Último capítulo saindo. Estou encerrando a história no capítulo 32, pois tudo já foi resolvido no decorrer da história. A última coisa a ser resolvida vai ser o reencontro da S/n com a mãe nesse último capítulo.
Obrigada por acompanharem a história e pelo apoio ❤❤❤Jungkook narrando
1 ano depois...
Meu relacionamento com a S/n está uma maravilha, tudo se encaminha perfeitamente, hoje estamos completando um ano de namoro. E para comemorar, estou preparando um jantar para nós.
Esse últimos meses tem sido incríveis ao lado dela, me sinto feliz e realizado por ter encontrando alguém que me ensinou a amar de novo e me entregar sem sentir medo, ela é a mulher que tanto sonhei ter ao meu lado, eu a amo verdadeiramente e sou o homem mais feliz do mundo por tê-la comigo.Já com a mesa posta e tudo pronto, esperei S/n que havia ido visitar a irmã.
Logo ela passou pela porta, S/n estranhou a pouca a luz no cômodo e sorriu ao ver pétalas de flores espalhadas pelo chão da sala até a cozinha. Fui até ela e a abracei por trás, ela se assustou um pouco e sorriu me olhando.
- Feliz aniversário de um ano de namoro. - Falo e ela fica de frente pra mim.
- Feliz aniversário de um ano, amor. - Me abraça apertado. - Eu te amo.
- Também amo você. - Apertei mais o abraço.
- Juro que eu não esperava por isso, foi uma surpresa e tanto. - Ela diz se separando.
- Achou que iríamos deixar passar em branco?
- Mais ou menos, andamos tão ocupados com o trabalho.
Fomos até a cozinha, S/n abriu um sorriso lindo quando viu a surpresa que eu havia feito.
- Gostou?
- Que lindo, ficou perfeito. Não tem como dizer que não gostei.
Sentamos á mesa e nos servimos. O jantar foi ótimo.
- Eu sei que isso não tem nada a ver com o nosso momento, mas o porteiro disse que uma mulher me procurou hoje cedo. - S/n diz.
- Ele disse o nome dela?
- Não, apenas disse que ela já tinha mais idade, e que queria muito falar comigo, ela implorou pra subir.
- Sério? - Ela afirmou. - Desconfia de quem seja?
- Talvez. Acho que é minha mãe, perguntei se ela havia deixado algum recado ou número pra contato, mais não deixou nada.
- Estranho, se for sua mãe, ela pode voltar outro dia ou amanhã.
- Sim, eu gostaria muito de vê-la, a última vez que a vi foi antes do meu pai falecer, desde então não faço idéia de onde ela está agora.
Conversamos um pouco mais e depois aproveitamos o resto noite, vimos um filme e em seguida tomamos um banho juntos.
S/n saiu primeiro e me pediu para esperar um pouco, ela me chamou alguns minutos depois. S/n estava sentada na cama com um sorrisinho de provocação, usando uma lingerie vermelha sexy.
Sorrio terminando de enrolar a toalha no meu corpo, me aproximei e emoldurei seu rosto entre minhas mãos, observei cada detalhe do seu corpo, ela estava linda e sexy, uma grande gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Jeon Jungkook
Fanfic[ Concluída ] OBRA DE MINHA AUTORIA! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E NEM REPOSTAGENS. Após perder sua noiva em um trágico acidente aéreo, Jungkook se fechou para novos relacionamentos, porém com a chegada de S/n em sua vida tudo muda completamente. Não ten...