Jungkook narrando
Vim a casa do Jimin pra conversar com a S/n. Ela tinha chegado do trabalho a pouco tempo, pelo o que percebi S/n e Jimin não estão se falando, ele a deixou pegar um ônibus ao invés de oferecer carona, o mesmo não me contou o motivo da briga. S/n me pediu pra esperar um pouco enquanto tomava um banho, ela disse que andou um pouco até em casa depois que pegou o ônibus errado.
Vejo a mesma sair do quarto do Jimin, ela fez sinal para que fôssemos pra varanda. Sentamos em cadeiras que haviam uma do lado da outra.
- Jungkook, desculpa por ser tão egoísta. E por te pressionar, eu errei.
- Por isso estou aqui. - A olhei sentindo meu coração disparar. - Quero me desculpar também pela confusão que causei entre a gente, não quero que fique um clima ruim entre nós, antes de sermos namorados, éramos amigos, e eu gostaria de continuar a nossa amizade. Se você quiser, ou se preferir a gente se afasta de vez.
S/n fez uma cara confusa, ela tentava processar o que falei. Amizade agora seria o melhor, até eu entender o que sinto e me curar completamente das feridas que ainda carrego.
- Ok, podemos ser amigos. - Sorriu fraco com os olhos marejados.
- Preciso que tenha um pouco de paciência. Vou voltar pra você, mais agora não é o momento.
- Tudo bem, vou te esperar e respeitar o seu tempo. - Me abraça.
Retribui o abraço sentindo um alívio, tive saudades do abraço dela, me acalma e me faz bem.
- Se quiser voltar pra casa, pode ir quando quiser. - Desfiz o abraço.
- Tá. Vou voltar hoje, tudo bem?
- Sim.
(...)
S/n narrando
Estou em frente a casa da Yuna com os policiais, eles entraram e conseguiram tirar a Eubin de dentro da casa. A avó dela veio até aqui pra levar a Eubin com ela, a mesma é mais preparada pra tomar conta da minha irmão, confio nela, é totalmente diferente da Yuna.
De longe avistamos Yuna e o namorado atravessando a rua, os dois cambaleando e rindo. Fizeram cara assustado ao verem os policiais, o namorado mais ainda, ficou nervoso e inquieto.
- O que é isso? - Yuna tentou se aproximar da Eubin.
Um dos policiais a impediu segurando Yuna.
- A senhora está presa por abandonar a sua filha de dez anos em casa, não é a primeira vez não é mesmo senhora? - Colocou as algemas em seu pulso.
- Não podem me prender, ela já é bem grandinha e pode se cuidar sozinha, tenho o direito de sair pra me divertir. Não podem me prender, me soltem! - Fala Alto.
- O senhor também está preso por maltratos. Onde já se viu trancar uma criança dentro da dispensa só por querer? Nem por motivo algum isso deve ser feito.
Os dois estavam desesperados, a mãe da Yuna só olhava a cena vendo a filha pedindo ajuda.
- Foi você não foi sua intrometida. - Me olha.
- Sim, fui eu. - Sorrio.
- Garota estúpida.
Os policiais levaram os dois para a delegacia. Eubin chorou um pouco pelo o que presenciou, mais ela entende que é pro seu próprio bem.
- Eubin, agora você vai ficar bem com a vovó. Tá bom?
Ela afirmou me abraçando.
- Yuna mereceu, onde já se viu deixar uma criança sozinha em casa pra ir beber? Maluca. - A senhora diz. - Não se preocupe S/n, vou cuidar muito bem da minha netinha.
- Eu sei. - Sorrio fraco.
(...)
2 meses depois
Estou fazendo uma mala, não irei embora. Jimin vai fazer aniversário essa semana, iremos fazer uma pequena viagem pra comemorar, sim, eu e ele fizemos as pazes.
Já minha relação com o Jungkook está caminhando bem, somos bons amigos, não vou esconder que quase nos pegamos em alguns momentos, porém conseguimos evitar. Percebi que Jungkook está se abrindo mais, ele me trata com carinho, mais do que deveria.
- Tá pronta? - Ele entrou no meu quarto e me olhou de cima a baixo. - Vai de biquíni? - Ele deu uma leve umedecida nos lábios.
- Sim, não é uma casa na praia? Quando chegar, vou direto na água, tá um calor. - Vou colocar um moletom por cima.
- Ah. Então vamos, eu levo a sua mala. - Pegou minha mala, mais logo a soltou por está pesada. - O que tem aqui? Parece o guarda roupa inteiro.
- Coisas básicas.
- Básico? Certeza?
- Humrum, o suficiente pra três dias. - Rio fraco.
- Então tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Jeon Jungkook
Fanfic[ Concluída ] OBRA DE MINHA AUTORIA! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E NEM REPOSTAGENS. Após perder sua noiva em um trágico acidente aéreo, Jungkook se fechou para novos relacionamentos, porém com a chegada de S/n em sua vida tudo muda completamente. Não ten...