Eubin está melhorando, é apenas uma gripe leve, logo ela vai melhorar. Estava deitada com minha irmã em sua cama, a garotinha dormia abraçada a mim.
Meus pensamentos estavam em Jungkook, mais cedo quando voltei pra casa vi a Chaerin entrando no apartamento dele, e então decidi voltar, não sei o que ela foi fazer lá e muito menos sei o por que Jungkook deixou ela entrar.Só pensei que ele teve uma recaída com ela, e eu estou sobrando. Sempre foi assim desde o início, Jungkook não parece ter esquecido a Chaerin, a outra Chaerin que ele tanto amava e eu sou apenas uma distração pra ele.
É o que eu acho.
(...)
No dia seguinte passei o dia inteiro com a Eubin, até a avó dela chegar. Depois voltei para casa com o coração na mão, entrei no apartamento encontrando Jungkook sentado no sofá vendo tv, passei por ele indo pro meu quarto, logo escutei seus passos atrás de mim.
Jungkook entrou e me observou procurando algo pra vestir depois do banho.
- Como vai a sua irmã?
- Ela está bem. - Respondi sem olhar pra ele.
- O que foi? Você está estranha.
- Ainda pergunta? - O olhei segurando as lágrimas. - Eu sei que a Chaerin esteve aqui.
- Sim, ela veio pra conversar. Chaerin foi embora e finalmente ela vai nos deixar em paz.
Duvido, ela é louca.
- Você acha que rolou algo entre a gente?
- Desculpa, mas sim.
- Não rolou nada, você tem a minha palavra.
Jungkook se aproximou juntando nossos corpos.
- Eu já disse que você é a única pra mim, a única mulher que eu amo, a única que tem o meu coração.
Ele sabe como me deixar fraca.
- Sou mesmo?
- Sim, sem dúvidas. - Sorri. - Pensou em terminar comigo?
- Pra ser sincera, sim.
- Sem ao menos me deixar explicar? - Afirmei e ele ficou incrédulo.
- Eu acredito em você, e agora não precisamos nos preocupar com a Chaerin né?
- Sim, não temos mais problemas para nos atrapalhar.
Puxei Jungkook o beijando, ele retribuiu me pegando no colo, caminhou até o banheiro me pondo no chão, tirou minha blusa e em seguida a dele, voltamos a nos beijar após tirar nossas roupas por completo. Novamente me pegou no colo entrando no box, Jungkook ligou o chuveiro fazendo a água cair sobre nossos corpos colados, nos beijamos de forma intensa faltando nosso fôlego, ele desligou o chuveiro e pegou o sabonete passando pelo meu corpo, suas mãos deslizavam delicadamente em minha pele, fiz o mesmo com ele, minhas mãos exploraram cada parte de seu corpo musculoso e bem definido, já ensaboados, liguei o chuveiro para tirar a espuma que havia em nossos corpos.
Jungkook me virou de costas e apalpou minha bunda, subiu suas mãos por minhas costas até o meio dela, ele pressionou um pouco para baixo me fazendo empinar para ele, Jungkook introduziu seu membro em intimidade, gemi baixo apoiando minhas mãos na parede. Seus movimentos eram rápidos arrancando gemidos de meus lábios, a cada estocada sentia minhas pernas enfraquecerem, tremiam me fazendo falhar e gemer cada vez mais alto... Jungkook abraçou minha cintura colocando seu peitoral em minhas costas, ele passou a ir mais rápido e fundo atingindo o meu ponto mais sensível, estava quase lá... gozei em seu membro sentindo minhas forças sumirem totalmente, Jungkook retirou seu membro terminando do lado de fora.
Terminamos o banho e fomos ver um filme, após isso nos preparamos pra dormir.Em nosso quarto, Jungkook deitou-se ao meu lado. Conversamos um pouco e ele decidiu ir até a casa de seu pai nesse final de semana, acho isso ótimo, Jungkook e o pai vão se reaproximar. Ele está contente pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar[ Concluída ] OBRA DE MINHA AUTORIA! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E NEM REPOSTAGENS. Após perder sua noiva em um trágico acidente aéreo, Jungkook se fechou para novos relacionamentos, porém com a chegada de S/n em sua vida tudo muda completamente. Não ten...