Capítulo 25

3.8K 217 19
                                    


S/n narrando

Voltei pra casa com as compras que fiz, deixei as sacolas na cozinha e fui ao quarto do Jungkook, ele estava deitado de bruços sobre a cama encarando a parede, entrei fechando a porta. Subi na cama deitado sobre ele, afundei meu rosto em seu pescoço.

- Tá tudo bem?

- Humrum. - Respondeu suavemente. - Só estou tentando processar tudo, não precisa se preocupar. - Virou ficando de costas pra mim abraçando minha cintura.

Encarei seu rosto que estava molhado por conta das lágrimas, passei meus dedos embaixo de seus olhos limpando o local. Jungkook me puxou para um beijo molhado e demorado, deitei em seu peito aproveitando o carinho que ele fazia no meu cabelo.

- Sabe quem eu encontrei no mercado?

- Quem?

- A Chaerin.

Ele levantou um pouco meu rosto para olhar nos meus olhos.

- Tá tudo certo, ela só falou algumas coisas que não tem importância. Disse que não desistiria de você, eu não me deixei levar e dei um tapa nela.

Jungkook riu fraco me puxando pra um abraço.

- Acho que ainda vamos ter problemas com a Chaeri. - Falo e Jungkook suspirou brevemente. - Mas não podemos deixar ela se meter entre nós, o que vocês tiveram ficou no passado.

- Concordo totalmente! - Beija minha testa. - Tem uma coisa que  eu gostaria de fazer, não é nada sobre a Chaerin.

- E o que é?

- Eu estava pensando em ir visitar o meu pai. O que acha?

- Acho ótimo, ele deve sentir a sua falta.

- Eu também sinto a falta dele. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Não sei como reagir ao vê-lo em uma cadeira de rodas, talvez eu me sinta muito mais culpado.

- Jungkook. - Segurei seu rosto entre minhas mãos. - Precisa entender de uma vez por todas que a culpa não é sua, se continuar pensando assim nunca vai esquecer o que aconteceu. Seu pai está te esperando, ele adoraria ter você por perto. E o Jungwoo é um péssimo irmão que não merece a sua atenção.

Ele sorriu fraco apertando o abraço.

- Posso ir com você se quiser, mais só estou disponível no final de semana. Tem muito trabalho na empresa.

- Tudo bem, eu também estou cheio de trabalho pra fazer. - Respondeu.

Ding dong

- Tá esperando alguém? - Perguntei estranhando, ele negou.

Fomos atender a porta e antes de abrir pra evitar uma surpresa desagradável olhei pelo olho mágico vendo Jimin e Hana.

Abri a porta com um sorriso.

- Oi gente. Podem entrar. - Dei espaço para os dois entrarem.

Cumprimentamos uns aos outros.

- Desculpa aparecer assim, viemos saber com o Jungkook está. - Jimin falou me entregando uma sacola. - Trouxemos o jantar.

- Ainda bem, eu iria cozinhar, mais vejo que não vai ser preciso. - Sorrio levando a comida pra cozinha, Hana me acompanhou.

Jungkook e Jimin ficaram na cozinha.

Percebi que ela estava inquieta, preocupada.

- O que foi Hana? Tá tudo bem?

- Não. - Ela sentou em uma das cadeiras da mesa e levou suas mãos até seu rosto.

- O que houve?

Ela estava chorando baixinho escondendo o rosto.

- Eu estou grávida. - Me olhou com desespero. - Descobri esses dias, estou atrasada a um mês, decidi fazer um teste e deu positivo.

- Sério? - Ela afirmou. - O Jimin já sabe?

- Não, eu não tenho coragem de falar.

- Por que? Ele vai amar saber disso. - Sorrio fraco.

- Nunca falamos sobre ter filhos, não sei qual vai ser a reação dele.

- Com certeza o Jimin vai amar saber que vocês terão um filho. Quando voltarem pra casa, conversa com ele.

Hana afirmou um pouco mais tranquila.

Colegas de quarto - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora