Capítulo 13

4.3K 259 64
                                    


Jungkook narrando

Desde que ambos chegaram do trabalho não trocamos nenhuma palavra, S/n estava sentada no sofá vendo tv, e eu no meu quarto finalizando um relatório do trabalho. Após terminar, fui até a cozinha tomar água, logo depois S/n veio atrás de mim, ela sentou em um dos bancos do balcão e me olhou.

- Como foi o seu dia? - Perguntei tentando quebrar o clima ruim entre a gente.

- Normal. - Respondeu pondo seus braços sobre a mesa. - A gente pode conversar?

- Sim. - Sentei em sua frente colocando o copo com a água sobre o balcão.

Segurei em suas mãos, porém ela não retribuiu da mesma forma.

- Tá chateada por ontem? - Perguntei e ela afirmou. - Desculpa, eu ainda não tô pronto.

- Se não tá pronto, não deveria ter me pedido em namoro. É nítido o quanto você tá confuso, não quero que me arraste pra algo que você não tem certeza.

- Eu sei. - Abaixei o olhar encarando nossas mãos juntas. - Eu gosto de você, gosto muito. Você me faz bem. - A olhei.

- Pra mim Jungkook, só gostar não é o suficiente, eu gostaria que meus sentimentos fossem retribuindos da mesma forma, eu adoraria que você também me amasse do mesmo jeito que eu amo você. - Ela tirou suas mãos das minhas.

- Desculpa, eu ainda não posso fazer isso. Eu estou tentando mergulhar de uma vez no nosso relacionamento, mais existe algo que ainda me impede.

- O que te impede? Você já se livrou de tudo que pertencia a Chaerin, o que mais impede você?

- Não é nada material, e sim emocional, acho que desenvolvi um trauma. Tenho medo de tudo acontecer novamente, por isso estou sendo cuidadoso, eu sofri demais, e não aguentaria passar por tudo novamente. Então se você não me entende e não quer respeitar o meu tempo, é melhor a gente terminar, não quero ser pressionado o tempo inteiro.

- Ok, se você quer terminar, tudo bem. - Ela levantou e foi pro seu quarto.

Minutos depois S/n saiu carregando uma bolsa.

- Pra onde você vai? - Ela me ignorou e saiu batendo a porta.

(...)

S/n narrando

- É, parece que não temos muita sorte no amor. - Jimin disse deitando a cabeça no meu ombro.

Irei passar um tempo com o Jimin, e não vou precisar me preocupar com a Hana, os dois também terminaram.

- Pois é, eu não queria que as coisas fossem assim, mais também não quero alguém pela metade e que não sabe o que quer.

Ding dong

- Deve ser a comida. - Jimin levantou indo atender a porta.

Tomei um gole do meu soju, acho que vai ser o último, as coisas ao meu redor já estão girando.

A gente comeu e bebeu muito, falei que seria a última garrafa de soju, mais Jimin insistiu pois não queria beber sozinho. O mesmo que agora estava deprimido jogado no sofá.

- Dá um espacinho pra mim Jimin. - Empurrei seu corpo levemente.

Deitei ao lado dele e ficamos em silêncio.

- Acha que se eu pedir pra voltar com a Hana, ela aceita? - Sua voz estava arrastada.

- Talvez.

Jimin passou seu braço por minha cintura, afundando seu rosto no meu pescoço.

- Vocês usam o mesmo perfume.

- É mesmo?

- Humrum. - Ele levantou um pouco o rosto e me olhou.

Não sei bem o que estava acontecendo, mais passei a enxergar o Jimin de outra forma, não apenas como um bom amigo, e sim um homem, me senti atraída por ele.

- Seria estranho se eu te beijasse? - Ele perguntou vindo pra cima de mim.

Pelo visto não sou a única que pensa assim. Ele tocou o meu rosto, e se aproximou devagar, quando nossos lábios estavam quase se tocando Jungkook veio em minha mente, empurrei Jimin para o outro lado.

- Não podemos fazer isso Jimin. - Levantei envergonhada. - O Jungkook é seu melhor amigo, eu acabei de terminar com ele, e eu jamais pensaria em ficar com alguém agora, o único que eu quero é o Jungkook.

- Sim, o que deu em mim? - Ele sentou e passou a mão no rosto. - Desculpa. Sou um péssimo amigo não sou?

- Não, óbvio que não. Estamos bêbados, vamos esquecer isso.

- Tem razão. - Jimin levantou e se direcionou ao seu quarto.

Imagina o clima amanhã. Maldito álcool.

Colegas de quarto - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora