansado. - Termino de ajeitar sua gravata.

- Estou sim, só não dormi bem.

- Eu sei que não é só isso, se tiver alguma coisa pra me contar estou aqui para ouvir.

Ele suspirou pesado e afirmou.

- Podemos conversar mais tarde? Não quero me atrasar pro trabalho.

- Tudo bem.

O tom de voz dele me deixou preocupada.

Colegas de quarto - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora