Capítulo 29

3.2K 199 96
                                    

S/n narrando

Jungkook havia chegado do trabalho a alguns minutos, e tinha acabado de sair do banho. Estávamos almoçando juntos na cozinha, ele finalizava algo no notebook referente ao trabalho, não sei como ele consegue ter foco enquanto come.
Jungkook fechou o notebook voltando a sua atenção totalmente para o prato em sua frente, ele deu algunas garfadas na comida se sentindo satisfeito, terminando a sua refeição.

- Acho que temos que conversar né? - Digo e ele afirma.

Jungkook ficou um pouco pensativo, eu temia pelas palavras que sairiam de sua boca.

- A Chaerin nunca vai nos deixar em paz. - Ele diz. - Ela não vai desistir tão fácil e isso me preocupa.

Eu sei que não é só isso.

- É só isso que está te incomodando Jungkook? Não tem que esconder nada de mim.

Ele ficou pensativo por alguns segundos e continuou.

- Não vou mentir e serei sincero. - Fala colocando seus braços sobre a mesa. - Ouvir a Chaerin dizer que me ama foi como um gatilho para as minhas memórias, tive lembranças de quando estávamos juntos e lembrei de todas as vezes que ela dizia me amar.

Apenas ouvi tudo em silêncio, imaginei que seria algo assim.

- Mas isso não quer dizer que eu ainda tenho sentimentos por ela, não existe mais nada que me ligue a Chaerin. Estou com você, e é a única que eu amo. - Juntou nossas mãos. - Não quero que pense outras coisas, por favor.

Assenti recolhendo minhas mãos, levantei e comecei a tirar a mesa. Isso me incomodou de certa forma, e espero que esse sentimento de medo passe logo e que seja apenas coisa da minha cabeça em achar que a qualquer momento Jungkook vai me trocar por aquela mulher.

(...)

Jungkook narrando

Dias depois...

S/n foi visitar sua irmã e voltaria a tarde, aproveitei para terminar um projeto que tenho que apresentar ao CEO nos próximos dias, estava concentrando finalizando os últimos detalhes quando a campainha toca, no promeiro momento achei que fosse a S/n, então não me preocupei em olhar primeiro já que o porteiro não interfonou para mim, mais logo o arrependimento por ter abrido a porta veio.

- Oi, posso entrar? - Chaerin entrou sem ao menos eu permitir. - Nosso apartamento continua o mesmo, achei que você tinha se mudado depois do que aconteceu. - Ela fala olhando ao redor.

- Chaerin, você pode sair por favor?

Ela me ignora sentando no sofá.

- Vamos conversar um pouco Jungkook. - Ela diz batendo no lugar vazio ao seu lado.

- Prefiro ficar em pé, espero que seja rápido. - Cruzei os braços a encarando.

Chaerin devolveu o olhar, ela respirou fundo e começou a falar.

- Não sente saudade da gente? Dos nossos momentos juntos, de tudo.

Neguei firmemente, não estou fingindo que não sinto saudade, eu realmente não sinto, sentia antes achando que ela estava morta e antes de conhecer a S/n, mas agora só consigo sentir raiva da Chaerin por tudo, ela voltou como se tudo estivesse bem, e está agindo de uma forma ruim.

- Hum, é compreensível. Você está namorando alguém e pelo visto ama ela.

- Sim! Eu amo a S/n, e você sabe disso, mais prefere me perseguir como uma louca, poderia me deixar em paz?

Ela ficou em silêncio olhando para o chão, eu preferia mil vezes que ela não tivesse voltado.

- Tudo bem, vou te deixar em paz. Me sinto mal por agir assim, mostrei pra você uma parte negativa que eu escondia, não queria que você me achasse uma louca, eu sempre fui uma mulher doce e gentil, essa era a Chaerin que você amava, agora pra você, eu sou apenas uma ex louca inconformada. Desculpa por ter sido insistente desde o começo, eu sinto muito. - Ela levantou e se aproximou estendendo a sua mão para mim. - Você aceita as minhas desculpas?

- Se você sumir e voltar pra onde nunca deveria ter saído posso fazer um esforço. - Digo e ela assentiu com os olhos marejados.

Ignorei seu aperto de mãos e Chaerin saiu segurando o choro. Me sinto aliviado, acho que ela não vai mais me atormentar.

(...)

Já que eu e a S/n não estamos muito bem, fiz um jantar de reconciliação. Dei o meu melhor, sou ótimo na cozinha então não preciso me preocupar.

A esperei por um bom tempo, já estava tarde e ela não respondia as minhas mensagens, resolvi ligar.

Ligação iniciada

Oi Jungkook.

Estou te esperando, vai demorar muito?

Eu iria te avisar, mas acabei esquecendo. Eubin está doente, vou ficar aqui essa noite pra cuidar dela.

E a avó dela?

Ela me pediu para ficar pois precisava dormir para ir trabalhar amanhã cedo. Eu conversei com o meu chefe e avisei que faltaria amanhã.

   Hum, é só isso mesmo? Não é por causa de mim?

Não é Jungkook, o mundo não gira em torno de você. Boa noite.

Ligação encerrada

Nossa, ela foi tão arrogante.

- Acho que vou ter que guardar toda essa comida na geladeira.

Retirei a mesa e fui dormir, ou quase, não conseguia pegar no sono.

Colegas de quarto - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora